Ver Versão Completa : Guincho embutido - tipo ARB/parachoque
poeckster
03/04/2008, 18:19
Recentemente adquiri um guincho Warn e o meu carro, comprado usado, já veio com quebra mato envolvente e base sobre o parachoque, mas gostaria de colocar um tipo de parachoque em que o guincho fica embutido; o meu, que tem roletes, ficou um trambolhão muito para fora.
Também pretendo ir a Argentina em 09 e isso me preocupa.
Me falaram que aqui no Rio, o "Pierre" que faz bancos faz um modelo igual ao da ARB, alguém conhece? sabe se é bem feito e preço razoável?
Também me falaram do Eduardo da "Fora-de-Estrada" que faz outros modelos mas esse cara é quase impossível de conseguir falar e encomendar.
Alguém possui algo assim ou sabe quem pode vender ou fabricar esse tipo de equipamento com qualidade?
sds
João
ArthurPaladini
03/04/2008, 18:53
Opa, conhece o da Guincho/Parachoque Ensimec? Acho que é mais ou menos como tu quer. Dá uma olhada: http://www.ensimec.com/guinchos.html
Essa é a Defender do meu véio, o visual desse parachoque fica muito bom! http://images.orkut.com/orkut/albums2/ATgAAACw6oqVwQUAfPcXXUZ6msGiQn0EmwIDrqlJpGZKXNJ361 UUHsxN4uGxaqfKS0mJMCujXzEIqlGkzPnNrzCTY_CWAJtU9VBe ajeI9Az35rbkA2y6llnp9CJqsg.jpg
Não sei se teu guincho iria entrar aí e se eles vendem só o parachoque, mas é um modelo que tu pode pensar em mandar fazer!
Abraço.
poeckster
03/04/2008, 19:58
show, ficou muito bonito, é exatamente o que tenho em mente, mas para o guincho warn8000, o difícil é conseguir alguém para fazer um igual, não sei se a Ensimec faria por encomenda o jeito é tentar perguntar e tb. continuar pesquisando.
obrigado.
JPK
Carvalho L.
03/04/2008, 21:16
João,
Experiência só serve para passarmos adiante e evitar que outros sofram o que sofremos...rs
Pierre...Eduardo [este melhor do que aquele]....Desista!!!
Sugiro o pessoal da Tração ou o Fabricio da Fabrico. O Fabricio faz exatamente o que vc procura.
Abs,
Marco Aurélio, RJ/110/04
Recentemente adquiri um guincho Warn e o meu carro, comprado usado, já veio com quebra mato envolvente e base sobre o parachoque, mas gostaria de colocar um tipo de parachoque em que o guincho fica embutido; o meu, que tem roletes, ficou um trambolhão muito para fora.
Também pretendo ir a Argentina em 09 e isso me preocupa.
Me falaram que aqui no Rio, o "Pierre" que faz bancos faz um modelo igual ao da ARB, alguém conhece? sabe se é bem feito e preço razoável?
Também me falaram do Eduardo da "Fora-de-Estrada" que faz outros modelos mas esse cara é quase impossível de conseguir falar e encomendar.
Alguém possui algo assim ou sabe quem pode vender ou fabricar esse tipo de equipamento com qualidade?
sds
João
poeckster
03/04/2008, 22:35
como eu entro em contato com o Fabricio? desculpe, é que eu só encontrei um tal DJ Fabricio na web...
valeu.
sds.
João
Metalurgica Antoalde tem exatamente o que vc quer, identico ao ARB e com farol de neblina embutido, é o que usa na minha viatura...
www.antoalde.com.br
absss
Carlão Rover
04/04/2008, 23:41
Olha a minha na foto...é da antoalde em alumínio....perfeito....abraços
alberto megda
05/08/2013, 19:25
Brinquedinho novo que chegou. Parachoque ARB, modelo novo, adquirido com o gustavo da Tecmin. Vou dar um trato nas pontas de chassi antes de instalar. Começou a dar uns pontos de ferrugem, vou tratar logo. Instalando posto fotos
424738
Parachoque ARB, modelo novo, adquirido com o gustavo da Tecmin.
Quanto pagou Alberto?
alberto megda
06/08/2013, 17:08
Paguei 3800 reais no cartao em 3x. Original arb
alberto megda
24/08/2013, 11:33
427823427824427825427826427827427828427829427830
Parabéns Alberto, ficou muito bonito!