Ver Versão Completa : Lataria Usada para JEEP
Pessoal, tive um leve contratempo em uma trilha...
o Jeep capotou, e amassou mto as latas da frente, :? (Para-Lamas dianteiros e capô).
Fiquei sabendo que nao existe mais capo de "Lata" para o Jeep, gostaria de saber se alguem conhece um lugar na regiao de Ribeirão Preto - SP onde eu possa achar está peça, para nao perder a originalidade do jeep..
Obrigado pessoal :wink:
p.peleje
07/07/2004, 13:49
Anarko,
Posso tá falando besteira, mas algumas lojas aindam vendem sim, já procurou isso no portugues4x4 e na estribex. O português eu tenho certeza que tem, nem que for usado.
[]s
Pessoal, tive um leve contratempo em uma trilha...
o Jeep capotou, e amassou mto as latas da frente, :? (Para-Lamas dianteiros e capô).
Fiquei sabendo que nao existe mais capo de "Lata" para o Jeep, gostaria de saber se alguem conhece um lugar na regiao de Ribeirão Preto - SP onde eu possa achar está peça, para nao perder a originalidade do jeep..
Obrigado pessoal :wink:
Kra dá uma olhada na seção de downloads, que postei o "catálogo de peças da Extribx".. talvez tenha algo q precise lá e o preço é bem melhor que das lojas posi se trata da fábrica...
[]´s
Qual é o modelo do seu jeep?
Existem empresas que fabricam toda a lataria do jeep, seguindo as especificaçãoes originais.
[ ]`s Rafael.
Qual é o modelo do seu jeep?
Existem empresas que fabricam toda a lataria do jeep, seguindo as especificaçãoes originais.
[ ]`s Rafael.
Exatmente a Extribex faz isso... pra vc ter ideia qdo liguei lá, eles tem esboços feitos a mão, do tempo da linha de produção do jeep..