PDA

Ver Versão Completa : Modulo MAF na internet.



Eduardo Thum
07/07/2004, 09:36
Ai galera. :D
Faz 20 dias comprei na internet um modulo MAF para o meu Vitara.
O modulo era usado (provavelmente um desmanche nos EUA).
Arrisquei e demorou 21 dias para chegar (U$11,00 de frete). Dei sorte o modulo estava bom e funcionou direitinho. Descobri um outro anuncio e resolvi avisar a todos (de repente alguém esta precisando). Se quiserem arriscar e um site do ebay (mercado livre dos EUA). Lá vai o endereço:
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&rd=1&item=2481277865&category=33557
Os caras tão pedindo U$280,00.
O usado mais barato que eu achei em SP, os caras queriam R$ 1.700,00.
Boa sorte Galera!! :D :D

Elio
07/07/2004, 15:54
Eduardo,
Gostei da sua iniciativa! Eu ja comprei alguma coisa nos States, mas trouxe comigo mesmo. Vc teve alguma despesa extra fora o frete?
Abs,

Samurai_MOA
07/07/2004, 16:48
Teve q pagar algum imposto? :lol:

Eduardo Thum
07/07/2004, 17:40
Ai galera :D :D
Comprei o modulo via cartão de crédito (VISA). Quando recebi notei que a caixa havia sido aberta(provavelmente pela receita) mas não cobraram nada - até porque os caras nem devem saber o que é aquilo, além de ser PEÇA USADA - tava até cheia de pó americano he, he, he.
Agora é um risco. Eu arrisquei porque entre o valor da peça e frete deu um total de R$ 480,00. Dei sorte. Antes de fechar negócio dei uma vasculhada no feedback do vendedor que apontava 100% de satisfação.
Aproveitando vai mais uma dica para ser colocada na super lista de peças alternativas. Minha bobina tava dando fuga e um mecânico muito bom em regulagem de motores aqui em Porto Alegre adaptou a do GOL BOLINHA
40KV. Ficou beleza!!!! :D :D
Abraços
Thum

marquinhos
07/07/2004, 23:38
Olá Eduardo,

Valeu a dica do site americano,gostaria de saber quem é teu mecânico,tenho um Sidekick 93 e tenho alguns probleminhas para resolver como:óleo no radiador e grilando facilmente
-Alguns dos colegas poderia me adiantar o que possa ser??

Valeu ! !
Marquinhos São Léo