PDA

Ver Versão Completa : Ajuda Cambio C4

mustang.74
02/04/2008, 22:05
Gostaria de informacoes sobre este cambio assim como:
Estou com problemas nele sou mecanico mas nao entendo nada de cambio automatico....na minha cidade (interior do Mato Groso) nao tem ninguem que mexa .
Sei que o modulador esta furado mas nao sei se ele esta causando o problema .
O cambio quando engatado na lenta ele da um tranco e o carro tende a ir andando o que nao acontecia antes ,no mais esta trocando as marchas sem problemas somente na hora de arrancar , se alguem puder me ajudar .....tambem estou a procura deste modulador e da vareta do cambio

mustang.74
07/04/2008, 19:11
Leopoldo, me informaram q vc entende muito desde cambio teria como a gente conversar, tentei lhe enviar uma mesnsagem mas não consegui, me passaram seu Msn cadastrei mas não obtive resposta, teria alguma forma da gente conversar....Valeu

Loiro
07/04/2008, 20:12
Leopoldo, me informaram q vc entende muito desde cambio teria como a gente conversar, tentei lhe enviar uma mesnsagem mas não consegui, me passaram seu Msn cadastrei mas não obtive resposta, teria alguma forma da gente conversar....Valeu

Tenta manda uma mensagem privada pra ele!! Senao procura-o num topico que ele costuma acessar!! O Off Topic nao é muitoooooo lido nao..
[]´s

mustang.74
07/04/2008, 21:40
Não sei porque não esta indo mensagem privada para ele.... acho q esta bloqueado.... mas uma hora acho ele... hehe