PDA

Ver Versão Completa : Cabo do acelerador



Léo Silva
02/04/2008, 21:24
Olá amigos;
Para não ter que dar viagens perdidas até a casa de peças, quero saber qual cabo do acelerador que devo comprar, o mesmo está com motor 4c a alcool e carburador solex H34, ver fotos:
Desde de já agradeço.

Kim
02/04/2008, 21:36
Hummmmmm

Isso é uma novela, tipo mexicana!!

Cara, tem que procurar os das A/C 10, ou do opala, sempre mencionando qual bura está usando e motor, pois o 6cil o cabo é menor do que o 4cil.

Mais não foge desses veículos.

Quando coloca o 3E, usa o cabo do chevette (último modelo), trocando o suporte que vai na lataria, pois o do cheva é em ângulo.

Basicamente é isso.

Abraços.

Kim.
ps.: MOtor zerado heim!!!!!

Léo Silva
03/04/2008, 21:31
Valeu Kim;
Sábado vou procurar esse bendito cabo.
E obrigado pelo elogio em relação ao motor, esta é uma estória muito longa, tirando a funilaria e a pintura, tudo que você vê nesse jipe, sou eu mesmo que estou fazendo digo montando.
Depois de muitos orçamentos e observações em oficinas por que passei, constatei que na maioria das vezes, eles só trocam peças e apertam parafusos. E cobram um absurdo para faze-los; ai tomei atitude e resolvi fazer eu mesmo o trampo. Pra isso, comprei até um compressor, onde com toda a calma do mundo, pinto pequenas peças.
E lembrando mais, comprei também uma máquina de solda, um suporte de motor,et,etc,etc. Deixa eu parar por aqui, senão fico falando e não paro mais.
Obrigado pela ajuda. E ai vai mais foto do motor, apesar de ser um singelo 4c, pra quem gosta de mecânica, é sempre bom olhar.

Grato.

Kim
03/04/2008, 23:41
Cara, parabéns pelo trabalho, pelo que ví, está ficoando muito bom!!!

sobre o cabo, se possível, leve o conduite usado (a parte do cabo qué externa), ficará mais fácil, devido a gama de cabos que existe e, quase sempre semelhantes.

Faça uma página de sua máquina, vcs merecem.

Abraços.

Kim.