PDA

Ver Versão Completa : Dúvida de compra da picape JPX



Juelhinho
02/04/2008, 11:25
Olá estou em dúvida se compro ou não uma picape JPX, pois estou achando muito caro. Ela tem as seguintes características: Motor, eixos , câmbio, tração, diferenciais, tudo da Hilux2.8. Funilaria nova e um jogo de pneus 33 all terrain e rodas de liga leve. O valor é de R$ 35.000. Conto com a opinão de todos se é válido ou não. Ou se vcs sabem de alguma nas mesmas condições mais com um valor menor. Atenciosamente

locomeubr
02/04/2008, 11:39
cara...a principio ta no preço...que ano é a pickup? que ano o motor? quantos km rodados?

vlww

Eduardo Tescarollo
02/04/2008, 12:40
Na minha opinião acho caro, por este preço procuraria um jipe ou pick-up
com mecanica MWM.

Juelhinho
02/04/2008, 14:37
A pickup é 95 o ano do motor eu não sei maisa ela esta com cerca de 100 000 KM rodados o que vc acha vale ou não???

leogc
03/04/2008, 08:38
Fala Juelhinho, blz?

Aqui vão os meus 0,0002 cents...esse tipo de carro (transformado), geralmente não tem preço...o cara pede o quanto ele quiser, e quem quiser que pague....com certeza o cara gasta muito dinheiro para montar um carro desses....um jota com motor original custa entre 20 e 25 mil. um jota sem motor custa entre 12 e 15 mil. se vc somar o preço da mecanica, das adaptações e da aporrinhação do dono....com certeza passa esse valor. Além disso, tem um outro aspecto, se as adaptações foram bem feitas. Provavelmente, se o cara usou todo o conjunto do mesmo carro, a adaptação é mais simples...mas para a gente que tenta mexer em jipes, a gente sabe que a mão de obra qualificada é uma coisa bastante complicada de se achar, e quando achamos é cara.....conclusão: é dificil dizer se vale ou não...tudo depende da sua vontade de ter o carro.....esse negócio de ter jipe é muito mais emocional do que racional....

abs

joão k. chikui
03/04/2008, 09:01
Juelhinho
Depende de como está documentado, NF original , baixa definitiva da Hilux , etc... Valer vale , mas, que a pessoa terá muita dificuldade para chegar neste preço, não resta dúvida. Talvez uns 30 k seja mais real.
Juelhinho , o Angelo máximo de Juiz de fora tem uma picape zerada, com motor 2.7 da Besta GS, cambio e reduzida da Sportage e estava pedindo 22.500,00. Está lindona , sem detalhes.
Se quiser o telefone dele , mande email para jchikui@uol.com.br


Olá estou em dúvida se compro ou não uma picape JPX, pois estou achando muito caro. Ela tem as seguintes características: Motor, eixos , câmbio, tração, diferenciais, tudo da Hilux2.8. Funilaria nova e um jogo de pneus 33 all terrain e rodas de liga leve. O valor é de R$ 35.000. Conto com a opinão de todos se é válido ou não. Ou se vcs sabem de alguma nas mesmas condições mais com um valor menor. Atenciosamente

Domingos Cassiano
04/04/2008, 19:23
Nao se nao as duas tem mecanica nao original e tambem nao ideal p JOTA principalmente se for p/ uso real mente de trilha mas que o valor esta bom esta e entre as duas eu fico c/ a de$$22

Domingos
Deus e Fiel