Ver Versão Completa : Vendo Jeep Cherokee Sport 98 [Rj]
Vendo minha Cherokee Sport 98/98 automática
- Airbag, ABS, couro, controle original, elétrica 100%
- ipva 2008 pago
- 102Mil km ( destes, 8Mil com gnv )
- GNV 18m3 4a. geração (com gerenciador eletrônico) com 5 meses, ainda na garantia. + lâmina de reforço no feixe
- velas e cabos - champion premium
- CD de painel Original
- 4 Pneus BF Allterrain com menos de 10Mil km
- todas as revisões em oficina especializada (comprovada por nota)
- Óleo dos diferencias com 2Milkm + traseiro com aditivo Mopar
- água+aditivo do arrefecimento zero
- Óleo e filtro do câmbio e CT - zero
- peças novas: amortecedor da mala, catalisador, calço/coxim motor e câmbio, sensor de rotação e mangueira inferior do radiador
preço: 29.500
contatos: leogarrett @ gmail . com ou 21.8899-7305
obs.:
- é meu único carro, uso para o dia-a-dia e passeios
- só de gnv tem 3.500
- caso tenha choro, posso tirar os pneus BF
segue uma foto, depois coloco mais.
completando ...
- ar gelando
- GNV - com válvula de abastecimento externa
- Óleo do motor(Castrol Magnatec) + Filtro de Óleo e Ar novos com 2MilKM
reativando o tópico ...
segue mais fotos ...
- Qual está sendo o consumo dela no GNV (cidade/estrada) com este kit mais moderno?
- Tá aberto a uma oferta para pagamento à vista no cash? (Já vi 2 outras em ótimo estado por menor valor, e quero fechar se possível neste final de semana)
Se quiser pode me ligar no 21 9130-6357.
- Qual está sendo o consumo dela no GNV (cidade/estrada) com este kit mais moderno?
- Tá aberto a uma oferta para pagamento à vista no cash? (Já vi 2 outras em ótimo estado por menor valor, e quero fechar se possível neste final de semana)
Se quiser pode me ligar no 21 9130-6357.
consumo com ar:
- transito intenso 5 m3
- estrada: 9/10 m3
Cevlobo, sei q tem carro em bom estado por um preço abaixo, mas venha ver o carro e faça sua oferta ...
comprovo todas as manutenção com nota da oficina especializada, podemos negociar tb tirando os pneus BF ...
moro no grajaú, mas se quiser podemos marcar para ver o carro na Oficina em Sao cri cri ...
qqr coisa tb pode entrar em contato
grato pelo interesse!
Daniel RJ
10/05/2008, 00:56
Posta umas fotos do interior na parte da frente. Obrigado.
recebi algumas propostas e poucas decentes, mas nada concreto.
carro ainda a venda, aceito ofertas decentes :)
Mourão GP
09/07/2008, 16:47
aceita troca em jpx 96 2.0 gasol?
aceita troca em jpx 96 2.0 gasol?
Caro Glauco, no momento só venda.
grato pelo interesse e boa sorte.
abaixei ... 28.990 leva.
estudo trocas por trolha, ops ... troller acima de 2003!
abaixei ... 28.990 leva.
estudo trocas por trolha, ops ... troller acima de 2003!
XJ com interior impecável e todas as revisões feita em oficina especializa - L&S
agora com Bateria Moura "zero bala"!
laserman
14/08/2008, 11:44
Meu caro,
Aceita R$ 23.900,00 à vista em dinheiro vivo ? Estou no Rio !
Grato,
agora com Bateria Moura "zero bala"!
Meu caro,
Aceita R$ 23.900,00 à vista em dinheiro vivo ? Estou no Rio !
Grato,
Laserman ...
23.900 e mais qto ?
venha ver o carro, faça sua oferta .... !!!! ah n esta!
vc vai ver q vale ...so de pneuzada tem 2K, GNV 4a Geração 3.5K, interior impecável, CD original, etc ...
fnunesrj
21/08/2008, 13:09
Já vendeu?
Já vendeu?
Fnunes, ainda n.
n tive propostas decentes !!!
se quiser ver o carro, fico no Estácio - estacionamento do teleporto.
grato
Caros,
carro vistoriado 2008
ps.: pra quem n sabe, aqui no Rio tem vistoria anual para emissão do doc.
[]s
preço pra vender = 27990,00
Agora no webmotors
http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCompra/pgBuscaUsadosDetalhes/pgBuscaUsadosDetalhes.aspx?cod=4873929&tipo=U
Caros,
vou ter q vender urgente.
motivo = outro 4x4
[]s
Caros, agora terei q vender com uma certa urgência. :putz:
o carro esta muito inteiro, vale a pena conferir.:concordo:
R$ 27.500,00
Leo,
Que pena que você vai vender a sua XJ. Ela está um xodó!!!
Se o problema for falta de espaço na garagem, pode deixá-la aqui em casa :mrgreen:
Não fique abaixando o preço não. Se quiser vender mais rápido, tire os pneus e o Kit GNV e venda por 25K. Tem um monte de urubus que ficam fazendo essas propostas de 23 com tudo. No brinquedinho está sendo a mesma palhaçada. Num carro com mais de R$ 20.000 em equipamentos, tem mané que oferece 25. É f...
[]'s e boa sorte
Leo,
Que pena que você vai vender a sua XJ. Ela está um xodó!!!
Se o problema for falta de espaço na garagem, pode deixá-la aqui em casa :mrgreen:
Não fique abaixando o preço não. Se quiser vender mais rápido, tire os pneus e o Kit GNV e venda por 25K. Tem um monte de urubus que ficam fazendo essas propostas de 23 com tudo. No brinquedinho está sendo a mesma palhaçada. Num carro com mais de R$ 20.000 em equipamentos, tem mané que oferece 25. É f...
[]'s e boa sorte
Fala Cotrim meu camarada,
cara, a XJ esta impecável mesmo, n vou baixar o preço mais n ..
ela esta com BF at 235 zero bala, GNV 4a geração, interior impecável, CD original, só rodou 12Mil com GNV ...
mas terei q vender mesmo, peguei uma trolha (ui) 2008 e vou pegar um carro pra patroa, um uno eh claro, ou um niva, para n ter problema com seguro aqui no rio :)
seu carro tb tá show, n deixem chorar muito n, ehheheh
[]s
Leo,
A minha não abaixo mais nenhum centavo. É R$ 35000 na venda ou R$ 38000 na troca e ponto final, pois além de GNV, eixos de Troller, lift de 8", também está com 4 pneus 33" MUDSTAR com menos de 5.000 Km. Sem contar que está toda documentada, sem perigo de ser apreendida.
[]'s
kabahall29
25/10/2008, 16:52
Quer dizer que compra um troller no sapato e não conta pra ninguém? Divulga detalhes aqui e lá na lista pra galera! Parabéns,
kabahall29
25/10/2008, 16:57
Léo, vamos dar um passeio em Niterói amanhã e conhecer a pista off road do NJC? O Guilherme teve lá hoje e falou que é bem legal. Abraços,
gutoxj98
27/10/2008, 01:17
Ai garret vagabundo !!!!! comprou um trollha é ??? faz um topico dele ai maluco !!!!
Cara vendi a minha XJ tbem....se acredita ???? nem sei porque....ja estou arrependido ate as alma !!!!!
mas o que o bixa do Cotrin ex-escoria disse é verdade.........mantem o preço meu querido !!!! que quizer comprar por 25 mil tem um montao por ai !!!!!
a minha cobrei 31 sem choro nem vela !!!!......XJ com qualidade vale cada centavo !!!1
boa sorte ai !!!!..............abraçao e por fotos do seu trolha!!!!
Ai garret vagabundo !!!!! comprou um trollha é ??? faz um topico dele ai maluco !!!!
Cara vendi a minha XJ tbem....se acredita ???? nem sei porque....ja estou arrependido ate as alma !!!!!
mas o que o bixa do Cotrin ex-escoria disse é verdade.........mantem o preço meu querido !!!! que quizer comprar por 25 mil tem um montao por ai !!!!!
a minha cobrei 31 sem choro nem vela !!!!......XJ com qualidade vale cada centavo !!!1
boa sorte ai !!!!..............abraçao e por fotos do seu trolha!!!!
Guto, é isto mesmo .... peguei uma Trolha, depois posto mais dados ...
estou satisfeito com o carro, ótimo motor, digiribilidade, só achei q quica um pouco, vou primeiro ver a calibragem, nem tive tempo ainda.
meu perfil é mais passeios off e vou começar a fazer expedições, o único problema é q terei q arrumar um tortubag.
e vc vai ficar sem 4x4 ?
[]s
Leo,
Tá vendo o que falei???
Se o Guto conseguiu 31K naquela bixeira, porque você não conseguiria na sua máquina, que está bem melhor???
E tem gente que reclama de R$ 35 na minha!!!
[]'s
Leo,
Tá vendo o que falei???
Se o Guto conseguiu 31K naquela bixeira, porque você não conseguiria na sua máquina, que está bem melhor???
E tem gente que reclama de R$ 35 na minha!!!
[]'s
Cotrim e Guto,
Vocês têm razão. Se a cherokee está impecável vale a pena pedir o quanto vale.
Se quiser vender para qualquer um, vai ter que baixar muito (próximo de 25.000,00). Tem que achar alguém que procure uma cherokee no estado que vocês tem a venda (como a que eu tinha).
Um cara (de revenda) teve cara de pau de dizer que podia pagar apenas R$ 14.000,00 na minha, não mandei ele a ***** por pouco.
Uma cherokee original em bom estado vale tranquilamente R$ 31.000,00, pena que pouca gente veja isso. Prefere pagar 24.000 e gastar mais 15.000 e ainda se incomodar um monte com um carro que nunca trocou, por exemplo, o óleo do câmbio.
Um abraço:concordo:
gutoxj98
27/10/2008, 22:02
Garret, neste topico tem um cara de niteroi sendo convencido pelos atributos das XJ a adquirir uma.......quem sabe ele nao pega a tua brother
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=36111&page=5
Cotrin !!!! bixeira ?????.........é a mais bonita e conservada do muuuuundo !!!!1 hahahaha
logo logo vc acha alguem que compre a sua tbem...........todo sapato tem seu pé cara !!!!
Agora quero ver essa galera de troller no encontro de cherokee´s.......e eu de clio !!!!
hahahhahah
abraços
Gutão,
Quase ligueio pra vc nesse FDS, porque tava a fim de brincar um pouco lá no Puma. Mas, como você vendeu o seu JEEP (provavelmente pro Luciano Huck fazer o Lata Velha :mrgreen: ) você teria que ir de Zeca.
[]'s
gutoxj98
27/10/2008, 23:10
Gutão,
Quase ligueio pra vc nesse FDS, porque tava a fim de brincar um pouco lá no Puma. Mas, como você vendeu o seu JEEP (provavelmente pro Luciano Huck fazer o Lata Velha :mrgreen: ) você teria que ir de Zeca.
[]'s
cotrin vagabundo, para de encher as moela e vamos para outro topico......OK ?
Garret´s..........foi mar !!!!!..........
Cotrim e Guto, acho q vcs trouxeram sorte ... ehehe
moderador carro vendido!
favor fechar o tópico !
t+
Leo,
Ficar conversando no seu tópico o fez ficar sempre em destaque.
tá devendo a cerveja
[]'s