PDA

Ver Versão Completa : Alerta De Aproximação



Eduardo Defender
01/04/2008, 16:29
Sou novato e ainda tenho dúvidas, comprei um garmin 60csx e obtive os pontos de radar em várias estradas e ruas de SP, agora gostaria de saber como faço para ser avisado a aproximação deles em torno de uns 200 mts pelo menos, senão será tarde, e não sei como fazer, gostaria que me ensinassem, desde já agradeço.

iwakura
01/04/2008, 17:09
Sou novato e ainda tenho dúvidas, comprei um garmin 60csx e obtive os pontos de radar em várias estradas e ruas de SP, agora gostaria de saber como faço para ser avisado a aproximação deles em torno de uns 200 mts pelo menos, senão será tarde, e não sei como fazer, gostaria que me ensinassem, desde já agradeço.

1. Primeiro têm de baixar e instalar o programa POI Loader no site da Garmin:

http://www8.garmin.com/support/download_details.jsp?id=927

2. Não sei de onde obteve os pontos, mas o melhor é ir no site do Tracksource:

http://www.tracksource.org.br/desenv/

clique em POIs Loader;
selecione o estado (SP) e o tipo de POI (Radar controlador de velocidade);
clique em Seleciona Estado ou Seleciona tipo (tanto faz);
nos dois primeiros campos, coloque os 200m desejados;
clique em busca POIs;
clique em um dos dois arquivos .gpx desejados (o primeiro avisa só se a velocidade estiver acima do permitido e o segundo avisa mesmo se a velocidade estiver abaixo).

Depois utilize o programa POI Loader para carregar o arquivo .gpx do PC para o GPS. Veja então no manual do 60CSX instruções específicas para habilitar os avisos de POIs.

[]

Cláudio Brasília
02/04/2008, 08:32