Conectar

Ver Versão Completa : Foto das Cherokees na trilha!!!

samukanvas
01/04/2008, 13:20
Vamos colocar nossos carros na trilha!!! :dance: :dance:

Quem tiver fotos na trilha favor colocar aonde foi!!! Vídeos tb seriam ótimos!!!! :concordo:

Abs

samukanvas
01/04/2008, 13:25
Vids

http://www.youtube.com/watch?v=IbswvOtdhNE

http://www.youtube.com/watch?v=zSjlAnCnKCU

Estou enviando mais um... mais tarde eu coloco o link da trilha completa!!

Abs

samukanvas
01/04/2008, 19:09
Como é galera? Só eu que faço trilha de cherokee? :rolleyes:

Sei que tem um pessoal que não gosta de trilha, mas os que gostam poderiam mostrar umas fotos legais!!! 8)

Abs

Sergio Rocha
01/04/2008, 23:34

Sei que tem um pessoal que não gosta de trilha, mas os que gostam poderiam mostrar umas fotos legais!!! 8)

Abs

E dono de cherokee faz trilha ?

[]':mrgreen:

JrGurak
01/04/2008, 23:44
Abs

Fala Turma...

Esse foi um indoorrzziinho que fizemos no nosso encontro em Pinhais,
teve até medalha e trofeu:dance:... a xj ta original com 235 ainda, mas ta limpo... um dia chego lá...

http://www.youtube.com/watch?v=pr2t7JXy_mI

samukanvas
02/04/2008, 00:10
Fala Turma...

Esse foi um indoorrzziinho que fizemos no nosso encontro em Pinhais,
teve até medalha e trofeu:dance:... a xj ta original com 235 ainda, mas ta limpo... um dia chego lá...

http://www.youtube.com/watch?v=pr2t7JXy_mI

Show o lugar, heim? Quando chove deve ficar uma beleza :twisted:

abs

Jack Jipeiro
02/04/2008, 00:13
Fotos então.

Trilha da Pamonha, fiz com o pessoal aqui do Fórum, conheci bastante gente legal. Foi a unica até agora pois, depois desta trilha a XJ quebrou e esta no meca até hoje.
Assim que ela sair terá mais trilha e por consequencia mais fotos...

Abraços...:concordo:

samukanvas
02/04/2008, 00:15
E dono de cherokee faz trilha ?

[]':mrgreen:

Só quando estaciona no acostamento...

É que geralmente lá tem terra e umas tartarugas de obstáculo :mrgreen:

samukanvas
02/04/2008, 00:19
Fotos então.

Trilha da Pamonha, fiz com o pessoal aqui do Fórum, conheci bastante gente legal. Foi a unica até agora pois, depois desta trilha a XJ quebrou e esta no meca até hoje.
Assim que ela sair terá mais trilha e por consequencia mais fotos...

Nosssssssss véio... show esse lugar!!! A cherokee fica linda com essa camada amarronzada por cima do branco:mrgreen:

Jack Jipeiro
02/04/2008, 00:49
Nosssssssss véio... show esse lugar!!! A cherokee fica linda com essa camada amarronzada por cima do branco:mrgreen:

Tb acho:grin:, por mim ela ficaria cheia de lama por fora sempre, mas sabe como é né. Se eu não lavar a Viatura minha mãe não deixa eu guardar o carro na garagem....hehehehe

Laba
02/04/2008, 10:21
Amigos,

desculpe, sei que é tópico para a XJ, mas como tive um Niva antes e ainda não fiz NADA de mudanças na minha XJ, só tenho fotos do velho tanquinho russo... se quiserem posto algumas aqui... vídeos, etc... mais para verem o lugar :concordo:

[]'s

bioranieri
02/04/2008, 10:32
Uma foto da Tequila! em um passeio em São Jose do Vale do Rio Preto e uns vídeos de um passeio light no Rio de janeiro.

http://www.twango.com/channel/bioranieri.jeep

Sergio Rocha
02/04/2008, 12:21
Só quando estaciona no acostamento...

É que geralmente lá tem terra e umas tartarugas de obstáculo :mrgreen:

Viu só ? Foi cutucar que apareceram.:mrgreen:Estavam acanhados.

[]'

Jack Jipeiro
02/04/2008, 14:25
Uma foto da Tequila! em um passeio em São Jose do Vale do Rio Preto e uns vídeos de um passeio light no Rio de janeiro.

Amigo, nossas XJ tem o mesmo nome, coincidencia.
Nesse caso a minha vai ser Tequilla Zé Cuervo Gold...hehehe:mrgreen:

Jack Jipeiro
02/04/2008, 14:26
Samukanvas,
tu que abriu o tópico e não vai por nenhuma foto?
Posta umas fotos do Caveirão para gente ver...

Abraços...

bioranieri
02/04/2008, 14:30
Esse final de semana tem um rally aqui no Rio. Ai posto mais fotos.

Cherokee é para trilha sim... não é a toa que tem o nome JEEP.

samukanvas
02/04/2008, 15:16
Amigos,

desculpe, sei que é tópico para a XJ, mas como tive um Niva antes e ainda não fiz NADA de mudanças na minha XJ, só tenho fotos do velho tanquinho russo... se quiserem posto algumas aqui... vídeos, etc... mais para verem o lugar :concordo:

[]'s

Laba, posta sim... é legal ver fotos de trilha mesmo sendo de outros carros :concordo:

O negócio é estimular os amigos a fazer trilha e mostrar o "troféu" aqui :mrgreen:

Abs

samukanvas
02/04/2008, 15:21
Samukanvas,
tu que abriu o tópico e não vai por nenhuma foto?
Posta umas fotos do Caveirão para gente ver...

Abraços...

Cara, todas as minhas fotos de trilha foram apagadas por conta de um problema num software de uma câmera que comprei :parede: :putz: Deu zica e eu tive que reiniciar a porra toda do 0 :roll:

Só fiquei com os vídeos do youtube e da minha antiga câmera que estou postando no youtube agora e pretendo colocar hoje aqui.

Quem tem as fotos é o sergião... :mrgreen:

E no fds sem ser esse o outro, estou combinando com os amigos de "arrombar" uma trilha nova no quintal de casa :dance: Essa vai ser braba!! :twisted:

samukanvas
02/04/2008, 15:58
Ficou pronta a primeira parte da trilha que chamamos de camorin.

http://www.youtube.com/watch?v=j_BjzdRmQQ8

Tem 2 cherokees e 1 cj3 na filmagem. Depois mando a 2ª parte.

Abs

Laba
02/04/2008, 16:22
Esse é um vídeo... de como NÃO se transpassar no "laguim", se alguém quiser dou uma aula disso, hehehehehe

http://www.youtube.com/watch?v=8bcUkWUBzws

Esse aqui também... eu a bordo do LabaNiva... também, passando errado, mas desta vez não morreu, hehehehe

http://www.youtube.com/watch?v=Zpy9ucrFzCo

[]'s

samukanvas
02/04/2008, 16:28
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: O niva sai mortinho depois do rio...

Jack Jipeiro
02/04/2008, 17:13
E no fds sem ser esse o outro, estou combinando com os amigos de "arrombar" uma trilha nova no quintal de casa :dance: Essa vai ser braba!! :twisted:

Filma tudo hein, depois, claro, passa pra nóis ve...

Jack Jipeiro
02/04/2008, 17:17
É imprescionante o desempenho das XJs na trilha, nessa do Samukanvas, as duas passaram numa boa e o CJ preciso de guincho...
Desse jeito vou deixar meu CJ para passear e começar trilhar de XJ....hehehe

Abraços...

Laba
02/04/2008, 18:24
Samukanvas,

Você viu q Mer....da hehehehehe e isso pq o meu tinha um treco pra isolar o copo do distribuidor...

era toda trilha uma parada para secar o copo.. bombear gasolina (álcool) pq a bomba era manual... e seguir em frente... mas eu me divertia...

Espero que eu tenha conseguido anexar umas fotos...

estas também são desta mesm trilha... é q se finalizava em um posto de combustível com essa piscininha de lama no fundo para os malukos subirem... tenho um video de uma Explorer antiga subindo sem fazer força...

[]'s

samukanvas
02/04/2008, 21:40
Filma tudo hein, depois, claro, passa pra nóis ve...

Opa! Vou filmar sim... Full HD :mrgreen:

samukanvas
02/04/2008, 21:45
Samukanvas,

Você viu q Mer....da hehehehehe e isso pq o meu tinha um treco pra isolar o copo do distribuidor...

era toda trilha uma parada para secar o copo.. bombear gasolina (álcool) pq a bomba era manual... e seguir em frente... mas eu me divertia...

Espero que eu tenha conseguido anexar umas fotos...

estas também são desta mesm trilha... é q se finalizava em um posto de combustível com essa piscininha de lama no fundo para os malukos subirem... tenho um video de uma Explorer antiga subindo sem fazer força...

[]'s

Laminha muito legal!!! :concordo: O que acontece do outro lado da rampa?

Cara, um macete que eu conheço dos "trilheiros mais pão duros do mundo" é usar aquelas luvas de borracha fina tipo de médico. Baratinho e funciona bem. Uma delas e 6 tairaps tá isolado o distribuidor :mrgreen:

Pra carro 6 cil não funciona :mrgreen:

samukanvas
02/04/2008, 21:49
Opa... esquecí a parte 2 da trilha: http://www.youtube.com/watch?v=SGSHOSch3lA

O pior não foi filmado porque o cara da câmera estava ajudando e não filmou. Só tem o começo na parte 1 e o final na parte 2 :lol: :lol:

abs

Jack Jipeiro
03/04/2008, 00:26
Que bom que a missão foi comprida...Porém, cara da filmadora tem que filma e não ajuda, deixe que se lascem mais filme homi...

Na proxima chame um zequinha para ajudar e deixe o homi da filmadora para exclusivamente filma, ora bolas....

Abraços.,..

JrGurak
03/04/2008, 01:45
Show o lugar, heim? Quando chove deve ficar uma beleza :twisted: abs
:concordo:

Laba
03/04/2008, 16:17
Samukanvas,

o motor da sua XJ o Caveirão é original??? que barulho LINDO!!! Parabéns pela vtr...

ó esse video é do rally de velocidade, também no mesmo dia.. aqui na Chanflora (entre os eucalíptos da Celpave).

http://www.youtube.com/watch?v=W-4nAnsGc1Q

Lógico, que é rally de velocidade, mas a gente estava em um super LADA NIVA!!!... Imagina a fita...kakakakakaka

[]'s

Laba
03/04/2008, 16:21
Puts... para quem assistir ao meu video postado em mensagem anterior... "é galera, piloto e navegador, quando andam juntos é ai que funciona.."

PUTS, alguém ai já viu Piloto andar sem navegador no carro??? é foda, hehehehehehe

[]'s e não podia deixar de me zoar, hahahaha

Laba
03/04/2008, 16:25
Samukanvas,

segue a Explorer no buraco como eu havia falado.

http://www.youtube.com/watch?v=MGCAFBzltYY

[]'s

fernandão
03/04/2008, 16:54
vale de amigo ??

Sergio Rocha
03/04/2008, 19:17
É imprescionante o desempenho das XJs na trilha, nessa do Samukanvas, as duas passaram numa boa e o CJ preciso de guincho...
Desse jeito vou deixar meu CJ para passear e começar trilhar de XJ....hehehe

Abraços...

Na verdade, o guincho foi para garantir que não tombava pra trás.Subir ele subiu sozinho.O cj3 tem um entre eixos muito menor do que os da XJ, o que torna perigosa essa situação.
A xj preta tb teve que usar guincho, só o Caveirão que não.
Além disso o cj não tem 10 % da preparação do Caveirão, nem a grife SPIDER.
Só pra implicar um pouquinho: Em 2005 nessa mesma trilha só o Rodrigo de samurai e esse Cj fizeram essa trilha.Uma xj, sem preparação, voltou do início.:mrgreen:

[]':mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

samukanvas
03/04/2008, 20:53
Que bom que a missão foi comprida...Porém, cara da filmadora tem que filma e não ajuda, deixe que se lascem mais filme homi...

Na proxima chame um zequinha para ajudar e deixe o homi da filmadora para exclusivamente filma, ora bolas....

Abraços.,..

Com certeza... é que tiveram partes um pouco "chatas". :mrgreen:

samukanvas
03/04/2008, 21:14
Samukanvas,

o motor da sua XJ o Caveirão é original??? que barulho LINDO!!! Parabéns pela vtr...

ó esse video é do rally de velocidade, também no mesmo dia.. aqui na Chanflora (entre os eucalíptos da Celpave).

http://www.youtube.com/watch?v=W-4nAnsGc1Q

Lógico, que é rally de velocidade, mas a gente estava em um super LADA NIVA!!!... Imagina a fita...kakakakakaka

[]'s

Sim, o motor é original... inclusive o diâmetro do escape é original tb :concordo: Valeu!!

Putz, os caras são doidos :mrgreen: :mrgreen: Esses vídeos são comédia :lol: :lol:

abs

samukanvas
03/04/2008, 21:16
vale de amigo ??

Cara, essas fotos estão com defeito... Cherokee jamais é puxada.... As minhas nem tem lugar pra por cinta na frente :mrgreen: :mrgreen:

Valeu!! Belas fotos... adoro esse pneu. Um dia a minha vai ter tb :concordo:

CAVESO
03/04/2008, 22:18
Muito papo mas cheroka na trilha que é bom, poucas....

Vamos postar fotos ou fazer trilhas, pessoal!!!!!!!!!!!

rallgayer
03/04/2008, 22:26
Pessoal,

Vou contribuir com umas fotos de uma Cherokee na Trilha da Estância em Tramandaí (RS).
Esta trilha aconteceu, agora, dia 29/03/2008.

Crédito das Fotos: Luiz Armando (São Nunca)
Site: http://www.jeepbom.com.br

Abraços

Ricardo

rallgayer
03/04/2008, 22:52
Mais algumas ............................

Trilha: Trilha de confraternização do Jeepbom, ocorrida em janeiro de 2008 em Tramandaí (RS) - Tuia.

Site: http://www.jeepbom.com.br

Ricardo Allgayer

gutoxj98
03/04/2008, 23:24
Acho que no sul tem o maior grupo de XJ´s preparadas e agrupadas do Brasil !

Samukas, nao sei quantas tem ai no Rio e aqui em SP, mas nao tao agrupadas quanto os caras do Sul......

O proximo encontro de Cherokees poderia juntar toda essa galera.........ia ser cinematografico.....

abs

Jack Jipeiro
03/04/2008, 23:49
vale de amigo ??

Fernandão, só pra eu (nós) sabermos, quanto tá de lift e qual a medida do pneu da sua XJ??

Abraços...

Jack Jipeiro
04/04/2008, 00:01
O pessoal do sul tá com as XJs com tudo em cima, belas viaturas....

Abraços...

Laba
04/04/2008, 10:32
Cara... to com a boca aberta... Essas XJ do sul são animais...

tem muita coisa para eu fazer ainda na minha, hahahahahaha

[]'s a todos

fernandão
04/04/2008, 11:33
cara não é minha a xj não :cry:
quanto ao lift não sei dizer ao certo :shock: acho que algo em torno de 6'
mas ela tá com 33 " dois dana 46 ( foi o que me falou o dono )
Foi feita na jeeptrip em são paulo o cara gastou os tubos !!! e ainda esta gastando

Rodrigo quanto as fotos elas nãos estão com defeito não :twisted:
essa Xj está em fase de acerto das adaptaçoes (QUE EU ACHO QUE NÃO FORAM BEM FEITAS :parede::parede:)
por isso varias trilhas ela dá trabalho :concordo::concordo:
mas a hora que terminar de acertar vai virar uma limosine de trilha :shock::mrgreen:
pois é muito confortavel e muito diferente do meu Cj :oops:

[]´s

samukanvas
04/04/2008, 12:28

Samukas, nao sei quantas tem ai no Rio e aqui em SP, mas nao tao agrupadas quanto os caras do Sul......

O proximo encontro de Cherokees poderia juntar toda essa galera.........ia ser cinematografico.....

abs

Concordo guto... Acho que no sul os caras são bem mais organizados e por isso conseguem fazer ótimos carros e formam um grupo maior :concordo: É da educação :roll:

Se rolar um encontro com trilha boa e pelo menos uns 10 carros, seria bem legal. O único porém é a distância.

Aqui no rio tem poucas cherokees preparadas. Tem mais é invenção :mrgreen: Essas não é bom nem chamar pra trilha porque geralmente são bem fracas e cheias de gambis. :roll:

Tu que é fera em eventos poderia pedir infos dos carros e localização dos donos pra fazer uma triagem e saber onde seria o melhor local da trilha/encontro :cool:

abs

samukanvas
04/04/2008, 12:34
Rodrigo quanto as fotos elas nãos estão com defeito não :twisted:
essa Xj está em fase de acerto das adaptaçoes (QUE EU ACHO QUE NÃO FORAM BEM FEITAS :parede::parede:)
por isso varias trilhas ela dá trabalho :concordo::concordo:
mas a hora que terminar de acertar vai virar uma limosine de trilha :shock::mrgreen:
pois é muito confortavel e muito diferente do meu Cj :oops:

[]´s

Vou passar um photoshop e tirar essa cordinha presa no parachoque... tá queimando o filme :mrgreen:

Todo o projeto é assim mesmo. Até ficar tudo acertadinho demora, mas acredito que depois de certo fique ótimo.;-)

Vá arrumando umas fotos e coloque aqui, mas sem a cordinha no parachoque :mrgreen:

abs

CAVESO
04/04/2008, 13:28

No rio tem uma que vale por 10....:mrgreen:

Rubem-7
04/04/2008, 20:07
Concordo guto... Acho que no sul os caras são bem mais organizados e por isso conseguem fazer ótimos carros e formam um grupo maior :concordo: É da educação :roll:

Se rolar um encontro com trilha boa e pelo menos uns 10 carros, seria bem legal. O único porém é a distância.

Aqui no rio tem poucas cherokees preparadas. Tem mais é invenção :mrgreen: Essas não é bom nem chamar pra trilha porque geralmente são bem fracas e cheias de gambis. :roll:

Tu que é fera em eventos poderia pedir infos dos carros e localização dos donos pra fazer uma triagem e saber onde seria o melhor local da trilha/encontro :cool:

absGrande Rodrigo e grande Guto...

Exelente iniciativa Rodrigo, a branca de neve tá muito show...

Sobre ter muitas XJs preparadas aqui no sul é verdade, tá uma febre de comprar cherokee sport e mandar direto pra varios UPs...

Em parte porque tem duas empresas q já a um bom tempo se especializaram nelas , em TJs , Trollers e outros... O investimento tb é bom... podem ter certeza q nenhuma dessas com suspenção preparada , seja Skyjaker ou pelo Beto parana , (Adaime) gastaram menos de R$ 25.000 no GERAL.

Mas chega de papo q o tópico é de XJ preparada na trilha né??!!! Entaw toma...

Rota das Armadilhas. de sapatus novos e CT ainda funcionando mas patinando, passou direto em tudo, virando roda...

Rubem-7
04/04/2008, 20:39
Mas verdade seja dita. Igual a do Rodrigo com long arms na traseira, q eu saiba ainda não tem nenhuma por aqui... Por pouco tempo, pois os caras q fabricam por aqui, já estão desenvolvendo e logo logo vai estar a venda. Realmente não tem mistério pra quem ja faz a dianteira a lá Skyjaker e dá garantia de trilha de 5 anos... O lance é fazer bem feito...eu tenho até algumas criticas do trabalho deles , mas isso é outra historia...

Fotos;

Rubem-7
04/04/2008, 21:13
Mais umas...

Realmente XJs num fazem trilha...hehehe

Assim q der vou comprar um jeepinhp vermeio da estrela e pircha umas roda de trator de esteira...mas se ainda assim ele vive trancando trilha com os amigos, juro q taco fogo nele.. antes q ele quera procria... Já pensaram ???, um monte de monstrinho vermelhinho trancando trilha???? hahahahahaha Ou é isso , ou é a pecinha aquela q já tá meio veia...atras do volante...

Só zoando hein...

samukanvas
04/04/2008, 21:32
No rio tem uma que vale por 10....:mrgreen:

Carlão, vou depositar os 50 reais na segunda, ok?

Não deu tempo de ir ao banco :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Valeu mestre, o problema dessa cherokee que vale por 10 é o piloto que vale por -10 :roll: :mrgreen:

Abs

samukanvas
04/04/2008, 21:38
Tava faltando o rubão :palmas:

Mais uma vez com belas fotos :concordo: Tem várias xj nesse grupo aí!!!

Aquela foto na lama com o pé no fundo tá demais... dá pra ver a lama voando longe :palmas:

abs

CAVESO
04/04/2008, 21:39
Carlão, vou depositar os 50 reais na segunda, ok?

Não deu tempo de ir ao banco :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Valeu mestre, o problema dessa cherokee que vale por 10 é o piloto que vale por -10 :roll: :mrgreen:

Abs

A frase completa seria: "A cherokee vale por 10 e o dono vale nada", mas estava com tanto sono que esqueci de complementar.....:mrgreen:

Acabei de perder 50 reau...

CAVESO
04/04/2008, 21:46
Mais umas...

Realmente XJs num fazem trilha...hehehe

Assim q der vou comprar um jeepinhp vermeio da estrela e pircha umas roda de trator de esteira...mas se ainda assim ele vive trancando trilha com os amigos, juro q taco fogo nele.. antes q ele quera procria... Já pensaram ???, um monte de monstrinho vermelhinho trancando trilha???? hahahahahaha Ou é isso , ou é a pecinha aquela q já tá meio veia...atras do volante...

Só zoando hein...

Não sei de onde tirei isso, mas algo me diz que esse recado foi para o serjão...:pensativo:

rallgayer
04/04/2008, 21:52
Pessoal,

Mais algumas fotos das cherokees do sul.

Estas fotos é do meu acervo e aconteceu no 2º. Trial do Isaias em 02/09/2006.

Abraços

Ricardo Allgayer

Obs.: Todas as fotos estão sem a cordinha. Hehehehe

gutoxj98
04/04/2008, 21:56
Pois é samuka e Rubem e All

Os caras tao gastando dinheiro nas XJ mesmo...................!!!!! show de bola !!!

Acredito se os preços fosse equivalentes aos EUA, ou seja, nao tivessem tantos impostos, a frota de XJ´s desse nivel seria enorme, o povo aqui tem vontade, mas falta as bufunfa...!!!

Ja que tem vcs do Rio e Vcs do Sul aqui nessa conversa de amigos, queria saber de vocês, se um Encontro de Cherokees em Sao Paulo no final do ano, seria atraente para vcs ?.........o pessoal de Sao Paulo e regiao vem facil, mas o mais interessante seria ter voces aqui !!!!!

Juntando de uma vez as XJ´s !!!!!!!

Ai me comprometo a fazer um evento top, com desafios, premios, e o que mais vcs quiserem..............vejam bem, eu Trabalho no ramo Financeiro e seria um grande prazer separar um tempo dos meus dias p fazer isso.

Mas so encararia isso com a presença das Xj´s do Sul e do RIO...............senao nem tiro a bunda da frente do computador.

e ai Rubem, consegue trazer esse povo todo ?.............e ai samuka, traz o caveirao e seus amigos cherokeiros ai do rio ??

abraços e esperando resposta hein.

samukanvas
04/04/2008, 23:54
Pessoal,

Mais algumas fotos das cherokees do sul.

Estas fotos é do meu acervo e aconteceu no 2º. Trial do Isaias em 02/09/2006.

Abraços

Ricardo Allgayer

Obs.: Todas as fotos estão sem a cordinha. Hehehehe

Fotos sensacionais!!! :palmas:

samukanvas
04/04/2008, 23:57
Pois é samuka e Rubem e All

Os caras tao gastando dinheiro nas XJ mesmo...................!!!!! show de bola !!!

Acredito se os preços fosse equivalentes aos EUA, ou seja, nao tivessem tantos impostos, a frota de XJ´s desse nivel seria enorme, o povo aqui tem vontade, mas falta as bufunfa...!!!

Ja que tem vcs do Rio e Vcs do Sul aqui nessa conversa de amigos, queria saber de vocês, se um Encontro de Cherokees em Sao Paulo no final do ano, seria atraente para vcs ?.........o pessoal de Sao Paulo e regiao vem facil, mas o mais interessante seria ter voces aqui !!!!!

Juntando de uma vez as XJ´s !!!!!!!

Ai me comprometo a fazer um evento top, com desafios, premios, e o que mais vcs quiserem..............vejam bem, eu Trabalho no ramo Financeiro e seria um grande prazer separar um tempo dos meus dias p fazer isso.

Mas so encararia isso com a presença das Xj´s do Sul e do RIO...............senao nem tiro a bunda da frente do computador.

e ai Rubem, consegue trazer esse povo todo ?.............e ai samuka, traz o caveirao e seus amigos cherokeiros ai do rio ??

abraços e esperando resposta hein.

Fala guto!

Sobre o encontro, tranquilo. O único problema pra levar o caveirão é uma carretinha... Mas eu posso tentar enviar via frete mesmo. De qualquer forma eu vou estar com a xj 98 com suspensão e eixos trocados :concordo:

Vai ter trilha de qualquer maneira :mrgreen:

abs

rallgayer
05/04/2008, 00:59
Fotos sensacionais!!! :palmas:

Obrigado, Samukanvas

Abs

Sergio Rocha
05/04/2008, 15:37
Não sei de onde tirei isso, mas algo me diz que esse recado foi para o serjão...:pensativo:

Será ? Jipinho da estrela foi sacanagem.:mrgreen:

[]':parede::parede:

Rubem-7
05/04/2008, 18:23
Tava faltando o rubão :palmas:

Mais uma vez com belas fotos :concordo: Tem várias xj nesse grupo aí!!!

Aquela foto na lama com o pé no fundo tá demais... dá pra ver a lama voando longe :palmas:

absValeu Rodrigão, tenho um monte dessas, separadas por trilha... mas acada 10 fotos q eu tento postar o forum recusa umas 8!!! Ai é fodis né??? A maioria tá em 7 megas cada, teria de "encolher" mas confeso q acho isso um saco...

A sequencia da branca q o amigo Rigardo postou é do meca Coelho, ele < segundo me contaram , estaria transformando´pra diesel... A ultima vez q falei com ele, ele tava pensando num sistema de injeção direta em gasolina, que poderiamos cruzar mais na agua sem problemas de pane...a ideia é bem legal...

Sobre o jipinho da estrela... tambem queria poder ter um igual na minha garagem...ou quem sabe um Samurai com ap 2.0...

Abraço aos amigos e boas trilhas, amanhã (domingão) tem um circuito na Varginha, posto as fotos aqui depois!!!!!!!!! Barro e barro!!!!

Estas são da ultima vez q estivemos por lá...

poncerj
05/04/2008, 19:10
Algumas fotos da minha cherokee .

abraços
Rodrigo Ponce
Cherokee Sport 97

poncerj
05/04/2008, 19:20
Mais Algumas fotos

Rodrigo Ponce
Cherokee Sport 97

poncerj
05/04/2008, 19:25
Ultimas fotos. Depois vou postando mais .

Rodrigo Ponce
Cherokee Sport 97

rallgayer
05/04/2008, 20:35
Bela máquina, Rodrigo

abs.

Ricardo

gioman
05/04/2008, 22:08
http://youtube.com/watch?v=m0b2yxnR_jc&feature=related

trilha italiana

bioranieri
06/04/2008, 11:42
Pessoal,

Fiz a 1a etapa da Copa Carioca de Off-Road com a Cherokee e posso falar uma coisa... a Cherokee deu um show... andou junto e até na frente dos Trollers.

As fotos e videos estão no meu link no Ovi: http://www.twango.com/channel/bioranieri.jeep

Jack Jipeiro
07/04/2008, 09:07
Belo exemplar Rodrigo, parabéns...

Abraços...

Laba
07/04/2008, 11:25
Ó... aqui na minha cidade eu vi umas duas altas... mas do "nipe" dessas DAE, nunca!!! Parabéns!!!

[]'s

Rubem-7
07/04/2008, 21:32
Belo exemplar Rodrigo, parabéns...

Abraços...Concordo com o Felipe!!! A XJ do Ponce tá muito equilibrada pro off road, e com aqueles 3K então ficou muito show!!!

Uma vez eu li por aqui , algum maluco chamando de louco quem usa pneus de fato 100% off!!!! O individuo totalmente sem noção do assunto afirmava que estes pneus tipo 3k , geninho e outros iriam destruir "mais" a natureza!!! Hora, muito pelo contrario, com o equipamento certo (suspenção, pneus adequados, guincho...), passa-se muito mais de primeira sem detonar tanto o piso, vtr e tal. Já com estes pneuzinhos st, at , tentam passar a tarde inteira destruindo e erudindo tudo. Alem de que off road pesado , poluidor por natureza de nossos motores, não combina com pseudo ecologistas...

Fotos de ontem:

gutoxj98
07/04/2008, 21:44
Concordo com o Felipe!!! A XJ do Ponce tá muito equilibrada pro off road, e com aqueles 3K então ficou muito show!!!

Uma vez eu li por aqui , algum maluco chamando de louco quem usa pneus de fato 100% off!!!! O individuo totalmente sem noção do assunto afirmava que estes pneus tipo 3k , geninho e outros iriam destruir "mais" a natureza!!! Hora, muito pelo contrario, com o equipamento certo (suspenção, pneus adequados, guincho...), passa-se muito mais de primeira sem detonar tanto o piso, vtr e tal. Já com estes pneuzinhos st, at , tentam passar a tarde inteira destruindo e erudindo tudo. Alem de que off road pesado , poluidor por natureza de nossos motores, não combina com pseudo ecologistas...

Fotos de ontem:

Nossas Xj nao desmatam nem 0,0000001 a mais do que as madereiras do pará......e sempre andamos em trilhas........estradas ja abertas, entao relax Rubem.....

Rubem, vc viu o post que escrevi um pouco antes sobre um 3º Encontro Nacional de cherokees..............e ai, vcs se animariam a andar 1000 km ate sao paulo ????????

abs

Rubem-7
07/04/2008, 22:14
Nossas Xj nao desmatam nem 0,0000001 a mais do que as madereiras do pará......e sempre andamos em trilhas........estradas ja abertas, entao relax Rubem.....

Rubem, vc viu o post que escrevi um pouco antes sobre um 3º Encontro Nacional de cherokees..............e ai, vcs se animariam a andar 1000 km ate sao paulo ????????

absÉ isso ai Guto, não tem como desmatar oque já esta a anos desmatado!!! Seja por carro de boi ou o caset@ a 4... Relax eu estou... já me acostumei com pseudo ambientalistas que acham q caça amadora organizada, Trilhas, Pesca,... danificam o meio ambiente. Hoje ainda assisti um senador do Pará q vc sitou, reclamando do fechamento de madeireiras!!! É mole??? rsrsrsrs

Cara sobre o encontro, no dia em que vcs estavam fazendo o primeiro, nos tivemos uma trilhinha por aqui. Comentei com a galera e ficaram animados. Mas acredito q seria fogo reunir um numero razoável, pela distancia... O amigo conhecendo o pessoal daí, saberia dizer até onde eles iriam num encontro, sei lá tipo no meio do caminho sacou... Parana, Santa catarina... Dá (uiiiiiiii) uma pesquizada!!??

Mas como o tópico não é nem muro das lamentações e nem pra marcar trilha...

Dalhe fotos do Domingão, sem Fausão e nem Gremio!!!!!!!!

[]s

Renato-nego
07/04/2008, 22:41
Alguém sabe onde posso encontrar bomba e regulador de pressão de gasolina da cheroca limitid 5.2 97???

Rubem-7
08/04/2008, 10:34
Alguém sabe onde posso encontrar bomba e regulador de pressão de gasolina da cheroca limitid 5.2 97???

Renato , tente o topico CHEROKEE SPORT duvidas e manutenção.

Ou a pesquisa ali em cima.

poncerj
08/04/2008, 11:03

Pode tentar nesse topico também

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=33962

Abraços
Rodrigo Ponce
Cherokee Sport 97

samukanvas
08/04/2008, 12:25
Belas fotos de cherokee!!! A cor "barro" é a melhor pintura pra cherokee mesmo 8-)

Abs

Rubem-7
08/04/2008, 13:33
Belas fotos de cherokee!!! A cor "barro" é a melhor pintura pra cherokee mesmo 8-)

Abs

Blz!!!

Final de semana próximo tem trilha em Rolante, organizada pelo JEEPBOM, vamos tentar reunir umas XJs e ir, isso se o guampa do meca liberar a azulona...e der tudo certo... mais fotos com XJ cor brown MUD ... hehehe

samukanvas
08/04/2008, 13:45
Blz!!!

Final de semana próximo tem trilha em Rolante, organizada pelo JEEPBOM, vamos tentar reunir umas XJs e ir, isso se o guampa do meca liberar a azulona...e der tudo certo... mais fotos com XJ cor brown MUD ... hehehe

Fala Mestre, tudo bom? :concordo:

Estou aqui fazendo uma pesquisa sobre como melhorar a flexibilidade traseira da xj. Eu gostaria de saber se as xj que estão nas fotos usam o jumelo original, se usam os grampos fechados tipo assim [] com as molas no meio, se são do comprimento original e se alguém arqueou...

Abs

Sergio Rocha
08/04/2008, 20:35

Estou aqui fazendo uma pesquisa sobre como melhorar a flexibilidade traseira da xj. Eu gostaria de saber se as xj que estão nas fotos usam o jumelo original, se usam os grampos fechados tipo assim [] com as molas no meio, se são do comprimento original e se alguém arqueou...

Abs

Pesquisa de campo.:palmas:to sentindo uma ardencia.:mrgreen:

[]'

samukanvas
08/04/2008, 21:38

[]'

Acho uma boa lançar esse negócio do jumelo avantajado :D Vamos ver o que acham no geral?

Abs

CAVESO
08/04/2008, 21:41

[]'

Dessa pesquisa de campo sairá um projeto de suspa pra jipinho da estrela...:mrgreen:

samukanvas
08/04/2008, 22:18
Dessa pesquisa de campo sairá um projeto de suspa pra jipinho da estrela...:mrgreen:

Não tenho gabarito :mrgreen:

Posso é soldar meia boca... :lol:

abs

Sergio Rocha
08/04/2008, 22:36
Por isso a ardencia.

[]':pensativo::pensativo::pensativo:

Rubem-7
13/04/2008, 13:31

AbsBuenas Rodrigão,

Na minha alonguei os jumelos, como sabes bem é a maior baba fazer uns mais longos e experimentar qual fica melhor. Fiz a merda de arquear, nunca mais faço isso e não recomendo, porque a tempera e revenimento foram feitas já no angulo de fabrica. Acrecentei uma lamina e granpos maiores e uma cunha em angulo pra ajudar o cardã traseiro.

Nas q estão bem mais equipadas por aqui, a receita tem sido a seguinte: Calço já feito em angulo, feixe de 6 laminas, jumelos skyjaker, granpos maiores, amortecedores confeccionados sobre medida, Hds nitro ou Rancho.

Como te falei estão a recem começando com long arms e molas espirais na traseira, mas a uma 4 mil latinhas...

Cara, notei q as tuas molas traseiras caem fora quando vc entra em X ou erosões, oque fazer pra evitar isso, aumentando o guia/batente??? Molas maiores, com maior elasticidade? ou fixando na parte superior???

[]s

Rubem-7
13/04/2008, 14:40
Buenas Rodrigão,

Na minha alonguei os jumelos, como sabes bem é a maior baba fazer uns mais longos e experimentar qual fica melhor. Fiz a merda de arquear, nunca mais faço isso e não recomendo, porque a tempera e revenimento foram feitas já no angulo de fabrica. Acrecentei uma lamina e granpos maiores e uma cunha em angulo pra ajudar o cardã traseiro.

Nas q estão bem mais equipadas por aqui, a receita tem sido a seguinte: Calço já feito em angulo, feixe de 6 laminas, jumelos skyjaker, granpos maiores, amortecedores confeccionados sobre medida, Hds nitro ou Rancho.

Como te falei estão a recem começando com long arms e molas espirais na traseira, mas a uma 4 mil latinhas...

Cara, notei q as tuas molas traseiras caem fora quando vc entra em X ou erosões, oque fazer pra evitar isso, aumentando o guia/batente??? Molas maiores, com maior elasticidade? ou fixando na parte superior???

[]s Esqueci das fotos...sorry...

Ricardo Bambhoo
14/04/2008, 09:51
alagumas da minha:

samukanvas
14/04/2008, 12:24
Buenas Rodrigão,

[]s
Obrigado pelas infos, rubens!!!

Abrí um tópico pra tentar nos ajudar a encontrar um bom setup traseiro pras xj.

Visite lá e nos ajude!!!:concordo:

Abs

Rubem-7
15/04/2008, 00:42
Obrigado pelas infos, rubens!!!

Abrí um tópico pra tentar nos ajudar a encontrar um bom setup traseiro pras xj.

Visite lá e nos ajude!!!:concordo:

AbsBlz Rodrigo, passei lá, mas não tinha nada a acrecentar por hora...

Como dizem, e eu concordo, q uma imagem vale mais q 1000 palavras, fotos da trilha deste findi... Todas fotos, com 3 XJs , 1 wrangler, 2 trollers e 1 defender 90 todos bem preparados estão no link abaixo do teu xará Rodrigo Picada...

http://picasaweb.google.com.br/r.picada/TrilhaEmSantaTecla

Afonso Carlos
15/04/2008, 12:42
Grande Samuka, vai ai umas fotinhas da minha ex. XJ, to fazendo a 91 agora.

Abração.

Afonso Carlos
15/04/2008, 12:47
Mai algumas ......................

Abração.

Afonso Carlos
15/04/2008, 12:48
More ......................

Abração.

Afonso Carlos
15/04/2008, 12:52
Ops..... Faltou as fotos.........

abração.

Afonso Carlos
15/04/2008, 12:57
More again>>>>>>...................

Abração.

Afonso Carlos
15/04/2008, 13:03
Algumas da Xj 91..................

Abração.

samukanvas
15/04/2008, 13:54
Boa afonsão!!! A XJ 91 foi o melhor modelo lançado pela jeep :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Muito linda a tua. Dukaraleo!!!! :palmas: :palmas:

Esse foi o último vídeo-foto da minha: http://br.youtube.com/watch?v=rEpIIxB-WfE

abração

Afonso Carlos
16/04/2008, 00:43
Grande Samuka, cara vc tocou num ponto que eu tava a fim de te perguntar faz tempo, o que tem de tão diferente ou pelo menos diferente na mecanica da 91 X 98 ? Uns 2 ou 3 já me disseram o mesmo.

Abração.

Rubem-7
20/04/2008, 23:38
Grande Samuka, cara vc tocou num ponto que eu tava a fim de te perguntar faz tempo, o que tem de tão diferente ou pelo menos diferente na mecanica da 91 X 98 ? Uns 2 ou 3 já me disseram o mesmo.

Abração.Legal Alfonse, belas sequencias, bela lama, as duas são tuas???

Bão as de hoje (feitas ontem, hehehe...) são humildes, nosso fotografo valhou... só deu (uiiiii) de celular mesmo. Brincadeira em uma saibreira, retirada de saibro, com direito a sumidouro, areia movediça e uma rampa bem inclinada com uma mega erosão de cada lado, era errar e capotar...

Abraço aos amigos e FAÇAM trilhas, vão pro barro...fujam do shopis....

Rubem-7
20/04/2008, 23:52
Continuação... teste dos Mudzillas 35 com beadLocks...com balanciamento a barro...ehehe

Pessoal, vamo se puxa galera, Cherokee faz trilha , acreditem!!!! hehehe

Pô.... será q o Rodrigo tem razão, o pessoal num tá sujando as vtr????!!!!!

Sugiro comprarem uma X5 entaw e não XJ!!!! hahahaha

[]s

Afonso Carlos
21/04/2008, 01:28
Legal Alfonse, belas sequencias, bela lama, as duas são tuas???

Bão as de hoje (feitas ontem, hehehe...) são humildes, nosso fotografo valhou... só deu (uiiiii) de celular mesmo. Brincadeira em uma saibreira, retirada de saibro, com direito a sumidouro, areia movediça e uma rampa bem inclinada com uma mega erosão de cada lado, era errar e capotar...

Abraço aos amigos e FAÇAM trilhas, vão pro barro...fujam do shopis....

OK legal veio muito bacana suas fotos também, agora somente a 91 é minha, mas vai pro estaleiro: eixos troller, Bead TT4, Pneus 35, macrotorque nos eixos.

Abração.

Rubem-7
21/04/2008, 17:40
OK legal veio muito bacana suas fotos também, agora somente a 91 é minha, mas vai pro estaleiro: eixos troller, Bead TT4, Pneus 35, macrotorque nos eixos.

Abração.Certamente vai ficar bala no barro e um foguete nas pedra!!! Vai fazer um tópico dela??? Step by step... sei lá...

[]s ao amigo.

Jack Jipeiro
21/04/2008, 22:50
O que o Rubem disse eu acho que falta mesmo....
Temos varios topicos de CJs, Trollers, Bands, mas nenhum de XJ, a não ser o belo exemplar do Samukanvas.
Então Afonso, faça. E tu Rubem, crie coragem e faça tb....

Abraços...

Afonso Carlos
21/04/2008, 23:11
Vixe veio vou até tentar, mas to enrrolado de trampo até o pescoço.

Abração.

Rubem-7
22/04/2008, 23:30
Vixe veio vou até tentar, mas to enrrolado de trampo até o pescoço.

Abração.É....... pior... isso demanda tempo e dedicação, no momento eu passo...Se for fazer tem q fazer bem feito se não vira blog...

Rubem-7
22/04/2008, 23:56
É....... pior... isso demanda tempo e dedicação, no momento eu passo...Se for fazer tem q fazer bem feito se não vira blog...Mas o assunto aqui é fotos né???

Essas são realmente preparadas em alto nível...

gnecchi
23/04/2008, 01:34
Não tenho mais XJ, mas sempre faço trilha com amigo que tem !!
Essas fotos é da XJ do Fernando, mas ele comprou uma Harley e virou coxinha :twisted: :twisted:

[]'s
Marcos Gnecchi

Jack Jipeiro
23/04/2008, 14:34
Essa foto 1 e 2 ta parecendo um lugar que eu fui, não lembro muito o nome, fui pela AV. interlagos e sai lá, é isso mesmo. Olha a foto da minha XJ la tb...

gnecchi
23/04/2008, 15:04
Essa foto 1 e 2 ta parecendo um lugar que eu fui, não lembro muito o nome, fui pela AV. interlagos e sai lá, é isso mesmo. Olha a foto da minha XJ la tb...

Jack é a Trilha da Pamonha antes de chegar na barragem de Parelheiros. Esse pedaço é aquele que vai paralelo à linha de trem.

Quando vc fez esta trilha da 1a vez com os Corujas, eu tb estava com o Engesa. Hj o negócio tá ficando bom por lá... aquela descida com erosões está du kraio... subir com chuva nem pensar :concordo:

[]'s

gutoxj98
23/04/2008, 17:31
Não tenho mais XJ, mas sempre faço trilha com amigo que tem !!
Essas fotos é da XJ do Fernando, mas ele comprou uma Harley e virou coxinha :twisted: :twisted:

[]'s
Marcos Gnecchi

Esse gordo vendeu a XJ e comprou uma Harley ??? ou so comprou a harley ??

abs

gnecchi
23/04/2008, 21:04
Esse gordo vendeu a XJ e comprou uma Harley ??? ou so comprou a harley ??

abs

:lol: :lol: :lol:
Calma Guto, ele sempre teve moto e antes era uma speedy agora tá com moto de GORDO !!! Pq moto speedy aperta a barriga e o saco do gordo :twisted: :twisted:

Ele mandou fazer o motor da XJ na AG3... já saiu do estaleiro, mas faltam detalhes pra ficar 100%. Espero que ele esteja com saudades de ir pro barro :concordo:.

Vamos para de blá.blá.blá e colocar fotos antes que o povo reclame com razão :mrgreen:

[]'s

Jack Jipeiro
24/04/2008, 00:39
Gnechi, é essa mesmo.

Agora que vi teu engesa na foto lembrei de ti amigo.
Tu me puxou algumas vezes...hehehe...Valeu a força. Esse dia foi bem legal...

Abraços...

rallgayer
16/05/2008, 21:29
Mais algumas fotos:

Tiradas do site: http://www.jeepbom.com.br/fotos/novo/index.php?album=50

rallgayer
17/05/2008, 21:03
Algumas fotos interessantes.

Site: http://sandu4x4.forogratis.es/foro

rallgayer
17/05/2008, 21:46
Mais algumas.............

Site: http://patagonia4x4.com.ar/foros/viewtopic.php?t=15337&postdays=0&postorder=asc&start=0

SERGIO-HJR
19/05/2008, 02:48
algumas humildes fotos (perto dessas) :mrgreen:

SERGIO-HJR
19/05/2008, 02:50
mais algumas...

SERGIO-HJR
19/05/2008, 02:54
mais algumas, só pra movimentar o forum :mrgreen:

SERGIO-HJR
19/05/2008, 02:57
as últimas...

Afonso Carlos
19/05/2008, 23:25
Ai galera algumas da ultima cheroka que eu montei:

Abração.

Afonso Carlos
19/05/2008, 23:30
Mais umas..........

Abração.

Amostardeiro
19/05/2008, 23:35
Mais algumas.............

Site: http://patagonia4x4.com.ar/foros/viewtopic.php?t=15337&postdays=0&postorder=asc&start=0

Tá valendo até as Xing Ling , hehehehe

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=121523&d=1211069910

Abraço

Aurélio
23/05/2008, 01:51
Opa.
Contribuindo com o tópico, uma Cherokee animal "brincando" num barreiro danado.:mrgreen:

http://www.youtube.com/watch?v=Yj0SV2pCHaA

Abraços

samukanvas
24/05/2008, 23:30
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=121430&d=1210982642

Achei essa vermelha muito linda, rallgayer. Quero deixar a minha perto disso!

Afonsão, to gostando de ver. Aprontando long arms pra grand. É isso aí!!! Tem fotos dela na rampa?

Abs

Afonso Carlos
26/05/2008, 14:12
Afonsão, to gostando de ver. Aprontando long arms pra grand. É isso aí!!! Tem fotos dela na rampa?

Abs

Grande Samuka, veio não tenho mais nenhuma foto deste carro, entreguei pro cara e o loko sumiu faz uns 15 dias, mas logo ele aparece, pois quer por o carro na trilha, mas não espero muito da suspensão dele não, pois o cara não quis ir até o fim queria mesmo estética, infelizmente, eu que insisti nos long arms, mas tinha que ir mais um monte de coisa tipo amortecedores etc... que o cara não quer, pode ser que mude mais por enquanto o ganho de curso ficara limitado, um pouco melhor com os novos braços mas.........

Abração.

rallgayer
10/07/2008, 20:06
Dos amigos argentinos.

Origem das fotos:
http://www.club4x4.com.ar/Vbulletin/showthread.php?t=40&page=3

CAVESO
10/07/2008, 22:16
Essa argentina é uma cópia do caveirão!

Eu processaria por plágio!

fernandão
11/07/2008, 19:05
Grande Samuka, veio não tenho mais nenhuma foto deste carro, entreguei pro cara e o loko sumiu faz uns 15 dias, mas logo ele aparece, pois quer por o carro na trilha, mas não espero muito da suspensão dele não, pois o cara não quis ir até o fim queria mesmo estética, infelizmente, eu que insisti nos long arms, mas tinha que ir mais um monte de coisa tipo amortecedores etc... que o cara não quer, pode ser que mude mais por enquanto o ganho de curso ficara limitado, um pouco melhor com os novos braços mas.........

Abração.

Afonso
Essa Viatura é daqui da terrinha né !!! eu não vi pessoalmente mas o pessoal ta falando dela !!! é do Diego Rielis ???

[]´s

Afonso Carlos
14/07/2008, 17:30
OK isso Fernadão o cara é dai sim, maior figura hahahahahaha !!!!

Abração.

BetoScliar
20/01/2009, 15:37
fantásticas fotos, parabéns!

Eduardo Schaefer
11/02/2009, 15:54
Já que é verão vamos tentar dar uma agitada nas fotos de trilha ou passeio.Uma branca e outra meio tingida

samukanvas
11/02/2009, 16:51
Opa... legal rever esse tópico!! Vou postar algumas que tenho.

F@bião
12/02/2009, 21:28
Nunca tinha reparado neste tópico, segue algumas fotos da minha Grand.

samukanvas
13/02/2009, 19:41
Bem legal a grand!! É blindada? O que fez no carro?

Abs

F@bião
13/02/2009, 20:11
É blindada sim, na verdade não fiz nada, só tirei o para choque dianteiro e rebati a ponta dos para lamas traseiros para servir os pneus Tor do Botta pneus.

Agora vou fazer o lift 3", para-choque tubular e um guincho GRANDE.

Abraço,

samukanvas
13/02/2009, 21:56
Muito legal!!! É difícil ver grand nas trilhas. Não esqueça de postar fotos!!

Abs

oda
14/02/2009, 04:23
Bem legal mesmo ver essa grand ai na ativa!

Fabio, vc fez so isso mesmo? Nao mexeu em nada da suspensao?

Eu vi o seu album, bem loucas as fotos la tb!!

F@bião
17/02/2009, 11:53
Fala Oda,

Só fiz isso mesmo...Ah fiz mais uma coisa bem difícil, PERDI A DÓ porque o carro era muito zero.

Abraço e espero ver logo a sua arrepiando.

AG
20/02/2009, 15:57
Segue algumas da cheroka bombeiro :

AG
20/02/2009, 16:02
Mais Algumas Em Praia Brava

AG
20/02/2009, 16:05
Pena Que Ela Derrete ...

marcelo_manaloa
01/06/2009, 10:31
Algumas fotos que tirei esse fim de semana p/ testar os feixes na dianteira e o novo motor diesel.
Tenho que melhorar alguns detalhes na parte de mais abertura na traseira.
Na parte mecânica com o novo motor Hilux 3.0 D4D fez 9 km/l na estrada andando a 100km/h e uma media de 6,5 km/l na cidade.

http://i61.servimg.com/u/f61/13/11/48/22/imag0118.jpg (http://servimg.com/image_preview.php?i=1008&u=13114822)
http://i61.servimg.com/u/f61/13/11/48/22/imag0119.jpg (http://servimg.com/image_preview.php?i=1009&u=13114822)
http://i61.servimg.com/u/f61/13/11/48/22/imag0120.jpg (http://servimg.com/image_preview.php?i=1010&u=13114822)
http://i61.servimg.com/u/f61/13/11/48/22/imag0121.jpg (http://servimg.com/image_preview.php?i=1011&u=13114822)
http://i61.servimg.com/u/f61/13/11/48/22/imag0122.jpg (http://servimg.com/image_preview.php?i=1012&u=13114822)http://i61.servimg.com/u/f61/13/11/48/22/imag0124.jpg (http://servimg.com/image_preview.php?i=1014&u=13114822)
http://i61.servimg.com/u/f61/13/11/48/22/imag0125.jpg (http://servimg.com/image_preview.php?i=1015&u=13114822)
http://i61.servimg.com/u/f61/13/11/48/22/imag0126.jpg (http://servimg.com/image_preview.php?i=1016&u=13114822)http://i61.servimg.com/u/f61/13/11/48/22/imag0127.jpg (http://servimg.com/image_preview.php?i=1017&u=13114822)
http://i61.servimg.com/u/f61/13/11/48/22/imag0129.jpg (http://servimg.com/image_preview.php?i=1019&u=13114822)
http://i61.servimg.com/u/f61/13/11/48/22/imag0130.jpg (http://servimg.com/image_preview.php?i=1020&u=13114822)
http://i61.servimg.com/u/f61/13/11/48/22/imag0131.jpg (http://servimg.com/image_preview.php?i=1021&u=13114822)
http://i61.servimg.com/u/f61/13/11/48/22/imag0132.jpg (http://servimg.com/image_preview.php?i=1022&u=13114822)
http://i61.servimg.com/u/f61/13/11/48/22/imag0133.jpg (http://servimg.com/image_preview.php?i=1023&u=13114822)
http://i61.servimg.com/u/f61/13/11/48/22/imag0134.jpg (http://servimg.com/image_preview.php?i=1024&u=13114822)
http://i61.servimg.com/u/f61/13/11/48/22/imag0135.jpg (http://servimg.com/image_preview.php?i=1025&u=13114822)
http://i61.servimg.com/u/f61/13/11/48/22/imag0136.jpg (http://servimg.com/image_preview.php?i=1026&u=13114822)
http://i61.servimg.com/u/f61/13/11/48/22/imag0137.jpg (http://servimg.com/image_preview.php?i=1027&u=13114822)
http://i61.servimg.com/u/f61/13/11/48/22/imag0138.jpg (http://servimg.com/image_preview.php?i=1028&u=13114822)
http://i61.servimg.com/u/f61/13/11/48/22/imag0139.jpg (http://servimg.com/image_preview.php?i=1029&u=13114822)
http://i61.servimg.com/u/f61/13/11/48/22/imag0140.jpg (http://servimg.com/image_preview.php?i=1030&u=13114822)
http://i61.servimg.com/u/f61/13/11/48/22/imag0141.jpg (http://servimg.com/image_preview.php?i=1031&u=13114822)
http://i61.servimg.com/u/f61/13/11/48/22/imag0142.jpg (http://servimg.com/image_preview.php?i=1032&u=13114822)
http://i61.servimg.com/u/f61/13/11/48/22/imag0143.jpg (http://servimg.com/image_preview.php?i=1033&u=13114822)
http://i61.servimg.com/u/f61/13/11/48/22/imag0144.jpg (http://servimg.com/image_preview.php?i=1034&u=13114822)
http://i61.servimg.com/u/f61/13/11/48/22/imag0145.jpg (http://servimg.com/image_preview.php?i=1035&u=13114822)
http://i61.servimg.com/u/f61/13/11/48/22/imag0146.jpg (http://servimg.com/image_preview.php?i=1036&u=13114822)
http://i61.servimg.com/u/f61/13/11/48/22/imag0147.jpg (http://servimg.com/image_preview.php?i=1037&u=13114822)
http://i61.servimg.com/u/f61/13/11/48/22/imag0148.jpg (http://servimg.com/image_preview.php?i=1038&u=13114822)
http://i61.servimg.com/u/f61/13/11/48/22/imag0149.jpg (http://servimg.com/image_preview.php?i=1039&u=13114822)
http://i61.servimg.com/u/f61/13/11/48/22/imag0150.jpg (http://servimg.com/image_preview.php?i=1040&u=13114822)

marcelo_manaloa
01/06/2009, 15:26
mais fotos....

http://i61.servimg.com/u/f61/13/11/48/22/dsc00410.jpg (http://www.servimg.com/image_preview.php?i=1041&u=13114822)
http://i61.servimg.com/u/f61/13/11/48/22/dsc00510.jpg (http://www.servimg.com/image_preview.php?i=1042&u=13114822)
http://i61.servimg.com/u/f61/13/11/48/22/dsc00511.jpg (http://www.servimg.com/image_preview.php?i=1043&u=13114822)
http://i61.servimg.com/u/f61/13/11/48/22/dsc00512.jpg (http://www.servimg.com/image_preview.php?i=1044&u=13114822)
http://i61.servimg.com/u/f61/13/11/48/22/dsc00513.jpg (http://www.servimg.com/image_preview.php?i=1045&u=13114822)
http://i61.servimg.com/u/f61/13/11/48/22/dsc00514.jpg (http://www.servimg.com/image_preview.php?i=1046&u=13114822)
http://i61.servimg.com/u/f61/13/11/48/22/dsc00515.jpg (http://www.servimg.com/image_preview.php?i=1047&u=13114822)
http://i61.servimg.com/u/f61/13/11/48/22/dsc00516.jpg (http://www.servimg.com/image_preview.php?i=1048&u=13114822)
http://i61.servimg.com/u/f61/13/11/48/22/dsc00517.jpg (http://www.servimg.com/image_preview.php?i=1049&u=13114822)
http://i61.servimg.com/u/f61/13/11/48/22/dsc00518.jpg (http://www.servimg.com/image_preview.php?i=1050&u=13114822)
http://i61.servimg.com/u/f61/13/11/48/22/dsc00519.jpg (http://www.servimg.com/image_preview.php?i=1051&u=13114822)
http://i61.servimg.com/u/f61/13/11/48/22/dsc00520.jpg (http://www.servimg.com/image_preview.php?i=1052&u=13114822)
http://i61.servimg.com/u/f61/13/11/48/22/dsc00521.jpg (http://www.servimg.com/image_preview.php?i=1053&u=13114822)
http://i61.servimg.com/u/f61/13/11/48/22/dsc00522.jpg (http://www.servimg.com/image_preview.php?i=1054&u=13114822)
http://i61.servimg.com/u/f61/13/11/48/22/dsc00523.jpg (http://www.servimg.com/image_preview.php?i=1055&u=13114822)
http://i61.servimg.com/u/f61/13/11/48/22/dsc00524.jpg (http://www.servimg.com/image_preview.php?i=1056&u=13114822)
http://i61.servimg.com/u/f61/13/11/48/22/dsc00525.jpg (http://www.servimg.com/image_preview.php?i=1057&u=13114822)
http://i61.servimg.com/u/f61/13/11/48/22/dsc00526.jpg (http://www.servimg.com/image_preview.php?i=1058&u=13114822)
http://i61.servimg.com/u/f61/13/11/48/22/dsc00527.jpg (http://www.servimg.com/image_preview.php?i=1059&u=13114822)
http://i61.servimg.com/u/f61/13/11/48/22/dsc00528.jpg (http://www.servimg.com/image_preview.php?i=1060&u=13114822)
http://i61.servimg.com/u/f61/13/11/48/22/dsc00529.jpg (http://www.servimg.com/image_preview.php?i=1061&u=13114822)
http://i61.servimg.com/u/f61/13/11/48/22/img_3410.jpg (http://www.servimg.com/image_preview.php?i=1062&u=13114822)
http://i61.servimg.com/u/f61/13/11/48/22/img_3411.jpg (http://www.servimg.com/image_preview.php?i=1063&u=13114822)
http://i61.servimg.com/u/f61/13/11/48/22/img_3412.jpg (http://www.servimg.com/image_preview.php?i=1064&u=13114822)
http://i61.servimg.com/u/f61/13/11/48/22/img_3413.jpg (http://www.servimg.com/image_preview.php?i=1065&u=13114822)
http://i61.servimg.com/u/f61/13/11/48/22/img_3414.jpg (http://www.servimg.com/image_preview.php?i=1066&u=13114822)
http://i61.servimg.com/u/f61/13/11/48/22/img_3415.jpg (http://www.servimg.com/image_preview.php?i=1067&u=13114822)
http://i61.servimg.com/u/f61/13/11/48/22/img_3416.jpg (http://www.servimg.com/image_preview.php?i=1068&u=13114822)
http://i61.servimg.com/u/f61/13/11/48/22/img_3417.jpg (http://www.servimg.com/image_preview.php?i=1069&u=13114822)
http://i61.servimg.com/u/f61/13/11/48/22/img_3418.jpg (http://www.servimg.com/image_preview.php?i=1070&u=13114822)
http://i61.servimg.com/u/f61/13/11/48/22/img_3419.jpg (http://www.servimg.com/image_preview.php?i=1071&u=13114822)
http://i61.servimg.com/u/f61/13/11/48/22/img_3510.jpg (http://www.servimg.com/image_preview.php?i=1072&u=13114822)
http://i61.servimg.com/u/f61/13/11/48/22/img_3511.jpg (http://www.servimg.com/image_preview.php?i=1073&u=13114822)
http://i61.servimg.com/u/f61/13/11/48/22/img_3512.jpg (http://www.servimg.com/image_preview.php?i=1074&u=13114822)
http://i61.servimg.com/u/f61/13/11/48/22/img_3513.jpg (http://www.servimg.com/image_preview.php?i=1075&u=13114822)
http://i61.servimg.com/u/f61/13/11/48/22/img_3514.jpg (http://www.servimg.com/image_preview.php?i=1076&u=13114822)
http://i61.servimg.com/u/f61/13/11/48/22/img_3515.jpg (http://www.servimg.com/image_preview.php?i=1077&u=13114822)
http://i61.servimg.com/u/f61/13/11/48/22/img_3516.jpg (http://www.servimg.com/image_preview.php?i=1078&u=13114822)
http://i61.servimg.com/u/f61/13/11/48/22/img_3517.jpg (http://www.servimg.com/image_preview.php?i=1079&u=13114822)
http://i61.servimg.com/u/f61/13/11/48/22/img_3518.jpg (http://www.servimg.com/image_preview.php?i=1080&u=13114822)
http://i61.servimg.com/u/f61/13/11/48/22/img_3519.jpg (http://www.servimg.com/image_preview.php?i=1081&u=13114822)
http://i61.servimg.com/u/f61/13/11/48/22/img_3520.jpg (http://www.servimg.com/image_preview.php?i=1082&u=13114822)
http://i61.servimg.com/u/f61/13/11/48/22/img_3521.jpg (http://www.servimg.com/image_preview.php?i=1083&u=13114822)
http://i61.servimg.com/u/f61/13/11/48/22/img_3522.jpg (http://www.servimg.com/image_preview.php?i=1084&u=13114822)
http://i61.servimg.com/u/f61/13/11/48/22/img_3523.jpg (http://www.servimg.com/image_preview.php?i=1085&u=13114822)
http://i61.servimg.com/u/f61/13/11/48/22/img_3524.jpg (http://www.servimg.com/image_preview.php?i=1086&u=13114822)
http://i61.servimg.com/u/f61/13/11/48/22/img_3525.jpg (http://www.servimg.com/image_preview.php?i=1087&u=13114822)
http://i61.servimg.com/u/f61/13/11/48/22/img_3526.jpg (http://www.servimg.com/image_preview.php?i=1088&u=13114822)
http://i61.servimg.com/u/f61/13/11/48/22/img_3527.jpg (http://www.servimg.com/image_preview.php?i=1089&u=13114822)
http://i61.servimg.com/u/f61/13/11/48/22/img_3528.jpg (http://www.servimg.com/image_preview.php?i=1090&u=13114822)
http://i61.servimg.com/u/f61/13/11/48/22/img_3529.jpg (http://www.servimg.com/image_preview.php?i=1091&u=13114822)
http://i61.servimg.com/u/f61/13/11/48/22/img_3530.jpg (http://www.servimg.com/image_preview.php?i=1092&u=13114822)
http://i61.servimg.com/u/f61/13/11/48/22/img_3531.jpg (http://www.servimg.com/image_preview.php?i=1093&u=13114822)
http://i61.servimg.com/u/f61/13/11/48/22/img_3532.jpg (http://www.servimg.com/image_preview.php?i=1094&u=13114822)

GuTo_Cerulli
01/06/2009, 22:20
E eu achando que Hilux só tinha uma instabilidade fenomenal no asfalto...Tá ai mais uma mecânica pra quem quiser fazer uma cheroka diesel com a mesma receita do Marcelo!:mrgreen:

[]'s
PS: vai pondo mais fotos ai!

bsbrunacci
01/06/2009, 23:41
Parabéns pelo carro!! Só uma curiosidade: pq vc optou por feixes de mola na dianteira também??

Renato Fraga
01/06/2009, 23:51
Show as fotos !!!!!!!!!

Mas show mesmo ficou a Cheroka !!!!!!!!!

Parabéns

Abraços

samukanvas
01/06/2009, 23:56
Marcelo, muito legal as fotos!!

Da próxima vez tente postar nesse tópico: Foto das Cherokees na trilha!!! (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=39054&page=14), pois é lá que estão reunidas as fotos dos nossos carros.:concordo:

Abs

marcelo_manaloa
03/06/2009, 09:44
Parabéns pelo carro!! Só uma curiosidade: pq vc optou por feixes de mola na dianteira também??

Custo beneficio, vendi minha Pro-Comp por 4 mil e não gastei 2 mil nessa suspensão.
Fora que esta trabalhando muito mais que a anterior, com conforto, estabilidade e uma manutenção super em conta.

AG
03/06/2009, 18:57
Marcelo:
Reparei que voce colocou feixe de mola na dianteira da cheroka.
e ai, gostou ?
A minha vive estourando buchas.
Esta solução é legal ?

Eduardo/ Alexandro
03/06/2009, 19:50
YouTube - Trilha da Placa, Roberta Close, Macumba e das Aguas

marcelo_manaloa
04/06/2009, 08:48
Marcelo:
Reparei que voce colocou feixe de mola na dianteira da cheroka.
e ai, gostou ?
A minha vive estourando buchas.
Esta solução é legal ?
Essa é a 2ª que tenho com essa suspensão.
Manutenção baixa, barata e funcional. Não fica sem estabilidade, e com uma boa torção.
Não troco por outra, tentei a Pro Comp, mas não agüentava mais trocar buchas.

RENATO-SELVA
04/06/2009, 23:02
algumas fotos da minha Cheroka na trilha...

AlexandrePeclat
29/06/2009, 20:50
Estreia do novo brinquedo.. Resultado do Arraiá na Lama JCRJ.. Ainda original, mas aguardando 1a.FASE: chegada do Kit susp 3" + pneu 31x11,5 armadillo (tatu pneus) + blocante 70% eixo dianteiro, troca dos discos do diferencial traseiro(tracklock) + snorkel..