Conectar

Ver Versão Completa : Onde lavar o jipe!?

Carneiro
01/04/2008, 10:58
Salve!

Pensei nesse tópico para o pessoal colocar lugares bons de se lavar o jipe, no qual saibam limpar por baixo, retirar barro, sem cobrar um absurdo.

Eu tô na procura por um lava carro na Zona Oeste de São Paulo!

Coloquem aqui as dicas, estado, cidade, região, endereço, telefone, opinião!

Abraços,

Márcio.

Coruja-SP
01/04/2008, 13:48
Boa carneiro

tambem tô na zona oeste e vou me aproveitar das respostas que vierem, se vierem...:lol:

sujou lá em São Lourenço?

Soldier
01/04/2008, 14:10
Parabéns pela iniciativa... acredito que seja um problema para muitos aqui...

Um amigo me indicou um posto de gasolina ao Lado da Sul america, na Marginal Pinheiros um pouco antes da Leroy Merlin. Eu não conheço mas pretendo conhecer... a foto explica melhor... :mrgreen:

Enquanto isso fico na busca de um na zona norte :rolleyes:

[]s :concordo:

Carneiro
01/04/2008, 14:45
tambem tô na zona oeste e vou me aproveitar das respostas que vierem, se vierem...:lol:

sujou lá em São Lourenço?

Não, fiz uma trilhazinha com o pessoal de Várzea Paulista.

Lavei hoje na Multi-limp, na Av. Antártica, em frente ao West Plaza (do outro lado, claro). Achei boa a limpeza, cobraram 28 reais. Entretanto, perguntei se eles não passariam água por baixo, e quiseram cobrar mais 42 reais (ou será que eram 42 no total?)! Disseram que iam passar isso + aquilo, desisti, que para mim é água e sabão apropriado.

Acho que vou fazer na casa do meu pai no final de semana, mas seria bom arranjar alguém por aqui.

Abraços,

Márcio.

VOVÔ DO TROLLER
01/04/2008, 15:45
Salve!

Pensei nesse tópico para o pessoal colocar lugares bons de se lavar o jipe, no qual saibam limpar por baixo, retirar barro, sem cobrar um absurdo.

Eu tô na procura por um lava carro na Zona Oeste de São Paulo!

Coloquem aqui as dicas, estado, cidade, região, endereço, telefone, opinião!

Abraços,

Márcio.
Boa tarde pessoal. Aproveitando a "brecha" gostaria de saber se alguém conhece um local para lavar no Tatuapé, Penha, Guarulhos e imediações. aBÇS e obrigado. Válter

gutoxj98
01/04/2008, 19:01
depois do puma lavei o meu na barra funda.......... por baixo com limpa baú, dentro e fora, ......a XJ 40 reais.

Mas o certo mesmo p que mora em casa, é comprar um Wap, custa uns 300 conto, pq pra lavar nos minimos detalhes, como nós, donos da viatura gostamos.........só nosso zóio mesmo p ver e lavar, pq sempre tem algum gato que esses negos deixam.

Alem de queimar a cerveja acumulada no sangue...heheheheheheheh

abs

VOVÔ DO TROLLER
01/04/2008, 20:02
depois do puma lavei o meu na barra funda.......... por baixo com limpa baú, dentro e fora, ......a XJ 40 reais.

Mas o certo mesmo p que mora em casa, é comprar um Wap, custa uns 300 conto, pq pra lavar nos minimos detalhes, como nós, donos da viatura gostamos.........só nosso zóio mesmo p ver e lavar, pq sempre tem algum gato que esses negos deixam.

abs
Realmente, eles jogam óleo queimado para disfarçar a sujeira e depois o pó gruda e fica uma grande meleca para não dizer outra coisa. Abçs. Válter

Ramone
01/04/2008, 20:56
Tem um tópico meio antigo sobre esse mesmo assunto bem discutido e respondido.

Se não me engano, alguém chegou a indicar um lugar que o dono também é jeepeiro e fazia um bom serviço.

Dá uma pesquisada que vocês encontram.

geezer
01/04/2008, 21:22
Do outro lado da cidade no comecinho da Dutra, acho que é Pq.novo mundo, tem um Lava-Rápido de Caminhões. talvez seja interessante ~vocês procurarem algo assim:pensativo:

Carneiro
01/04/2008, 21:33

abs

Opa, gostei dessa opção e é perto para mim. Onde é, Guto?

M.

gutoxj98
01/04/2008, 21:34
Do outro lado da cidade no comecinho da Dutra, acho que é Pq.novo mundo, tem um Lava-Rápido de Caminhões. talvez seja interessante ~vocês procurarem algo assim:pensativo:

Procurei um destes aqui na Vila leopoldina, por ser muito proximo ao Ceagesp, mas nao achei nada...........mas será que barro eles iriam aturar ??

Porque sempre depois de lavar a VTRs ele tem que lavar o chao do lava rapido.....hehehehhehe

abs

geezer
01/04/2008, 21:44
Esse que eu falo é paralela a Dutra, então você passa de carro e não vê a meleca hehehe porque está na rua de trás, e ali é uma região feia, meio largada, talvez isso ajuda :rolleyes:

Soldier
03/04/2008, 14:59
Achei um um na zona norte de São Paulo (Av Guapira/Tucuruvi):

A lavagem completa (com cera, por baixo, motor, suspensão lubrificada com óleo de carnaúba) ficou em R$45 contos... a simples (sem cera e motor) com limpeza por baixo, fica em 30 contos.

O pessoal não tem medo de barro, é caprichoso e gente fina :palmas::!:

Carneiro
03/04/2008, 16:33

A lavagem completa (com cera, por baixo, motor, suspensão lubrificada com óleo de carnaúba) ficou em R$45 contos... a simples (sem cera e motor) com limpeza por baixo, fica em 30 contos.

Caraca, é longe (para mim). Tem número ou nome do lugar? Algum lugar bom para almoçar por perto? :mrgreen:

Abraços,

Márcio.

Soldier
03/04/2008, 17:58
Caraca, é longe (para mim). Tem número ou nome do lugar? Algum lugar bom para almoçar por perto? :mrgreen:

Abraços,

Márcio.

Pensei que a idéia fosse pra todos :rolleyes:... vou confirmar o número e amanhã eu posto :grin:

Ah, a tiazinha da lanchonete do lava-rápido faz um "dogão" animal :mrgreen:

Carneiro
03/04/2008, 18:08
Pensei que a idéia fosse pra todos :rolleyes:... vou confirmar o número e amanhã eu posto :grin:

Ah, a tiazinha da lanchonete do lava-rápido faz um "dogão" animal :mrgreen:

Claro que é pra todos sim, por isso perguntei detalhes. De ser longe foi só uma exclamação! Mas até vou lá comer dogão e esperar a lavagem se não tiver lugar mais perto! :concordo:

M.

diogosp
04/04/2008, 10:37
Fala Soldier,

manda essa pra mim que é relativamente perto da minha casa.....Vou levar lá com certeza....

abraços

Soldier
04/04/2008, 22:16
Fala Soldier,

manda essa pra mim que é relativamente perto da minha casa.....Vou levar lá com certeza....

abraços

Segue lá endereço e fotos do "barro ao brilho" (eu mato o pau e mostro a cobra :mrgreen::mrgreen:):!:

:arrow: Lava rápido Fortaleza
Av. Guapira, 565 - Tucuruvi - Tel 3852 1903

Quem for lá pode falar que foi o Soldier do Niva azul que indicou :D

VOVÔ DO TROLLER
04/04/2008, 23:19
Segue lá endereço e fotos do "barro ao brilho" (eu mato o pau e mostro a cobra :mrgreen::mrgreen:):!:

:arrow: Lava rápido Fortaleza
Av. Guapira, 565 - Tucuruvi - Tel 3852 1903

Quem for lá pode falar que foi o Soldier do Niva azul que indicou :D

Aí Soldier, olha o "merchand". Tirando as brincadeiras, realmente o Niva Blue ficou bem limpo. Vou experimentar o dogão na próxima semana. Obrigado pela dica. Como eu moro na Penha, fica perto. Abçs. Válter (Tracker c/ calço de 2" e pneus 235/70/16)

Soldier
05/04/2008, 14:02
Aí Soldier, olha o "merchand". Tirando as brincadeiras, realmente o Niva Blue ficou bem limpo. Vou experimentar o dogão na próxima semana. Obrigado pela dica. Como eu moro na Penha, fica perto. Abçs. Válter (Tracker c/ calço de 2" e pneus 235/70/16)

Hehehe... e olha que eu nem falei sobre uma comissão... rsrsrs :mrgreen:... disse pra dona (é uma mulher) se ela queria que eu indicasse outros Jipes pra ela lavar e ela disse animada: "Claaaro!" E caprichou no Niva Blue, hehehe!:grin:

[]s:concordo:

Soldier
09/04/2008, 18:07
Como é :?: Só um lava-rápido indicado :?:

alexborba
09/04/2008, 23:19
Como é :?: Só um lava-rápido indicado :?:

então, ali na av sumaré, sentido marginal tietê, entre o 1o. posto ypiranga e a concessionária peugeot/honda tem um ótimo, onde costumo lavar meus carros.
eles são jeitosos com carros grandes. já fui com vários carros diferentes ali que davam dó de tão sujos, com lama grudada por tudo (ex. depois de um atolamento que tive e ainda deixei umas duas semanas porcalhona...)

enfim, a lavagem, se bem me lembro, sai por 28 para a cabine dupla. é simples, mas com o tal shampoo de silicone bla-bla-bla.

cuidado! na sequência deste tem um outro lava-rápido, no mesmo quarteirão. eles são mais bagaceira (e baratos) e o acabamento ficou uma bosta certa vez... nunca mais voltei.

a dica que dou, por ter um carro preto, é que NUNCA deixem esfregar aquela espuma tosca dos postos de gasolina que dão lavagem grátis. uso estas lavagens só para limpar o parabrisa e, no máximo, as rodas e pneus. na pintura, jamé! e o carro fica lindão bem sujo e com as rodas e pneus brilhando, hahaha!

outra dica: lavei na concessionária da ford por R$25. caprichosos, mandam água por baixo sem detonar nada e sabem exatamente onde ficam encrustrados os toletes de lama...

na mesma av sumaré, lá em baixo, antes da rotatória do palmeiras, à direita, ao lado do santander tem um martelinho chamado 'paulista' ou coisa assim. como tenho dó (do bolso) de gastar trintão para lavar o carro toda semana (e tb porque fiquei bem uns três meses sem nem jogar uma aguinha) levei lá no natal e dei de presente pra negona um polimento que a deixou zero-bala de novo. R$180 em três vezes... (ou o equivalente a 6 lavagens...)

abraços picapeiros!
b