PDA

Ver Versão Completa : instrumentos do painel



jperei
31/03/2008, 20:24
Olá pessoal,

Gaostaria da ajuda para saber quais os instrumentos do painel do "J" 95/96 (STD ou CD) com motor XUD-9A, e qual(is) carro(s) utiliza(m) os mesmos instrumentos? Onde comprá-los?

Grato.

locomeubr
01/04/2008, 06:45
cara eles sao da VDO..nao é dificil achar...e fora q tem inumeros instrumentos hoje em dia no mercado q servem pro jota...

Eduardo Tescarollo
01/04/2008, 08:56
Na Automix tem um velocimetro a venda, o Leonardo do Rio tem um contagiros, ele participa aqui da lista, tambem tem um cara que esta
vendendo as peças de seu JPX, talves ele tenha tudo ele é proprietario
de uma pousada o endereço é www.pousadadoladodela.com.br (http://www.pousadadoladodela.com.br)

Abç

Polito
02/04/2008, 10:28
Caro amigo,

Uma dica se o marcador de temperatura nao estiver funcionando seria mais preciso se colocar um mecanico, pois o do J original eh eletrico.

[]´s.

leogc
02/04/2008, 11:11
fala jperei,

esse leonardo que o eduardo citou aí em cima...sou eu!! to vendendo o conta-giros e o velocímetro, fundo branco, funcionando perfeitamente. o marcador de combustível e temperatura já foram vendidos.

se tiver interesse entre em contato. Preço: R$ 60 pratas cada. se comprar os dois ainda leva um inclinometro e uma bússola.

eles devem sair do carro essa semana....to colocando uns da cronomac...mas o meu painel tá todo modificado.

abs

MARCOS AFONSO
04/04/2008, 17:16
Ola, caso não conssiga os instumentos aqui em são paulo (GUARULHOS ) o PORTUGUES 4X4 TEM VELOCIMETRO E MARCADOR TEMPERATURA NOVOS ORIGINAIS, FONE 011-6461-3636.

ft2400
06/04/2008, 13:20
Boa tarde, necessito sensor de temperatura água , motor da Dakota ou Cherokee Diesel 2.5L 4cc ... exite algum similar no mercado ?

Fabio Fernandes e Silva
16/04/2008, 21:55
Olá, Leonardo.Já vendeu o velocímetro??Tem um e-mail pra contato??

leogc
17/04/2008, 08:29
Fala Fabio,

não vendi ainda não.

Leonardogcardoso@yahoo.com.br

abs

portugues
19/04/2008, 18:17
ai galera se alguém quizer tenho um velocimetro novinho na caixa...vou tirar fotos e depois eu posto..

Fernando César Ximenes
01/05/2008, 20:17
fala jperei,

esse leonardo que o eduardo citou aí em cima...sou eu!! to vendendo o conta-giros e o velocímetro, fundo branco, funcionando perfeitamente. o marcador de combustível e temperatura já foram vendidos.

se tiver interesse entre em contato. Preço: R$ 60 pratas cada. se comprar os dois ainda leva um inclinometro e uma bússola.

eles devem sair do carro essa semana....to colocando uns da cronomac...mas o meu painel tá todo modificado.

abs

Olá, Leonardo.

Já vendeste o conta-giros e o velocímetro? fernando

leogc
02/05/2008, 08:46
Fala fernando,

tem duas pessoas que já demonstraram interesse (uma no conta-giros e uma no velocímetro e no conta-giros)..mas ainda não fechei negócio. até pq preciso aferir o conta-giros novo usando o antigo e ainda não consegui parar para fazer isso....assim que eu tiver uma posição mais definida eu aviso.

abs

Renato_SJC
04/05/2008, 21:42
Ola pessoal

Sou novo aqui no forum e tambem com viatura JPX, peguei a minha a 1 semana.

Uma dica para uma boa marca de instrumentos e que de fato tambem são muito bonitos são os da MARCA: ODG (www.odginstruments.com.br (http://www.odginstruments.com.br)).

Eu era vendedor de instrumentos e os da ODG eram os que menos me davam problemas alem de ter um ótimo acabamento de rebarbas e pintura.

Caso alguem queira fazer uma compra de instrumentos em conjunto com mais algumas pessoas poderiamos comprar direto da fabrica por um bom preço, mas teria que ser com pedido minimo de 500,00.

Estou a disposição.

Um abraço a todos