Ver Versão Completa : instrumentos de painel !
bom, to com um problema, comprei o regulador de voltagem da vdo, meus instrumentos de temp e combustivel sao da vdo tb, esta tdo aterrado direito, mas n consigo fazer marcar direito, sempre q ligo na chave eles sobem , o de temp n chega a encostar no q , mas fica um pouco abaixo, o de combustivel tb, minha boia eu comprei na trator gama (ttp://www.tratorgama.com.br/imagens/produtos/boia%20do%20tanque%20de%20gasolina%202.jpeg)
alguem pode me dar uma luz ?
Ve se n eh pra ficar puto, gastei 40 reais num regulador da vdo q veio queimado ... entra 12.9v e sai 12.9 v pqp , agora mais um trabalho pra trocar essa droga .
Ve se n eh pra ficar puto, gastei 40 reais num regulador da vdo q veio queimado ... entra 12.9v e sai 12.9 v pqp , agora mais um trabalho pra trocar essa droga .
Putz.. pior q bem provavel a loja alegar má instalação, mais não se desespere.. vc pode comprar um CI, q pode fazer essa funcão.. entra nele os 12V da bateria e sai os 5V pro painel, vc pode montá-lo até dentro da caixa do seu regulador de tensão queimado.. seria algo como o eskema abaixo.. a saida 9v vc elimina, no máximo vai precisar de um dissipador de calor, 5.00 tudo tá bem pago.. abç..
umm gostei , a onde entra o 12 v ai rs ?
umm gostei , a onde entra o 12 v ai rs ?
intaum kra.. essa foto é mais ilustrativa.. so pra vc ver a complexidade.. rsrs do projeto.. rs.. eu tinha aki antigamente no comp certinho qual era o CI pra usar.. dei uma pesquisada rapida e nao achei... será que alguem da antiga tem ainda esse arquivo com esse CI ?
talvez tenha algo aki, mais primeiro vc precisa pedir pra rrestaurar os anexos..
abç
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=5709&highlight=78xx
Se serve de consolo eu tambem liguei errado,.rsss.
Mais não queimou, só ficou quente, inverti os fios e funcionou bem.
Band Dna. Filó
27/03/2009, 15:30
Amigos... mesmo problema na minha band
o CI resolveu a parada????
me falaram que pode ser usado o regulador de voltagem do painel do passat
seria verdadeira a informação???:???:
abraços
Band Dna. Filó
27/03/2009, 16:15
Encontrei isso em um catalogo VDO...
seria esse o aparato????? hehehe
nao consegui anexar a imagem... segue o end do catalogo, o tal esta na pagina 39....
aguardo opinioes..
abraços
http://aplic.vdo.com.br/catalogoprodutos/catalogo/VDO-LinhaLeve.pdf
Band Dna. Filó
07/04/2009, 16:54
Nessa loja...porem o numero do fone esta errado, procura no google que vem o certo.
DISTRIBUIDORA AUTO PEÇAS SETE
Telefone: 11 3857-1819
Endereço: RUA RELÍQUIA, 48 - CASA VERDE
São Paulo - São Paulo - Brasil
E-mail: contato@distribuidorasete.com.br
Atende como:
Distribuidor (Injeção Eletrônica)
Distribuidor (Linha Leve)
Distribuidor (Linha Pesada)
Preço do danado..>>R$ 26,00
Peça pelo codigo VDO da peça. eu pedi o regulador de tensão..e a resposta foi...NAO TEM!!! ai da o codigo...o cara...HAAAA, ESSE EU TENHO!!!
Mais esse regulador de tensão VDO tem em qualquer loja de 4x4.
Comprei o meu na jipebras.
Band Dna. Filó
08/04/2009, 10:10
Mais esse regulador de tensão VDO tem em qualquer loja de 4x4.
Comprei o meu na jipebras.
:putz::parede::parede::parede::parede::parede:
VC NAO IMAGINA O QUE EU CAMELEI atras dele!!!!:evil:
Vivendo e aprendendo....hehehehe
fica a informação para os colegas....
Abraços