PDA

Ver Versão Completa : Reservatorio de oleo de direção

wcas
31/03/2008, 15:02
Estou usando a caixa e bomba do opala, alguem sabe se pode ser qualquer reservatorio, ou tem que ser de opala somente, tem alguma especificação certa?? Fui em um desmanche ontem e tinha de tudo que era carro menos é claro a do opala que eu queria,.rsss. Parece que todas são iguais ???:pensativo:

Valeu !

Elmer_Jeep
31/03/2008, 16:30
Não importa o tamanho, o importante é que não esteja rachado e a vedação da tampa funcione, pode usar da S10, da band motor mercedes(igual ao do caminhão 608, igual ao de algumas D20), da band 14B.

[]'s

Thiago Rodeghel
31/03/2008, 17:11
Da linha VW Gol/Santana... é simples de adaptar... só pedir reservatório com o suporte.

[s]

coloma
31/03/2008, 21:08
vc estao falando de uma coisa mas a duvida é sobre outra parte do jeep.O diferencial tem reservatorio de oleo tambem?

Hélio
31/03/2008, 21:58
vc estao falando de uma coisa mas a duvida é sobre outra parte do jeep.O diferencial tem reservatorio de oleo tambem?

Não, o diferencial não tem reservatório. Mas acho que o assunto é sobre o reservatório de óleo da direção.

[]'s até+ :cool:

Sergio Rocha
31/03/2008, 21:58

O diferencial não tem nenhum reservatório de oleo.O oleo é somente o que vai dentro dele.

[]'