PDA

Ver Versão Completa : "Doa-se" - Pedais, Cilindro Mestre e freio Original traseiro (CJ-5)



diogosp
31/03/2008, 14:19
Pessoal,

coloquei pedaleira suspensa e disco na traseira também.....Sobraram as peças originais:

- Pedais
- Cilindro Mestre
- Panelas, espelhos, lonas, traseiros....

Se alguem se interessar avise.

De preferencia se for de São Paulo, pois estou viajando e peço pra alguem de casa entregar ou algo do tipo

Abraços

Diogo

edgar
31/03/2008, 21:49
Favor, fotos e preço dos pedais, com o mancal que vai na longarina, molas, etc...tudo que vai nos pedais menos cilindro mestre. Das rodas, tambem nada.

abs

diogosp
01/04/2008, 15:53
Fala Edgar,

estou viajando, mas devo passar em casa sabado e vejo se tiro as fotos pra voce. Peço mais uns dias que estou fora do estado ok...

Obrigado

Diogo

diogosp
15/04/2008, 10:19
Pessoal,

é o seguinte...Estou enrolado mesmo, viajando direto e nao estou conseguindo parar em casa para bater as fotos etc....

Se alguem quiser os itens q mencionei, estou doando tudo...Mas preciso que alguem vá retirar em casa, Z/N de São Paulo

Cilindro mestre
Panelas, Espelhos, lonas, molas etc...
Pedais originais Embreagem/Freio CJ5 (Pedais vindos do chão)

Abraços

Diogo

jijoe_78
15/04/2008, 12:21
Blz Diogo?
É possível retirar neste FDS?
[]´s!

Soldier
15/04/2008, 15:03
Pessoal,

é o seguinte...Estou enrolado mesmo, viajando direto e nao estou conseguindo parar em casa para bater as fotos etc....

Se alguem quiser os itens q mencionei, estou doando tudo...Mas preciso que alguem vá retirar em casa, Z/N de São Paulo

Cilindro mestre
Panelas, Espelhos, lonas, molas etc...
Pedais originais Embreagem/Freio CJ5 (Pedais vindos do chão)

Abraços

Diogo

Diogo, me interesso! Estou no Tucuruvi... me passa seu endereço que vou buscar hj mesmo se for o caso.

[]s :concordo:

diogosp
15/04/2008, 15:20
Fala SOldier,

blz??

É o seguinte:

Nosso amigo JIJOE, mostrou interesse antes e me mandou MP, caso ele nao busque comigo até o Final de semana, é seu combinado???
Pra mim seria até melhor voce buscar hoje mesmo, a sindica ta me enchendo o saco por causa da tralha na garagem...hehehe

Não me leve a mal, só não quero ser injusto com ninguem...blz??

Outra coisa, será que um nao pode estar precisando de uma peça que o outro não???
Sei lá, veja com ele se ele precisa de tudo ou não......

Obrigado

Abraços

Soldier
15/04/2008, 15:36
Nosso amigo JIJOE, mostrou interesse antes e me mandou MP, caso ele nao busque comigo até o Final de semana, é seu combinado???
Pra mim seria até melhor voce buscar hoje mesmo, a sindica ta me enchendo o saco por causa da tralha na garagem...hehehe

Não me leve a mal, só não quero ser injusto com ninguem...blz??



Blz Diogo, é justo... valeu :concordo:
Jijoe, desculpe se atravessei, ok!? :oops:

[]s :concordo:

jijoe_78
16/04/2008, 12:07
Fala Soldier!

Sem Crise!
Se eu não conseguir ficar com as peças, já te passo a bola.
[]´s!