Ver Versão Completa : Vitara Canvas Prós E Contras - Capota
Junior_rural68
31/03/2008, 09:20
Bom dia Pessoal,
Estou negociando um VITARA CANVAS 94, mas a capota dele esta bem judiada!!! deve entrar agua por todos os lado!!!!
Ja tive um vitara MT 93 mas nunca tive um canvas, gostaria de saber de
vocês, se colocar uma capota nova, entra agua e poeira???? A melhor capota é a Best Top???? Quanto custa uma??? tentei entrar no site da askby pra ver, mas esta fora do ar!!! onde mais eu consigo comprar essa capota???
Obrigado
Osmar Junior
Santo André - SP
Ricardo Luis
31/03/2008, 10:57
Bom dia Pessoal,
Estou negociando um VITARA CANVAS 94, mas a capota dele esta bem judiada!!! deve entrar agua por todos os lado!!!!
vocês, se colocar uma capota nova, entra agua e poeira???? A melhor capota é a Best Top???? Quanto custa uma??? tentei entrar no site da askby pra ver, mas esta fora do ar!!! onde mais eu consigo comprar essa capota???
Obrigado
Osmar Junior
Santo André - SP
MESMO JUDIADA NO MEU NÃO ENTRA NADA ! MAS DÁ UMA OLHADA NO TOPICO http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/misc/paperclip.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/forumdisplay.php?f=36#) Capota Nova E Oferta De Para Choque (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=36653) :concordo:
Bom dia Pessoal,
Obrigado
Osmar Junior
Santo André - SP
Água não entra.
Poeira entra um pouco na parte de trás, mas nada de apavorante.
[]´s
vid@_m@ns@
31/03/2008, 13:38
Bom dia Pessoal,
Obrigado
Osmar Junior
Santo André - SP
não sei se a capota que vc está falando é a de fibra, mas na de fibra agua não entra.mas eu observei que a má vedação na tampa trazeira faz com que penetre um cheiro de monoxido de carbono, inclusive tem um forista que colocou um tópico:Arde os oio. estou pensando em mudar a posição da ponteira de descarga pra ver se melhora. outra coisa que eu observei, foi um barulho do vento na capota de lona, coisa que não ocorre na de fibra. só falei do negativo,né?...então vc tira a capota num dia de sol, na praia ou em um passeio, é tudo de bom!!!
abração e boa sorte!
Ricardo Luis
31/03/2008, 13:47
não sei se a capota que vc está falando é a de fibra, mas na de fibra agua não entra.mas eu observei que a má vedação na tampa trazeira faz com que penetre um cheiro de monoxido de carbono, inclusive tem um forista que colocou um tópico:Arde os oio. estou pensando em mudar a posição da ponteira de descarga pra ver se melhora. outra coisa que eu observei, foi um barulho do vento na capota de lona, coisa que não ocorre na de fibra. só falei do negativo,né?...então vc tira a capota num dia de sol, na praia ou em um passeio, é tudo de bom!!!
abração e boa sorte!
O VIDA MANSA JÁ TENTOU TROCAR AS BORRACHAS DE VEDAÇÃO ?8)
vid@_m@ns@
31/03/2008, 21:56
O VIDA MANSA JÁ TENTOU TROCAR AS BORRACHAS DE VEDAÇÃO ?8)
troquei as borrachas da tampa trazeira, diminuiu, mas não saiu totalmente. só não tentei vedar com silicone(piada). acho que é por causa do vácuo, como meu cano é reto a fumaça infiltra na menor entrada.
vou tentar virar a descarga para baixo ou para o lado e para baixo, até porque entendo que virada pra baixo dificulta a entrada de agua caso o carro morra numa passagem molhada. tô certo?
valeu cabras!:concordo:
Ricardo Luis
02/04/2008, 15:06
troquei as borrachas da tampa trazeira, diminuiu, mas não saiu totalmente. só não tentei vedar com silicone(piada). acho que é por causa do vácuo, como meu cano é reto a fumaça infiltra na menor entrada.
vou tentar virar a descarga para baixo ou para o lado e para baixo, até porque entendo que virada pra baixo dificulta a entrada de agua caso o carro morra numa passagem molhada. tô certo?
valeu cabras!:concordo:
PARA NÃO ENTRAR AGUA QUE EU SAIBA TEM QUE SER ELEVADA ! :pensativo:
Junior_rural68
02/04/2008, 16:34
Valeu a todos pessoal,
Fechei negocio no Vitarinha !!!!! agora a coisa ficou mais séria,
vou precisar comprar uma capota, mas quero manter ele conversivel !!!
A melhor é a Bestop???? quem mais importa capota alem do Silvio Askby??? Nimguem tem a pronta entrega ??? Obrigado
Comprei uma com o Sïlvio e não me arrependi. Não entra uma gota de água, além de curtimos os dias de sol.
Vai o e-mail do Sílvio para vc entar em contato com ele:adm@askby.com
Segui a dica do Zé, tópico citado anteriormente e não me arrependi.
A capota encaixou como uma luva.
vid@_m@ns@
03/04/2008, 21:05
PARA NÃO ENTRAR AGUA QUE EU SAIBA TEM QUE SER ELEVADA ! :pensativo:
...quando falo mohada me refiro, a passagem por rios, poças e alagados, não importando a altura da agua, apenas que cubra a ponteira de escape, pois entendo que se o cano de descarga for virado para baixo, obviamente é mais dificil de entrar agua na descarga, facilitando assim a partida do veiculo. sei perfeitamente que é quase impossivel o motor criar um calço hidraulico pela agua que porventura entre pela descarga.
abração!!!