Ver Versão Completa : Mais uma Pkp no mercado
LUIS ANTONIO -BA
30/03/2008, 23:49
Olhe mais uma Coreana ai;
http://www.ssangyong.com.br/
Até que é bonita. :???:
evandroff
30/03/2008, 23:58
ao ler ssangyoongong eauheauheuah
ja pensei na Actyon Sports, é essa?
Eu jah vi pessoalmente e nao me agradou nem um pouco. Teve um ranking ( acho que de fevereiro) e ela emplacou apenas 28 unidades. É muito feia.
Motor 2.0 e 141 cv ????
ja vi uma dessas na rua e sabe qual foi a primeira coisa que eu pensei....."caramba parece uma baleia jubarte"
isso pq ela tem uma testa enorme, igual a essa picape hehehe!!
Barao de Castro
31/03/2008, 00:05
Vi de perto no revendedor da minha cidade, mas achei muiiito esquisita. Tenho dúvidas de que vá agradar o público. Mas não deixa de ser uma nova opção.
Breno
murilloaquino
31/03/2008, 10:23
Me parece q o espaço interno atras e a inclinaçao dos bancos é muito boaa...
Se não for efeito de photoshop....kkkkk
:P
Edintruder
31/03/2008, 12:42
Já tem rodando por aqui e o sonco do motor é bem legal. Por dentro parece um carro. Só por esse motivo eu não gostei! Está muito longe de ser uma caminhonete, está refinada demais, quase como Hilux, Triton e Frontier SEL...
LUIS ANTONIO -BA
31/03/2008, 12:50
Já tem rodando por aqui e o sonco do motor é bem legal. Por dentro parece um carro. Só por esse motivo eu não gostei! Está muito longe de ser uma caminhonete, está refinada demais, quase como Hilux, Triton e Frontier SEL...
E o preço é das pkps antigas, na faixa de 90.000,00
murilloaquino
31/03/2008, 13:02
Será q é monobloco tambem?
É isso ai mesmo!! Tem bastante rodando por aqui. Eu acho essa pkp show!! No inicio nao gostava mas agora ja mi acostumei depois de ter visto varias, de cores diferentes. Tem tambem a verao SUV, com a grade nao tao aberta. Tambem é legal...
Eu vi uma dessas no último Salão do automóvel (fotos em anexo). E menos feia que a Picape Musso da SsangYong também, mas ainda continua feia... não dá pra inventar no nosos mercado..
Govi
proelton
31/03/2008, 14:43
um fornecedor nosso tem uma Rexton...
Caramba, o carro eh de babar, impressão de carro de politico hehehe
um fornecedor nosso tem uma Rexton...
Caramba, o carro eh de babar, impressão de carro de politico hehehe
Nunca vi cidade pra ter tanto Rexton como Jaraguá do Sul, vizinha nossa aqui de Blumenau.. Por falar em Blumenau.. Proelton, Vc tem uma Ranger CS 4x4? legal... Vamos agitar aí pra ver se vc vai no próximo passeio 4x4 da Comunidade Ranger, hehe
Renatopami
31/03/2008, 19:22
ja vi uma dessas na rua e sabe qual foi a primeira coisa que eu pensei....."caramba parece uma baleia jubarte"
isso pq ela tem uma testa enorme, igual a essa picape hehehe!!
KKKKKKKKKKKKKKKK...........Tô rindo até agora!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgre en:
Figura....rsrsrsr
PQP Luis.
Esta pkp é mais feia que bater na mãe!!!!
LUIS ANTONIO -BA
31/03/2008, 22:59
PQP Luis.
Esta pkp é mais feia que bater na mãe!!!!
Alexandre vc diz que ela é feia mas repare se a frente não parece um 307 e a carroceria a de uma Strada, inclsive o posicionamento da lanterna.
marcos ambrogi
31/03/2008, 23:42
mecânica da Mercedes-Benz...
Alexandre vc diz que ela é feia mas repare se a frente não parece um 307 e a carroceria a de uma Strada, inclsive o posicionamento da lanterna.
Luis, mesmo assim, na minha opinião, continua sendo horrível!!!
nao adianta, o mercado brasileiro eh muito conservador, apesar do preco razoavel nao acredito que vai emplacar, tenho visto varias na rua, mas e depois onde conseguir pecas ????
nao adianta, o mercado brasileiro eh muito conservador, apesar do preco razoavel nao acredito que vai emplacar, tenho visto varias na rua, mas e depois onde conseguir pecas ????
LUIS ANTONIO -BA
02/04/2008, 00:14
Pensamos desse mesmp jeito com a toyota em a Mit em 1994, como tambem pensamos da Hyundai e ela decepcionou mas esta voltando e em alto estilo.
Quem sabe?
Pensamos desse mesmp jeito com a toyota em a Mit em 1994, como tambem pensamos da Hyundai e ela decepcionou mas esta voltando e em alto estilo.
Quem sabe?
realmente naquela epoca o pessoal ficou com um pe atras com relacao a mit e a toyota, mas veja bem sao marcas que ja eram conhecidas pelos brasileiros, marcas ja consagradas, a hiunday apesar de ser ''menos conhecida'' e uma marca de tradicao nao so na korea mais em muitos paises, agora siangsssang (sei la como escreve isso) nunca tinha ouvido falar ...
nao acho conservador, acho burro.
sempre vai pelo + barato.
q carro feio !!!
eh marca de tradicao..... coreia, china, tailandia, vietnam, india.....:parede:
TylerNTL
02/04/2008, 21:19
Como sou meio conservador (acho a Rager a a F250 as mais bonitas) acho o visual dessas SSYANGSYANG ridículas.
simaoall
02/04/2008, 22:06
como se pronuncia esse diabo desse nome?
eu vi um utilitário dessa marca no shopping,é até V8 se não me engano,e o acabamento parece ser bem legal,mas não compraria,não sem antes saber como vai se sair a marca aqui no brasil
Se a mecanica for mercedes é um excelente veiculo, mas nao gostei do tamanha da caçamba, pela foto é muito pequena, e o preço por volta de 90 mil é da basica, a completona deve chegar com preço proximo da Hilux.
LUIS ANTONIO -BA
03/04/2008, 01:18
Simoal a concessionária é vizinha da Nissan, fica logo no final do bonocô e começo da av ACM, aproveita e olha a Mahindra e a mesma revenda.
edubelem
03/04/2008, 09:15
Eu só vejo 2 desvantagens nesse caro:
1- Me paresse que ele é monobloco, ou seja um saveirão ou uma pkp ecosport, porem se for usar na cidade, para trabalhos leves até que passa.
2- Se me perguntarem na rua, qual a marca do seu carro??? :shock::shock: Terei que respoder, :pensativo::pensativo:não sei não, é aquele ali ho!!!:mrgreen: ou simplesmente apelida-lo de jubart (como disse o Shimomoto) ou songa monga... he he he...
Abs,
edubelem
03/04/2008, 09:22
Gostei da criatividade dos coreanos, Actyon, Rexton...
Imitaram o Asterix he he he...
simaoall
03/04/2008, 21:44
Simoal a concessionária é vizinha da Nissan, fica logo no final do bonocô e começo da av ACM, aproveita e olha a Mahindra e a mesma revenda.
sempre que passo ali eu dou uma olhadinha nos carros (se não me engano o nome da loja é mg veiculos não? - permita-me esse off, MG = o famoso "marcelo guimarães"? chegou aos meus ouvidos tais rumores - )
tem uma pickup dessa bem na frente da loja,ela não me parece tão estranha,mas a traseira que ficou bem "tritonzada".
alias,diga-se de passagens,ques carros feios e mal feitos aqueles da "chana",eu vi um na rua,o diferencial é pouca coisa maior que uma bola de tennis :parede:
Gostei da criatividade dos coreanos, Actyon, Rexton...
Imitaram o Asterix he he he...
Na Chevrolet, com exceção do kadett e da S10 todos os carros terminam com a letra A
marcos ambrogi
03/04/2008, 23:47
Falando em mercado, os nºs do mês de março/08 - fenabrave (em ordem segundo venda acumulada do ano passado).
S10- 2.232
Hilux – 1.780
Ranger – 1.257
L200 – 1.429
Frontier – 517
F-250 – 166
Ram 75
Interessante é que a Ranger em fevereiro só não vendeu mais que a S-10.
Já a L-200 está vendendo bem novamente (ultrapassou a ranger).
LUIS ANTONIO -BA
04/04/2008, 09:45
Na Chevrolet, com exceção do kadett e da S10 todos os carros terminam com a letra A
Vc esqueceu tem o chevette, a Blazer, a chevy 500, D20, se lembrar depois cito mais.
silverado, caravan, veraneio.......
Falando em mercado, os nºs do mês de março/08 - fenabrave (em ordem segundo venda acumulada do ano passado).
S10- 2.232
Hilux – 1.780
Ranger – 1.257
L200 – 1.429
Frontier – 517
F-250 – 166
Ram 75
Interessante é que a Ranger em fevereiro só não vendeu mais que a S-10.
Já a L-200 está vendendo bem novamente (ultrapassou a ranger).
soh 75 RAM em marco ?? putz... incrivel q a S-10 ainda eh a mais vendida...
edubelem
04/04/2008, 11:44
Blazer...
Eu acho que é mais coicidência, não como o caso que "on" tem um significado.
Abs,
umberto xxxrrr
04/04/2008, 12:41
Tracker, Marajó, Space ...
1. C10 / C14 / C15
2. A10
3. Pkp Chevrolet Brasil:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-70843946-chevrolet-brasil-1963-para-restauro-completa-com-cacamba-_JM
4. gmc 1500 / 2500 / 3500
5. chevrolet 3800:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-72262461-chevrolet-3800-ano-1947-_JM
6. Chevelle:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-70881399-chevelle-el-camino-1969-_JM
7. Studebaker:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-71035814-_JM
8. Elcamino
9. Sedan
10. Amazonas:
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=71007670
11. Belair