Ver Versão Completa : L200 Sport + 3.2 Pjro Full = ?
evandroff
30/03/2008, 23:04
Olá, visto os diversos problemas nesse motor da Mit (2.5 141cv AT), gostaria de saber como ficaria a adaptação de um motor 3.2 (triton e pajero Full) numa L200 Sport.
Visto que cambios iguais na triton e sport, o "unico" problema talvez seria o tamanho, caberia? qual seria o resultado?
Walter L. L. Casitta
30/03/2008, 23:15
Olá, visto os diversos problemas nesse motor da Mit (2.5 141cv AT), gostaria de saber como ficaria a adaptação de um motor 3.2 (triton e pajero Full) numa L200 Sport.
Visto que cambios iguais na triton e sport, o "unico" problema talvez seria o tamanho, caberia? qual seria o resultado?
Deve ser PNP.O problema seria a parte eletrônica do motor
Por exemplo, o motor da 3.0 novo da Ranger pode ser encontrado por um preço bem menor que o 2.8....
evandroff
30/03/2008, 23:16
PNP? Penso você diz modulos, etc?
nao sei se o tamanho do espaço para o motor da l200 e da pajero sport são iguais mas,
no orkut um cara lá disse que no final do ano ou ano que vem as pajero sport começariam a vir com o motor 3.2!! informações de concessionaria.......será verdade?!?!?
O que falta para a L200 é motor. Tirando a limitação do espaço interno, se ela tivesse um motor de verdade, talvez eu até poderia pensar em ter uma um dia. E se fosse um 3.2 destes então..... nem se fala!!!
Walter L. L. Casitta
30/03/2008, 23:25
PNP? Penso você diz modulos, etc?
Quer dizer que encaixar o motor não deve ser problema, mas a parte eletrônica deve ser bem complicada...
evandroff
30/03/2008, 23:29
eu penso o seguinte, com o tempo esses 2.5 tornarao raros e problematicos, e no sentido contrario tem os 3.2 das triton.
Eu tb acho que o que falta das L200 é motor, o resto é muito bom.
Walter L. L. Casitta
30/03/2008, 23:32
eu penso o seguinte, com o tempo esses 2.5 tornarao raros e problematicos, e no sentido contrario tem os 3.2 das triton.
Eu tb acho que o que falta das L200 é motor, o resto é muito bom.
Acho que o melhor caminho seria o MWM 2.8. Bastaria alguém criar um Kit pra instalação.
evandroff
30/03/2008, 23:54
Por mais que o MWM 2.8 seja otimo eu nao consigo entender como faz tanto barulho aquilo.
Eu com vidros fechados e som ligado (volume medio pra baixo), quando encosta uma frontier do lado eu escuto o motor (toc toc toc toc).
É muito barulhento para o meu gosto.
Por mais que o MWM 2.8 seja otimo eu nao consigo entender como faz tanto barulho aquilo.
Eu com vidros fechados e som ligado (volume medio pra baixo), quando encosta uma frontier do lado eu escuto o motor (toc toc toc toc).
É muito barulhento para o meu gosto.
hehehe e pro meu gosto o barulho é bom d +
Não consigo ficar dois dias longe do meu T4 2.8 rs rs
Vinicius4x4
31/03/2008, 09:33
Se eu não me engano........ a l200 evolution usa o 3.2 da Pajero/triton.......
em tese...seria possível