PDA

Ver Versão Completa : Quadro de Parabrisa Basculante

Amaral
30/03/2008, 11:56
Vendo Quadro de Parabrisa Basculante, peça em bom estado, necessitando trocar a borracha de vedação que esta ressecada e o vidro que está riscado. Estou na Vila Maria, Zona Norte de São Paulo. Interessados falar com Marcelo 11 9582-7997 ou marcelo.doamaral@uol.com.br Preço R$300,00.

Elmer_Jeep
30/03/2008, 13:29
Tenho interesse,
está sem as garras que encaixam na dobradiça do carro ?
tem muita ferrugem no fundo ?

[]'s

Amaral
30/03/2008, 17:50
Boa tarde Elmer, ele esta sem as garras pois as tirei para colocá-las num Bernardão 4x2 que irei montar, quanto a ferrugem no fundo, ele possui alguns furinhos pequenos em pontos isolados do fundo, mas a chapa esta muito boa, creio que em consequência do contato com a água e borracha. No local onde é fixada a dobradiça do quadro, precisa fazer uma pequenina costura de solda em volta de uma das porcas, todas elas estão no quadro e a pessoa que arrancou as dobradiças para mim do quadro não teve maiores dificuldades de tirar os parafusos. Vou tentar tirar fotos da parte debaixo.

Elmer_Jeep
31/03/2008, 09:45
blz, mande as outras fotos.

outra pergunta, não conheço nada de SP, vc mora perto de Guarulhos? é pq a transportadora que costumo trabalhar fica em guarulhos.

[]'s

Amaral
31/03/2008, 23:32
Boa noite Elmer, moro a 8 Km de Guarulhos, perto considerando o quanto estamos acostumados a andar para trabalharmos, caso vc realmente se interesse levo na transportadora sem problema algum. O inconveniente é que sou Pessoa Física e não emito Nota Fiscal, aqui as tranportadoras não costumam levar sem nota fiscal, a não ser que vc conheça alguém em uma das transportadoras que aceite o envio sem nota.

Elmer_Jeep
01/04/2008, 09:36
Quanto à nota fiscal não tem problema, essa empresa traz pra mim numa boa, no máximo irão pedir uma declaração de envio, eu posso t mandar isso por email vc só imprime e assina.

[]'s

Amaral
02/04/2008, 00:01
Elmer quanto a declaração não há problema, pode me enviar se realmente tiver interesse. Se quiser ficar com ele me envie uma MP ou um email para combinarmos o pagamento (da mercadoria e do custo da transportadora que não faço idéia de quanto seja). Só posso levá-lo até a Transportadora aos sábados.

Amaral
11/04/2008, 22:45
Moderadores, por favor encerrem o Tópico. Peça já vendida.