Ver Versão Completa : Memória rádio cherokee Grand Limited 2000
agsobral
29/03/2008, 19:43
Pessoal, como se armazena as estações na memória do rádio?
Jack Jipeiro
29/03/2008, 23:49
Se for parecido com o da Sport é assim:
Escolhe a frequencia da radio que deseja, aperta o Botão SET e logo em seguida o numero da memoria que quer utilizar....Simples...
Abraços...
agsobral
31/03/2008, 00:02
Se for parecido com o da Sport é assim:
Escolhe a frequencia da radio que deseja, aperta o Botão SET e logo em seguida o numero da memoria que quer utilizar....Simples...
Abraços...
Olá Felipe, já fiz isso, mas não está dando certo. Será que tem a ver com os botões de memória da porta (botões de posição dos bancos, espelhos....)
Sobral,
A diferença dos radios das cherokas é q cada botão/numero de memória comporta duas estações.... então primeiro vc tem q apertar o 'set' e escolher entre 'set 1' ou 'set 2' dai vc pressiona o botão da memória desejado...;). no uso... qdo vc aperta o botão de memória a primeira vez vai para o q vc memorizou em set1 e a segunda vez pra set2.... :concordo:
agsobral
01/04/2008, 21:43
nzardo, valeu!! vou tentar. abraço.
agsobral
15/04/2008, 21:42
Sobral,
A diferença dos radios das cherokas é q cada botão/numero de memória comporta duas estações.... então primeiro vc tem q apertar o 'set' e escolher entre 'set 1' ou 'set 2' dai vc pressiona o botão da memória desejado...;). no uso... qdo vc aperta o botão de memória a primeira vez vai para o q vc memorizou em set1 e a segunda vez pra set2.... :concordo:
Não estou conseguindo! Será que tem algum outro procedimento ou será que a memória do rádio está ruim?
samukanvas
15/04/2008, 21:59
Não estou conseguindo! Será que tem algum outro procedimento ou será que a memória do rádio está ruim?
Cara, vc tem o manual?
agsobral
15/04/2008, 23:06
Cara, vc tem o manual?
já fiz como o manual diz, só que o radio do manual não é igual ao do meu carro. Estou quase desistindo.
samukanvas
16/04/2008, 10:24
já fiz como o manual diz, só que o radio do manual não é igual ao do meu carro. Estou quase desistindo.
Cara, passe numa concessionária e pergunte... Nego não te cobra nada...
Pelo menos tire uma foto do rádio pra, se alguém tiver, poder te ajudar.
Abs
agsobral
19/04/2008, 15:27
Cara, passe numa concessionária e pergunte... Nego não te cobra nada...
Pelo menos tire uma foto do rádio pra, se alguém tiver, poder te ajudar.
Abs
Valeu pela atenção. Realmente, é isso mesmo que vou fazer, vou passar numa concessionária. Abraço.