Ver Versão Completa : Seguro Cherokee
Fala Pessoal, blz?
estou pensando em comprar uma Cherokee Sport 97 ou 98 e para não ter surpresas resolvi cotar o seguro antes de tudo. Meu corretor simulou o seguro em várias companhias e fiquei espantado o valor varia de R$4.700,00 a R$10.500,00. É isso meso? Sei que tudo depende do perfil da pessoa mas achei o valor um absurdo.
Vi alguns relatos por aqui que o seguro girava em torno de R$2.000,00 a R$2.500,00. Alguém tem o telefone de alguns corretores bons para passar?
Valeu.
Abraços
Rapaz!!!!!
Com o meu perfil, 49 anos, circulando em Brasília, sem outro motorista entre 18 e 25 anos, garagem, etc., meu seguro ficou em 1.900,00
Abre o olho!!!!!
Amigo,
para mim que tenho 28 anos, garagem, pouco uso, condutor eu e minha Mãe, etc...etc..etc... ficou 2500 latinhas, com franquia de 1900,00...
eu ainda não fiz... e acho q vou fazer o seguro com guincho 24hs e contra terceiros somente... (fica 650,00 em 10X c/ juros)
mas acho q esse lance varia muito de cidade para cidade... aqui em RP, o seguro do gol e da parati ta uma facada no peito...
[]'s
e boa sorte...
Obs.: (se vc for de RP te oriento meu corretor... Kap Seg - Leonardo)
Cacildissssssssssssss............
Eu com 47 anos, mas com pinta de 30.... :twisted: e tudo qto é bonus, renovei o meu em janeiro e paguei R$1.170 pela Itau..... :mrgreen:
Cacildissssssssssssss............
Eu com 47 anos, mas com pinta de 30.... :twisted: e tudo qto é bonus, renovei o meu em janeiro e paguei R$1.170 pela Itau..... :mrgreen:
Caramba Nzardo, o mais barato que encontrei foi na faixa de 8.500 :parede:
Me passa o telefone do seu corretor e quais foram os itens inclusos no seguro.
Abs
Caramba Nzardo, o mais barato que encontrei foi na faixa de 8.500 :parede:
Me passa o telefone do seu corretor e quais foram os itens inclusos no seguro.
Abs
Raven,
Paguei no meu seguro ano passado R$ 1750,00 com franquia de R$ 1250,00, R$ 100.000,00 de cobertura danos materiais e 110% da FIPE. Tenho 27 anos e bonificação máxima.
Tem que pesquisar muito, tinham seguradoras que nem aceitavam segurar e outras pediam 3x o preço.
Um abraço
MarcSport
05/05/2008, 18:22
Fiz o seguro de minha Sportage Turbo Diesel em janeiro e paguei R$1.300,00 pela Sul America, não é uma XJ mas recebi propostas que chegaram a mais de 6k. Moro em SP no Tatuapé, o que eleva o seguro. O telefone de minha corretora é aa 11 9632-2386 (estou sem o fixo) e o e-mail é lg.seguros@uol.com.br, tenho amigos que fazem seguro de Mit, Troller e Toyota com ela e conseguem bons preços comparados à concorrência, o nome dela é Lourdes e ela trabalhe com companhias de renome.
[]s
O que deve-se levar em conta é a localização. por exemplo o mesmo perfil com residência no Tatuapé é mais caro que Moóca, sendo que são bairros vizinhos :sad:
Rones Jr
05/05/2008, 21:00
há tb um item importante. Os bonus de renovação. Se vc já faz seguro por vários anos e sem ocorrências seu valor será bem acessível. A primeira "segurada" (credo!!!) ....é a pior!
Cotei em Vix e não achei por menos de 4 pilas. Perfil: 31, casado, garagem em casa e trabalho.
Caros, tb terei q renovar este mês. Ano passo foi 2200 pelo Itau.
vamos ver este ano ... depois posto as propostas.
[]s
Caros, tb terei q renovar este mês. Ano passo foi 2200 pelo Itau.
vamos ver este ano ... depois posto as propostas.
[]s
Caros ...
cotação de hoje 2150,00 - itau
alguem do Rio indica alguma corretora ?
[]s
brrcouto
06/05/2008, 21:47
coreh.....
eu sou partidário da mesma dor..... as cotações q fiz ficaram na faixa de 3.500 até 6.000.
a explicação q me deram e o perfil: 24 anos, solteiro, universitário, etc... etc.... etc ie isso com garagem rastreador enfim.... minha solução foi deixar no nome do meu pai e me cadastrar como condutor eventual..... ficou no valor de 2.200 ainda salgado porém nunca se sabe...
abraço
Rapaz!!!!!
Com o meu perfil, 49 anos, circulando em Brasília, sem outro motorista entre 18 e 25 anos, garagem, etc., meu seguro ficou em 1.900,00
Abre o olho!!!!!
Também estou em BSB. O meu ficou em 2.100,00 - Bradesco.
Apareça no Terraço nas quintas, lá pelas 20h! ;-)
T+
jlkrieger
21/05/2008, 22:45
Tenho uma WJ Limited 2004 e o seguro total ficou em R$ 4.200, na Liberty Seguros. Foi necessário a instalação de um rastreador. Perfil casado, 49 anos, garagem na moradia e no trabalho, morador em SC.
Alexandre Cruz
23/05/2008, 11:32
Fiz o seguro da minha pela Sulamerica Seguros, sem bonificacao, interior de Sao Paulo ( Mogi Guacu ), condutores maiores de 26 anos e saiu por 2150,00 em 4 x sem juros.
Abracos,
gus.pass
23/05/2008, 17:51
boa...
minha situação é a seguinte, to correndo de seguro.
sai de um carro de valor mais alto exatamente para não ter q pagar.
estava com uma despesa de quase R$5.000/ano entre seguro e IPVA.
isso sem contar o carro da minha mulher e a moto q são outras porradas.
fiz um seguro de terceiros com assistência 24hs e cobertura de vidros.
Allianz - R$ 582, em 6x
assim pelo menos fico tranquilo caso venha a me envolver em algum acidente.
abç.
Pessoal,
no final das contas comprei a Cherokee mas ainda não fechei nenhum seguro, na verdade acho que vou fazer igual nosso amigo Gus, vou fazer um seguro de terceiros e assistÊnica 24hs e colocar uns alarmes e travas apenas para assustar a malandragem.
essa semana vou cotar novos seguros e ligar para a dna. Lourdes que o MarcSport passou o contato, vamor ver o que eu consigo.
Valeu pessoal
Brigadão!!!
Overland
28/05/2008, 19:04
Srs.!
Se possível gostariam que me indicassem uma seguradora (pra quem conseguiu) por menos de R$2000, pois vi que tem gente mais nova que eu (tenho 28 anos) e mora em cidades mais movimentadas (minha tem cerca de 120.000 habitantes) e tá pagando seguro barato.
O mais barato que consegui aqui foi de R$4100, pois teve até de R$9.600!!!
Na melhor proposta a cobertura de danos corporais ficou em R$75.000, tabela FIPE 110%, ando no máximo 15km por dia, carro fica na garagem em casa e no trabalho e franquia de quase R$2000!
Aguardo um retorno, pois pretendo fechar o seguro aqui até semana que vem, nem que seja somente contra terceiros. Nesse caso consegui por R$58 com assistência 24 horas, mas não tem cobertura de vidros, como um dos colegas aqui citou.
[]'s
Aki em Curitiba eu fiz somente seguro contra terceiros, pois total o preço é salgado demais. No meu perfil custaria 6900,00 na sul america, e não encontro seguro abaixo desse valor, sem contar que a maioria não faz seguro desse carro. Quando eu tinha o Vectra fazia pela Liberty, que é conveniado com a empresa que eu trabalho, Mas para minha ZJ, sem chance. Tive que optar por outra, no caso á Sul America. :-(
Overland
29/05/2008, 06:51
Aki em Curitiba eu fiz somente seguro contra terceiros, pois total o preço é salgado demais. No meu perfil custaria 6900,00 na sul america, e não encontro seguro abaixo desse valor, sem contar que a maioria não faz seguro desse carro. Quando eu tinha o Vectra fazia pela Liberty, que é conveniado com a empresa que eu trabalho, Mas para minha ZJ, sem chance. Tive que optar por outra, no caso á Sul America. :-(
Pois é, aqui na empresa onde eu trabalho também temos pela Liberty e eu tinha do meu Opala Diplomata SE 1991 e pagava R$1364 em 11x sem juros, na Grand Cherokee eles querem uns R$4200 +/-, mas pelos relatos aqui o pessoal parece ter conseguido ótimos preços!
Foradini
29/05/2008, 07:34
Fala Pessoal, blz?
estou pensando em comprar uma Cherokee Sport 97 ou 98 e para não ter surpresas resolvi cotar o seguro antes de tudo. Meu corretor simulou o seguro em várias companhias e fiquei espantado o valor varia de R$4.700,00 a R$10.500,00. É isso meso? Sei que tudo depende do perfil da pessoa mas achei o valor um absurdo.
Vi alguns relatos por aqui que o seguro girava em torno de R$2.000,00 a R$2.500,00. Alguém tem o telefone de alguns corretores bons para passar?
Valeu.
Abraços
Amigo, moro no Rio de Janeiro e acabei de comprar uma Cherokee Sport. O problema do seguro atualmente não é o perfil do usuário e sim o lugar onde você mora. O perfil pode encarecer o seguro em uns 20%. Estes valores absurdos são fruto do bairro que você mora. Se a seguradora "achar" que você mora em um lugar perigoso eles cobram estes absurdos. No meu caso pro exemplo, comprei o carro de uma amigo que mora no bairro de Copacabana. O seguro dele custa R$ 800,00. Eu que moro em Ramos, custa a bagatela de R$ 7.000,00. Ou seja, impagável. Não adianta dar um endereço diferente pois em caso de sinistro ele checam, investigam se o endereço é seu mesmo e não pagam se a informação estiver errada. Consultei as estatísticas da polícia por intermédio de amigos, e me informaram que o índice de roubo deste carro é de menos de 1%. Então me restou colocar um alarme de boa qualidade que bloqueia o carro a distância e localiza por satélite. Espero que tenha ajudado. Boa sorte. Abraços, Foradini
Ronaldo B.
17/06/2008, 20:47
Uma dica prá quem tá querendo fazer seguro. Entra em contato com o Ramiro Bin-loco, usuário aqui do Fórum.
Ele é corretor e tem uns preços muito bons, eu sou cliente dele assim como alguns outros usuários aqui do Fòrum, ele não divulga no Fórum que é corretor, mas acho que quando o negócio é bom para os dois lados, temos que divulgar.
[]´s sem comissão ...
uma dica é fazer o seguro SEM COBERTURA de casco (acidentes). ou seja, voce tem todos os seguros (roubo, incendio, terceiros, reboque, etc, etc) mas não recebe nada para custear o estrago do seu carro em caso de batidas
estou pagando coisa de 1200 em uma sport 98 (sem bonus) nessas condições. a reposição em caso de roubo é a tabela fipe, com a porto seguro.
uma dica é fazer o seguro SEM COBERTURA de casco (acidentes). ou seja, voce tem todos os seguros (roubo, incendio, terceiros, reboque, etc, etc) mas não recebe nada para custear o estrago do seu carro em caso de batidas
estou pagando coisa de 1200 em uma sport 98 (sem bonus) nessas condições. a reposição em caso de roubo é a tabela fipe, com a porto seguro.
interessante isto heim, renovei o meu a 2 meses, estava quase partindo para terceiros e rastreador.
bom saber.!
Veículo com mais de dez anos , nenhuma seguradora está querendo fazer, na Cidade do Rio de Janeiro. Na renovação do meu seguro, paguei 4.100,00, tenho bonus e perfil bom.
Fiz o seguro da minha zj 97 depois do corretor batalhar com a seguradora. A Porto não queria fazer, mas depois aceitou. Transferi o seguro do meu outro carro (R$ 1.600,00) e pagarei mais R$ 700,00 em 4x sem rastreador. Tenho um pouco de bônus e o meu perfil é casado com filho e garagem em casa e trabalho. Mas teve seguradora que pediu 4.500,00 com rastreador e outras que não aceitaram. O corretor disse que é complicado fazer seguro de carros com mais de 10 anos. Na renovação vou cotar o seguro contra terceiros e assistência 24 horas.
No meu samuka, seguro contra terceiros + bloqueador por celular (vendido no submarino, americanas e autoz). Se me roubarem na rua, ligo pro carro e bloqueio. Melhor do que estes Car System, Iturans que já estão manjados ou pagar 6k de seguro pra um carro que vale 17k.[]s
Gente boa do fórum, fiz o seguro da minha :mrgreen:XJ 1997:mrgreen:, em Curitiba/PR, perfil 37 anos, casado com garagem em casa e no trabalho... Saiu por cerca de R$ 2.700,00 :putz:em 6 vezes sem juros. Pela Allianz tbém... E tinha 5% de bonificação, acho que é isso...
so pra acrescentar ... quase tive um infarto :
Porto:
SEM BONUS
Franquia R$ 3.480,00
Terceiros DM/DC R$ 50.000,00
Cobertura Total = R$ 8.186,78
Cobertura Incendio/Roubo e Terceiros = R$ 4.128,63
COM BONUS
Franquia R$ 2.436,00
Terceiros DM/DC R$ 50.000,00
Coberura Total = R$ 5.406,82
Cobertura Incendio/Roubo e Terceiros = R$ 3.419,63
Sul America:
SEM BONUS
Franquia R$ 2.817,97
Cobertura Total = R$ 6.484,83
COM BONUS
Franquia R$ 1.972,58
Cobertura Total = R$ 3.636,68
Não aceita Incendio e Roubo
que isso??? acho q pirei!! alguem viu meu elefante azul com bolinhas verde???
O meu pra XJ 98 pelo unibanco saiu 2300 e pouco.
é realmente bem caro... queria entender como um carro, maravilhoso ok, mas que tem:
- seguro tao caro
- reposição de peças complicada
- e tem quase 10 anos
ainda custa tao caro no mercado!???? ..
alias no meu post faltou colocar q cotei esse preço pra uma Grand Cherokee 1999 Limited...
abraços
Mauricio
Ronaldo B.
28/08/2008, 09:09
O meu pra XJ 98 pelo unibanco saiu 2300 e pouco.
Também fiz meu seguro pelo Unibanco e foi esse valor que paguei, sem bonus nenhum.
[]´s
Também fiz meu seguro pelo Unibanco e foi esse valor que paguei, sem bonus nenhum.
[]´s
É Ronaldo, o meu também é bonus zero, deixei o bonus no meu outro carro.
Fiquei mais de uma semana cotando em vária seguradoras, esse do unibanco foi o mais em conta, e com carro reserva, franquia reduzida e assistência 24horas. Um outro corretor também me passou um valor muito próximo, mas pelo unibanco também. Mas acabei fechando com meu corretor.
Teve um que me cobrou 8.000, perguntei se ganharia um carro na adesão. Tem empresas que perdem a noção, ou dão orçamento pra não pegar ou tentam a sorte. Vai saber......
Abraços
thiago-nit
22/03/2010, 00:07
Voltando ao assunto de seguros!
Como os topicos anteriores são de 2008 vamos atualizar:
Quem tem que tipo de seguro, quanto pagou e de qual seguradora? (atualizando para 2009/2010)
Agradeço as respostas. Estou quase fechando uma ZJ e preciso das informações.
Abçs
ALEXANDRE CERQUEIRA
22/03/2010, 17:59
Semana passada fiz cotação para a XJ 97/98 e, mesmo com bônus na classe 10 (a mais alta) e perfil favorável o prêmio ficou em torno de 2.500,00. Resultado, não vou contratar. Vou fazer o seguro apenas contra terceiros e assistência 24hs, que dá 37,00 por mês.
Alexandre
thiago-nit
22/03/2010, 20:02
Semana passada fiz cotação para a XJ 97/98 e, mesmo com bônus na classe 10 (a mais alta) e perfil favorável o prêmio ficou em torno de 2.500,00. Resultado, não vou contratar. Vou fazer o seguro apenas contra terceiros e assistência 24hs, que dá 37,00 por mês.
Alexandre
Caro Alexandre, esse tipo de seguro não cobre roubo, não é?
Qual a melhor maneira de proteção para as viaturas? tranca, rastreador, corrente, pit bull, cobra............?:razz:
thiago-nit
22/03/2010, 21:05
é verdade que qualquer luz no painel acesa, por exemplo luz do ABS é motivo para as seguradoras não fazerem o seguro? invlusive de 3o.?
Daniel Mazzetto Crosio
23/03/2010, 01:05
é verdade que qualquer luz no painel acesa, por exemplo luz do ABS é motivo para as seguradoras não fazerem o seguro? invlusive de 3o.?
thiago,
fiz um seguro de uma sport 97/98 pela sulamerica, segundo meu correttor, entre sete cotacoes,a sulamerica foi a unica que quis pegar!!! tenho 28, em ribeirao preto, garagem subsolo, uso esporadico, bonus classe 5.. e mesmo assim me custou 4 parcelas de 900,00... o seguro cobre 30mil p/ terceiros e p/ danos, 100% da fipe, assist. 24hr(guincho e chaveiro), carro reserva por 15 dias, cobertura para os vidros etc (bem completo)!!
mas vc consegue coisa melhor dependendo do bonus e se retirar alguns itens (q n compensa)...
Ps., e olha que meu carro nao tem nenhuma luz acesa no painel!!!
abs. Daniel
ALEXANDRE CERQUEIRA
23/03/2010, 19:27
Fala Thiago, o seguro contra terceiros não cobre roubo ou furto. Já li a respeito de uma empresa que vende um rastreador e garante encontrar o carro ou pagá-lo, mas não conferi ainda. Acho que um carro com valor de uns 24K, pagar de 2,5 a 3K de seguro por ano é caro demais, por isso não vou fazer.
Abraços,
Alexandre
Beto Carioca
27/03/2010, 14:59
Boa tarde, sou novo no forum. Acabei de comprar uma laredo 98 e gostaria de segurá-la. Porém estou com dificuldades. Alguém daqui do forum poderia me dar uma força.
Valeu.:-D
thiago-nit
02/04/2010, 23:53
Alguem aqui já teve ou conhece alguém que teve uma cherokee roubada?
Eu acho que o índice de roubo é muito baixo. E o valor das viaturas não justifica um seguro tão caro.
Acho que rastreador, trancas e cadeados devem resolver o problema.
O que acham?
Fala beto
Dependendo do perfil do condutor Vc pode conseguir bons preços no Banco do Brasil e no Itaú
Abcs
Thiago
O preço do seguro não é tanto pelo furto mas sim por sdanos à terceiros e peças que possam ser utilizadas no caso de colisão pois as mesma são novas e originais.
axil2410
03/11/2010, 00:24
Não consegue achar uma seguradora aqui no rio para fazer...alguém tem dica?
Abraços
Carloshts
03/11/2010, 23:22
Minha GC 98 acabei de fazer. Sulamerica.
RMedeiros
04/11/2010, 08:20
Não consegue achar uma seguradora aqui no rio para fazer...alguém tem dica?
Abraços
A minha XJ 97 feita na Nobre seguros apenas para terceiros R$ 1.200,00 em Natal/RN.
rparisot
11/11/2010, 00:36
Pessoal,
estou comprando uma WJ 1999 e vou pega-la hoje. Qual a media de preço para o seguro ?
Abraços !
danielbaldi87
11/11/2010, 01:30
pessoal
eu aqui em sampa nao tenho seguro da caranga devido ao alto valor cobrado pelos safados
meu corretor de seguros falo pra mim o seguinte
este carro tem um indice baixissimo de roubo......ele eh pouco visado pelos vagabundos......... o alto valor cobrado pelo seguro eh devido as pecas carissimas deste carro..... ele me deu o exemplo de se eu der o azar de bater o carro a uns 40 km/h e o airbag abrir, na consessionaria vai ficar por volta de uns 5 mil pra arrumar
entao ele falo pra mim.... anda na manha e nao bate que ninguem vai querer te roubar este carro..... e eh isto que eu faco
no meu caso eu ando pouco com o carro diariamente e um trajeto bem sussegado entao nao tenho seguro e procuro sempre andar bem atendo com os malucos no trasinto que eh que mais tem hj por ai
falow abracos
Olá pessoal
Tentem o Banco do brasil ( BB seguros)
Consegui na minha laredo 2000 algo em torno de 2.500,00 ( Não me lembro bem)
Já necessitei e fui atendido prontamente na Argentina ..
Foi o menor valor que encontrei depois de muita pesquisa
Força a barra com os gerentes ..Vale a Pena
Abçs
rparisot
11/11/2010, 23:08
Pessoal,
Peguei hoje a criança. Meu Deus porque demorei tanto tempo para comprar. Em relação ao seguro , consegui no BB por 2500 com todas as coberturas. WJ 1999 4.7 V8 Limited. Achei o preço bom !!
É muito fácil cotar pela internet !!!
Abraços a todos !!!
Guilherme A. Araújo
15/11/2010, 18:47
Sorte a de vcs, a nossa no perfil do meu pai, ficou em R$5.900,00, Laredo Diesel 2004, 2.7CRD.
Nas outras corretoras, tudo acima de 8mil, fizemos pelo Sicredi/Mapfre!!
Roberto Wagner Alves
02/07/2015, 15:25
Thiago
O preço do seguro não é tanto pelo furto mas sim por sdanos à terceiros e peças que possam ser utilizadas no caso de colisão pois as mesma são novas e originais.
Tem mais um detalhe.
Ontem levei um baita susto, tinha acabado de tirar minha Cheroka do mecânico (limpeza na injeção eletrônica). Não é que começou a pegar fogo por vazamento de combustível. Por sorte consegui apagar. Prejuízo de refazer chicote do motor e outros pecinhas de plástico do compartimento que derreteram. E aí? Seguro contra terceiros e rastreador não resolvem. Cobrar do mecânico?
Acabei de cotar a minha no BB - Limited 5.2 ano 98, ficou em R$ 3.140,00.
Abraço.
Luciano de Paula
11/11/2021, 15:29
Prezados, acabei de adquirir uma XJ 1997 e estou querendo fazer um seguro, mesmo só para não ficar na rua... vocês tem alguma indicação? Procurei uma aqui na minha região, BH, e eles não fazem. abs
antenor souza
12/11/2021, 13:13
Boa tarde srs. - desculpem minha falta de conhecimento, mas estou muito próximo de fazer parte deste seleto de proprietários da J Cherokee - mas tenho informações de que todas as Cherokee sem excessões são importadas - seria isto mesmo? Não temos nenhum modelo doméstico? É que já sei que terei dificuldades com minha seguradora pra fazer esta apólice...obrigado a todos.