Ver Versão Completa : Eixo traseiro Defender90
rlanzarini
29/03/2008, 15:38
Boa tarde galera!!!!
Sou novato por aqui, e estou com algumas duvidas. La vão elas:
1) É normal o eixo traseiro ser visivelmente desalinhado? (Ele esta mais para esquerda). Só percebi isso agora após trocar os pneus, e como faz pouco tempo que tenho ela, ficou essa duvida.
2) Pastilha de freio dianteira. Tem alguma alternativa, que possa ser adaptada?
3)Onde encontro peças de reposição, original ou paralela?
Aloha!!!!!
Defender90
Ola.
Da uma passada em uma Loja onde tenha uma Geometria boa e pede para o Pessoal dar uma olhada para Vc.
Ou vais para uma Oficina de confiança,que algum Mecanico te orienta.
Não deve ser coisa muito complicada,pois nossos Carros são bem resistentes. Se for alguma coisa mais complicada....nada que um sigorg não faça ir para o lugar.
Fazem até chassis de caminhão,como os nossos Brinquedinhos não serão consertados...Já que são bem menores...
Depois só alegrias ....
slick
Boa tarde galera!!!!
Sou novato por aqui, e estou com algumas duvidas. La vão elas:
1) É normal o eixo traseiro ser visivelmente desalinhado? (Ele esta mais para esquerda). Só percebi isso agora após trocar os pneus, e como faz pouco tempo que tenho ela, ficou essa duvida.
2) Pastilha de freio dianteira. Tem alguma alternativa, que possa ser adaptada?
3)Onde encontro peças de reposição, original ou paralela?
Aloha!!!!!
Defender90
Caro amigo!
Aqui na minha região, chamamos de posto de molas (lugar onde conserta molas do tipo feixe)
O que acontece é que provavelmente esteja com o pino-de-centro quebrado.
Algo fácil e simples, aproveita e revise as buchas do feixe, o carro volta a ficar bem macio, se quiser, pede para o moleiro arquear uns 3cm o arco.
Abraços.
Kim.
Caro amigo!
Aqui na minha região, chamamos de posto de molas (lugar onde conserta molas do tipo feixe)
O que acontece é que provavelmente esteja com o pino-de-centro quebrado.
Algo fácil e simples, aproveita e revise as buchas do feixe, o carro volta a ficar bem macio, se quiser, pede para o moleiro arquear uns 3cm o arco.
Abraços.
Kim.
Difícil vai ser o mecânico achar o feixe de molas num Defender !!
Brincadeiras a parte .. o eixo trazeiro da minha viatura também tá levemente desalinhada (+ ou - 1cm) ..
Se alguém souber do que se trata , vai ser de grande ajuda ..
Abraço,
Zé
Foi mau, acheique a defender tivesse feixe na trazeira...
Não esquenta não grande !!
Pode ter certeza que sua dica vai servir pra alguém..
Valeu e abraço ,
Zé
_portela
10/04/2008, 08:43
Vendo pick-up??????
Que que te deu?
Abs.,
Nem me fala !!
Tô igual o cara da propaganda de carro:
De um lado do ombro , o diabinho :evil: .. do outro o anjo :neutral: ,
Um quer vender .. o outro quer ficar ,
só não sei quem é quem !!
_portela
10/04/2008, 20:52
Caramba!
Depois de tanto "azeitar" a bichinha...
Boa sorte!
Marco Aurélio R Guimarães
11/04/2008, 01:28
Então... Querem saber de uma história absurda?
Comprei uma 110 zerada. Tirei da concessionária Terça retrasada, louco para começar a mexer na monstrinha. Quarta feira fui direto trocar os pneus. Coloquei os BF AT 285. Depois fui colocar a escada traseira e, na hora de manobrar no mecânico peguei um pequeno desnível e o pneu traseiro esquerdo raspou na torre da mola. Descí e fui verificar. Minha mão não passava entre o pneu e a torre. Do lado direito, passava com folga. Resultado: eixo com erro de montagem, deslocado para a direita, direto da fábrica. Quinta feira, concessionária, puto da cara. Soltaram toda a suspensão e alinharam "dentro dos parâmetros de tolerância"... É mole?
Abraços!