Ver Versão Completa : Desempenho
Pessoal, mandei minha 110 motor maxion para uma revisão geral troquei, pistão, camisa, aneis, correia dentada,reformei a turbina, revisei a bomba, e o bombista falou que teria que trocar os bicos injetores, troquei os elementos, só que ela esta andando pouco, e o consumo continua como antes sendo que antes a bomba estava aberta, a pressão que antes chegava a 1,2 kg, agora chega ao maximo a 0,9 kg, levei ao bombista novamente e ele me disse que deveria trocar o bico inteiro não só os elementos, esta informação procede?
tem alguma regulagem de ponto sendo que foi trocada a correia dentada? o veiculo esta horrivel de andar não desenvolve nas retomadas.
desde já agradeço
Boa Noite Companheiro
Com tudo isto que fizestes deveria estar um avião o teu Carro.Não é necessario trocar todo conjunto de bicos, só elementos é o suficiente .Já troquei e deu certo(os da minha Defender90 a tua é igual o motor).Pede para um Outro Mecanico de confiança,ou Bombista rever os pontos da correia e bomba,alguma coisa deve estar fora.Vc podia ter feito um belo 2.8 ,já que fizestes uma geral no teu motor.É o que eu desejo fazer num futuro.Trocar turbina,pistões bielas,virabrequim da 2.8 num velho motor 2.5.
Desejo sucesso e boas trilhas e passeios
slick
Boa Noite Companheiro
Com tudo isto que fizestes deveria estar um avião o teu Carro.Não é necessario trocar todo conjunto de bicos, só elementos é o suficiente .Já troquei e deu certo(os da minha Defender90 a tua é igual o motor).Pede para um Outro Mecanico de confiança,ou Bombista rever os pontos da correia e bomba,alguma coisa deve estar fora.Vc podia ter feito um belo 2.8 ,já que fizestes uma geral no teu motor.É o que eu desejo fazer num futuro.Trocar turbina,pistões bielas,virabrequim da 2.8 num velho motor 2.5.
Desejo sucesso e boas trilhas e passeios
slick
o mesmo que voçe me respondeu o mauricio de SP me disse, que provavelmente é o ponto que esta fora.
obrigado.
Em qual cidade vc esta ?
Tenho um ótimo Mecanico, que posso te indicar, alem de der honesto, o peço também é ótimo.
Pessoal RESOLVIDO o problema, a questão era os bicos, foi trocado e a viatura esta andando como nunca, agora estou esperanado O RESULTADO do consumo, mas pelo que pude notar esta mais economica, fica ai uma dica as vezes só trocar o elemento do bico não adianta tem que trocar o bico inteiro, estou com os bicos se alguém se interressar eles foram usados só 500kms marca bosch.
valew