PDA

Ver Versão Completa : Comprar troller de competicao usado



andres-tavares
28/03/2008, 20:58
BAoa noite

meu pai esta procurando um troller e conseguimos este ... mas meu pai nao gosta NADA ideia de que tenha feito rally!

http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCompra/pgBuscaUsadosDetalhes/pgBuscaUsadosDetalhes.aspx?cod=4201357&tipo=U&carro=TROLLER_T4_3.0_TETO_RIGIDO_16V_TURBO_ELETRON IC_DIESEL_2P_MANUAL

tem 8 amortecedors bfg 33 etc .... mas ja fez rally:mad:

entao eh uma boa opcao comprar trollers que tenham feito rallys, trilhas e esse tipo de cosias??

obrigado

Elmer_Jeep
29/03/2008, 12:20
Parece bom, só participou de 1 rally...

Mas não seria melhor um com vidros laterais já que vcs vão usar no dia dia ?

[]'s

Jera
29/03/2008, 14:43
e pode rodar com ele na rua????
pq parece que a l200 R nao podem!

umberto xxxrrr
29/03/2008, 15:44
Sobre a L200 não ouvi falar nada, mas as TR4 da Mitsu cup treinam numa pista de rali que tenho e podem normalmente andar na rua sim.

Penso que todo carro de rali tem que obrigatoriamente ser "street-legal" para cumprir trechos de deslocamento pelas vias públicas sim.

Sobre a compra deste em específico, lembro-os que não só os vidros(ausência de), mas também os bancos/cintos (não retráteis) são profundamente desconfortáveis para uso diário (não estou falando de ser "duro" e sim de vc não conseguir sequer se movimentar no banco para contornar um esquina e olhar no retrovisor, nem abrir a porta ou fechar com o cinto atado é fácil).

Os que tive oportunidade de andar (seat ibiza de rali, TR4 e Evo 5 e corsa) além do uno de turismo que possuo (este não pode andar na rua), são bem mais adequados ao uso de competição mesmo.


Sem esquecer que o "Santo Antônio" interno sem uso de capacete (que dirá em eventual não uso de cinto) é perigoso.

andres-tavares
29/03/2008, 21:30
valeu

eu achei que eram so stickers hehe