PDA

Ver Versão Completa : GM Tracker 2007 - prata - NOVO!



Tormy
28/03/2008, 20:03
Vende-se Chevrolet Tracker 4x4 2007 NOVO!!!


Características:

Motor: 2.0 - 16v - gasolina
Câmbio: Manual - 4x4 Low e High (reduzida)
Ano: 2007
Cor: Prata
Estado: RJ/RJ
Km: 28.000
Acessórios: Ar condicionado - vidros elétricos - travas elétricas - controle remoto - teto solar
Fotos: serão postadas em breve
Pagamento: à vista ou financiado - tudo através de loja estabelecida (RJ), sem enrolação.
Valor: R$ 54.900,00


Observações:

Único dono - todo original - IPVA 2008 - documentação 100% - não fez trilha - procedência garantida - carro NOVO!

Vantagem de ter um carro novo, sem fila de espera, sem risco de pagar agio e por 8.000,00 a menos que o zero (valor de tabela).

O carro estará à disposição e exposto a partir da primeira quinzena de abril, quando será anunciado nos meios comuns de venda. Qualquer informação sobre o veículo antes deste período, peço que mande mensagem em pvt para que eu possa coletar a informação desejada ou mostrar o carro pessoalmente - Barra da Tijuca/RJ.

Terei o maior prazer em responder as perguntas, tirar dúvidas e coletar os dados que quiserem saber - vi hoje o carro e realmente, como o meu (2008) é novo novo (com a diferença que o meu já conheceu um "pouco de trilha" :palmas: e este a venda não!).

Grato e [ ]'s a todos,

Tormy.

VOVÔ DO TROLLER
28/03/2008, 20:21
Vende-se Chevrolet Tracker 4x4 2007 NOVO!!!


Características:

Motor: 2.0 - 16v - gasolina
Câmbio: Manual - 4x4 Low e High (reduzida)
Ano: 2007
Cor: Prata
Estado: RJ/RJ
Km: 28.000
Acessórios: Ar condicionado - vidros elétricos - travas elétricas - controle remoto - teto solar
Fotos: serão postadas em breve
Pagamento: à vista ou financiado - tudo através de loja estabelecida (RJ), sem enrolação.
Valor: R$ 54.900,00


Observações:

Único dono - todo original - IPVA 2008 - documentação 100% - não fez trilha - procedência garantida - carro NOVO!

Vantagem de ter um carro novo, sem fila de espera, sem risco de pagar agio e por 8.000,00 a menos que o zero (valor de tabela).

O carro estará à disposição e exposto a partir da primeira quinzena de abril, quando será anunciado nos meios comuns de venda. Qualquer informação sobre o veículo antes deste período, peço que mande mensagem em pvt para que eu possa coletar a informação desejada ou mostrar o carro pessoalmente - Barra da Tijuca/RJ.

Terei o maior prazer em responder as perguntas, tirar dúvidas e coletar os dados que quiserem saber - vi hoje o carro e realmente, como o meu (2008) é novo novo (com a diferença que o meu já conheceu um "pouco de trilha" :palmas: e este a venda não!).

Grato e [ ]'s a todos,

Tormy.
Boa noite. Desculpe a minha externação , mas com 28.000 km , um carro com um ano ou menos de uso (dependendo do mes) deve ter rodado o mundo todo. Abçs e mais uma vez, perdoem-me pela intromissão. Válter (Tracker 2006 com 18.000 km)

Tormy
28/03/2008, 21:01
Boa noite. Desculpe a minha externação , mas com 28.000 km , um carro com um ano ou menos de uso (dependendo do mes) deve ter rodado o mundo todo. Abçs e mais uma vez, perdoem-me pela intromissão. Válter (Tracker 2006 com 18.000 km)


Olá vbeltram.

A intenção foi anunciar um carro antes da sua exposição para que os colegas do site tenham acesso a um bom veículo - tenho um, sei que é bom. Zelo por bons carros e conservados. Este, como o meu que cuido, está.

O termo "novo" nem sempre é sinônimo de que está sem rodar. Vou ainda verificar as informações detalhadas do carro, tais como kilometragem exata e data de compra. O que quis dizer, deve ter interpretado errado, é que o carro está perfeito.

Ademais, seguindo seu raciocínio, 2.000 km por mês em média - acha alto a ponto de dizer que rodou o mundo??? :D No Rio, do bairro onde ele mora até o centro são quase 50km. Todos os dias, 100km por dia, 5x por semana 500km por semana, o mês tem 4 a 5 semanas = 2.000/2.500 por mês e o homem só foi trabalhar de carro!!!!! Não fez UMA viagem sequer... nem para ir comprar pão!!! O carro teria ficado o fim de semana inteiro na garagem!!

Houve foi um grande exagero no comentário hein... :concordo:

Meu Tracker é de final de JAN de 2008 e está fazendo 3.000km. Fiz 2 viagens com ele apenas.

Desculpe também qualquer coisa, mas o carro está NOVO e o comentário não teve qualquer fundamento.

Grande abraço,

Tormy.

Andrejur
30/03/2008, 12:14
O termo semi-novo seria +adequado.

Sem querer criar polemica.

abs.

Tormy
30/03/2008, 13:45
O termo semi-novo seria +adequado.

Sem querer criar polemica.

abs.


Olá André!

Sem dúvida o carro é USADO!! Esta história de semi novo é aquela jogada de mkt que só serve pra tapear trouxa. Carro zero é carro zero. Carro usado é carro usado!

A referência que foi citada é que o carro está com aspecto de novo, um carro bem cuidado, que não fez trilha, que tem garagem... por aí vai.

Enfim, a oportunidade foi feita para os colegas. Estarei à disposição para responder tudo sobre este carro USADO!!!!

[ ]'s,

Tormy.

RABUGENTO
30/03/2008, 14:10
Boa noite. Desculpe a minha externação , mas com 28.000 km , um carro com um ano ou menos de uso (dependendo do mes) deve ter rodado o mundo todo. Abçs e mais uma vez, perdoem-me pela intromissão. Válter (Tracker 2006 com 18.000 km)

Caramba VBeltram,

Voce deve ter uns 3 carros em casa, né?
Eu só tenho um, a Ranger, o Tracker que aparece aí em baixo é de meu filho.
Para voces terem uma ideia, a Ranger vai completar 2 anos em julho e estou com 57 mil km, só uso para passeios, estou aposentado. O Tracker de meu filho está com 12 mil km e não tem 6 meses ainda... Também só usa a passeio.

Acho que voce tem que aproveitar um pouco mais o seu :)

Qualquer coisa da uma chegadinha aqui pela região de Campinas que levo voces a belos lugares para usarem o 4x4.