PDA

Ver Versão Completa : 8 Passeio da Lua - Jeepeiros Tartaruga - Campinas



Sidnei
28/03/2008, 16:46
Galera,

Já começaram as inscrições para o mais tradicional passeio de Campinas e região: o Passeio da Lua, organizado pelos Jeepeiros Tartaruga.
Esse ano com trilha inédita e inscrições limitadas em 100 Jeeps, já que se trata de um passeio noturno.
Garanta já a sua inscrição que lhe dará direito a uma camiseta, brindes e café da manhã no final da trilha.

Data: 17 de Maio de 2008
Horario da concentracao: 21h
Saida do comboio: 22 h
Valor das inscricoes: R$ 30,00 por pessoa
Outras informações podem me procurar ou acessar nosso site:
www.jeepeirostartaruga.com.br

Não percam!!!!

Sidnei
02/04/2008, 11:48
Hoje 02/04 e nas próximas quartas-feira estaremos fazendo as inscricões nas nossas reuniões semanais no Gordão Auto Lanche da Av.Norte Sul das 19h as 23h.

Ramone
02/04/2008, 12:45
Poderia informar mais sobre a trilha? Quantos km, grau de dificuldade e etc.

Sidnei
02/04/2008, 14:48
Ramone,

A trilha deste ano será em uma área particular na região de Campinas, onde terá trechos de erosão, alagados e algumas surpresas, mas sem muita dificuldade, pois é um "passeio" noturno e como vem jeepeiros de toda a região, não poderíamos fazer um percurso muito radical.... o que posso dizer é que nos pontos onde há um pouco mais de dificuldade, sempre haverá um integrante do clube orientando e sugerindo caminho alternativo se o participante não quiser passar pelo trecho. Será um percurso de aproximadamente de 12 a 15 km de trihas (ainda estamos montando a planilha).
Inclusive já tem algumas fotos no site da abertura da trilha. Acesse www.jeepeirostartaruga.com.br e confira!!!

esperamos voce e sua familia!!!

[ ] 's

Ramone
03/04/2008, 10:25
Legal Sidnei.

Pretendo participar. Só não vou confirmar minha presença agora e fazer a inscrição pq meu Jeep foi hoje pro mecânico resolver um problema de água no motor (junta queimada ou trinca no cabeçote).

Acredito e espero que até a data do evento, já esteja mais do que pronto.

Agora, não vejo o pq cobrar por pessoa. Poderia ser 30 por Jeep, hein. :p
Vai ser complicado achar um zequinha que queria desembolsar 30 reais. :?

Sidnei
03/04/2008, 13:16
Ramone,

Espero que seu jeep fique pronto até o evento.... e que não fique caro, pois se for trinca no cabeçote vais gastar algumas $$$$latinhas$$$....

Com relação ao valor do passeio, R$ 30,00 é o mesmo valor do evento do ano passado, e pela estrutura (café da manhã self-service, camisetas, adesivos, trofeus, queima de fogos) é proporcional aos custos do clube. Tenho certeza de que quem participa acha que a inscrição foi bem paga e volta no próximo ano.....

Um abraço

Ramone
03/04/2008, 20:44
Cara, to torcendo para que seja apenas uma juntinha queimada. Hehe

Tá explicado. Não sabia desses gastos por pessoa. (na verdade tinha visto o café da manha na primeira vez que li, mas depois esqueci)

Mas e pra fazer a inscrição? Tem como fazer "virtualmente" mesmo, atraves de um pagamento antecipado com o deposito em alguma conta? Pra eu não ter que ir a Campinas só pra me inscrever. :p

Sidnei
04/04/2008, 13:03
sim... a inscricao pode ser feita atraves de deposito bancario. Se voce quiser, me manda uma MP que eu passo os dados da conta e a ficha de inscricao.

[ ]'s

Pablo Toledo
07/04/2008, 23:15
sim... a inscricao pode ser feita atraves de deposito bancario. Se voce quiser, me manda uma MP que eu passo os dados da conta e a ficha de inscricao.

[ ]'s


Sidnei;

Como bom campineiro que veio pra cidade grande de sumpaulo, também pretendo participar desta trilha já que tem meses que não ando pelas trilhas da terrinha.

Dado que será somente em Maio, confirmo mais perto da data do evento. Há algum outro ponto de inscrição em Campinas, tipo a DDA etc?

[]s

Sidnei
08/04/2008, 11:51
Pablo,

A DDA também está fazendo as inscrições..... mas não deixe para a ultima hora, pois voce pode correr o risco de não conseguir fazer, uma vez que ja temos mais de 50 inscritos e como já foi dito, iremos limitar a 100 inscrições.
(ou melhor 100 jeeps e náo 100 pessoas).

Um abraço

Sidnei
22/04/2008, 17:46
Galera,

Já tem mais de 60 jeeps inscritos para o passeio da lua!
Faça já sua inscrição para garantir presença no evento. Lembre-se que tem premiação para o maior grupo de jeeps por cidade, jeepeiro mais solidário e jeepeiro mais bração.
Outras informações, confira no nosso site.

[ ]'s

Sidnei
08/05/2008, 07:59
Galera,

Está praticamente encerrada as inscrições para o 8 passeio da lua. Quem ainda não fez sua inscrição e pretente participar, peço que entre em contato o mais rápido possível, pois temos apenas mais algumas inscrições disponíveis com direito ao kit completo + café da manhã. Quem não conseguir fazer a inscrição antecipadamente não terá direito a camiseta nem ao vale para o café da manha.


[ ]´s a todos

Sidnei
16/05/2008, 17:40
As inscricoes já foram encerradas e náo faremos incricoes no dia do evento. Temos 140 jeeps em contagem regressiva para o evento.
Um abraço a todos.