PDA

Ver Versão Completa : Px Cce



tpidealli
28/03/2008, 11:53
Pessoal,

Adquiri um PX CCE, por R$ 200,00 ta bom o preço, é essa a média?

Grato

Thiago Ideali

Grassmann
28/03/2008, 14:03
Depois de fazer a merd@, pergunta?
Cara, nunca ouvi falar de PX CCE.
R$200 tá caro demais... Por R$130~140 vc compra um Maxon ou um Cobra, aparelhos de reconhecida qualidade.

binhocastro
28/03/2008, 21:16
entao... cce ?

existe mesmo ?? realmente nunca ouvi falar... mas tomara q seja bom.. pq foi caro... 110 vc compra um midland q funciona perfeitamente...

tpidealli
04/04/2008, 02:21
Calma lá gente!
hehe

Não fechei a compra do CCE...
Acabei comprando um Cobra 19Dx por R$ 160,00 na caixa valeu mais a pena!


Só não estou acertando a instalação... fiz toda instalação utilizei a saida do Adaptador de Cigarro para ligar ,liguei a antena, mas estranho....
o aparelho liga normalmente, mas num sai som algum na caixa de som dele... será que tem alguma configuracao a mais que deve ser feita?
Desculpa a ignorancia mas não manjo muito de radio...


Abracos

Grassmann
04/04/2008, 13:54
Aproveita os R$40 que economizou e leva pra um instalador fazer a instalação pra vc.

Em primeiro lugar, a alimentação 12Vcc do Rádio deve vir direto da bateria, e nunca de outro local, como o acendedor de cigarros.
Tem que medir estacionária.
Tem que saber por onde passar o cabo da antena.
Enfim, melhor não tentar fazer sozinho pra economizar uma micharia...

tpidealli
04/04/2008, 14:23
Onde encontro uma pessoa ou técnico com conhecimento de PX para medir a estacionária?
Me informei com alguns taxistas aqui na Zona Sul de SP, mas nenhum soube me responder , me indicaram um cara na travessa da Berrine, mas o cara sabia menos que eu rss...

Abraços





Aproveita os R$40 que economizou e leva pra um instalador fazer a instalação pra vc.

Em primeiro lugar, a alimentação 12Vcc do Rádio deve vir direto da bateria, e nunca de outro local, como o acendedor de cigarros.
Tem que medir estacionária.
Tem que saber por onde passar o cabo da antena.
Enfim, melhor não tentar fazer sozinho pra economizar uma micharia...

Soldier
04/04/2008, 14:57
entao... cce ?

existe mesmo ?? realmente nunca ouvi falar... mas tomara q seja bom.. pq foi caro... 110 vc compra um midland q funciona perfeitamente...

R$110 :shock: Onde :?:

Ramone
04/04/2008, 18:57
CCE é brincadeira... :parede:

Lembro que tinha um video-cassete CCE e tinha que esperar esfriar pra assistir outro filme! HAuHAUAHUA

marc7767
04/04/2008, 22:33
tpidealli disse:

"Só não estou acertando a instalação... fiz toda instalação utilizei a saida do Adaptador de Cigarro para ligar ,liguei a antena, mas estranho....
o aparelho liga normalmente, mas num sai som algum na caixa de som dele... será que tem alguma configuracao a mais que deve ser feita?
Desculpa a ignorancia mas não manjo muito de radio..."

Eu não conheço este rádio, mas dá uma olhadinha se você plugou o microfone direito, porque tem rádios que não funcionam sem ele estar ligado.

Quanto à instalação e medição da ROE, qualquer eletrotécnica de beira de estrada faz.

Um abraço.

tpidealli
05/04/2008, 02:25
Galera,

Finalmente consegui ligar o Cobra 19.
Funcionando, refiz toda ligação, juro que não sei o que era... bom agora está tudo normal... acho que só preciso fazer a medição do ROE, pois está muito chiado...

Valeu!!!:concordo:



tpidealli disse:

"Só não estou acertando a instalação... fiz toda instalação utilizei a saida do Adaptador de Cigarro para ligar ,liguei a antena, mas estranho....
o aparelho liga normalmente, mas num sai som algum na caixa de som dele... será que tem alguma configuracao a mais que deve ser feita?
Desculpa a ignorancia mas não manjo muito de radio..."

Eu não conheço este rádio, mas dá uma olhadinha se você plugou o microfone direito, porque tem rádios que não funcionam sem ele estar ligado.

Quanto à instalação e medição da ROE, qualquer eletrotécnica de beira de estrada faz.

Um abraço.