Ver Versão Completa : Onde alinhar o T4 em SP?
watacabe
28/03/2008, 10:04
Pessoal,
Troquei os pneus do T4 e o lugar não fazia alinhamento, da outra vez so consegui acertar o carro na concessionaria depois de umas 3 tentativas:parede:, alguem conhece um bom lugar pra mandar alinhar o T4 aqui em São paulo???
Vlw
JORGE DELMANTO
28/03/2008, 16:09
Fernando,
Vamos lá:
1) ANHEMBI ALINHAMENTOS - Av. Rudge 1001 -pertinho do foram criminal da Barra Funda e da marg Tiete ponte do pacaembu.
2) MORUMBI PNEUS - AV.MORUMBI 7763, BEM PROXIMO DO SHOPPING
3) Suspentecnica - para casos mais dificies - Rua Gomes de Carvalho, bem no finalzinho
Abç
watacabe
28/03/2008, 17:05
Vlw Jorge:concordo:, to meio sem tempo pra largar o carro o dia inteiro na concessionaria...
danielgab
28/04/2008, 12:02
Jorge,
vc já utilizou serviços da suspentécnica? eles conhecem troller? quais foram suas impressoes?
estou com um probleminha de alinhamento. me parece que o o eixo dianteiro está levemente fora de centro, em relação ao chassi. gostaria de checar o dimensional e buchas da panhard.
obrigado
abraço
daniel
t4-04
JORGE DELMANTO
28/04/2008, 18:09
Daniel,
Nunca usei os serviços deles, mas sei q sao uma das melhores casas em materia de alinhamento e suspensão.
No fim da Av. jabaquara, antes do viaduto Dante Delmanto, tem uma casa chamada RECORD ALINHAMENTOS, muito antiga e de execelecia em alinhamento!
Seria uma segunda opção!!
Boa sorte
danielgab
28/04/2008, 19:54
Jorge Delmanto... viaduto Dante Delmanto... só faltava vc dizer que a 2a. opcao seria Delmanto alinhamentos!...brincadeira... É bom ter anotado como mais uma boa referência.
Acabei saindo do trabalho antes do seu retorno e fui lá na Suspentecnica. Conferiram o alinhamento no eixo dianteiro, traseiro e paralelismo entre os dois. Estava tudo perfeito. Eu é que estava com cisma de haver algo.
Valeu pela dica!
Abraço,
Daniel
TROLETA08
28/04/2008, 20:37
Cuidado na Suspentecnica, lá a "espada" é bem amolada. hehehe
danielgab
29/04/2008, 18:31
sei lá... apesar de não ter sido necessário regular o alinhamento, me cobraram um valor razoável pela 1h de trabalho para verificar tudo o que pedi. o serviço me pareceu bastante criterioso, diferentemente de outras vezes que fui em grandes lojas de pneus e os caras fizeram tudo "nas coxa".
JORGE DELMANTO
30/04/2008, 22:11
Daniel,
De fato algumas empresas cobram caro perto de outras.
Porém, no final, o preço vale e muito o serviço bem feito! E esta empresa q vc foi é uma delas. Seria, responsavel e gabaritada!
Aquele ditado que diz "quem paga mal paga duas vezes" também se aplica parta jipes.
Abç
srgrande
01/05/2008, 21:50
Daniel,
De fato algumas empresas cobram caro perto de outras.
Porém, no final, o preço vale e muito o serviço bem feito! E esta empresa q vc foi é uma delas. Seria, responsavel e gabaritada!
Aquele ditado que diz "quem paga mal paga duas vezes" também se aplica parta jipes.
Abç
"Quem paga mal, paga várias vezes até pagar certo'