Conectar

Ver Versão Completa : Blogger

NIVA4X4
27/03/2008, 20:52
pESSOAL TEM UM BLOGGER FALANDO MAL DO NIVA , POR GENTILEZA VAMOS LA E EXCRACHAR A BIBA QUE ANDA COM SEU CARRINHO COR DE ROSA E PAGA 72X ,EHEHEE PAU NELE

NIVA4X4
27/03/2008, 20:53
http://briguet.tipos.com.br/arquivo/2007/11/27/o-misterio-do-niva#nucleus_cf
O BLOGGER É ESSE AI

Girti
27/03/2008, 23:44
pESSOAL TEM UM BLOGGER FALANDO MAL DO NIVA , POR GENTILEZA VAMOS LA E EXCRACHAR A BIBA QUE ANDA COM SEU CARRINHO COR DE ROSA E PAGA 72X ,EHEHEE PAU NELE

Cacilda, o pessoal está pegando pesado com o coitado, já deve estar arrependido de ter escrito aquilo! Mas acho que o nível das críticas está muito baixo, é importante argumentar, e não xingar a mãe, a mulher, a avó... :discordo: Deste jeito, estaremos dando a razão para ele, que poderá posar de "vítima" dos niveiros :-?

[ ]s

leomichetti
28/03/2008, 10:38
Deixei a pouco meus comentário lá tb...

Buke
28/03/2008, 11:56
Olha, camaradas, é bom não dar o destaque que a coisa não merece. No mais das vzs uma crítica injusta trás um elogio disfarçado. É normal receber críticas ácidas quando o crítico se sente incomodado com o alvo.
Mais: se em algum lugar no mundo não há ninguém que te odeie tu não tens personalidade alguma. Ele deve é ter uma profunda admiração pelo carrinho e a disfarça menosprezando o objeto de desejo. No mais tb, não se deve dar credibilidade tamanha para um sujeito que se esconde no pseudônimo. Se disfarça no oculto e não dá a cara a tapa. Pelo amontoado de respostas que a coisa recebeu, um dos objetivos ele já atingiu: causar polêmica no meio dos proprietários de Niva plugados na internet e provocar audiência ou acessos ao seu blog. Eu, de minha parte, vou remetê-lo ao anonimato, arquivá-lo no lixo. Nada vou postar lá para não aumentar o Ibope do chinelão...

Soldier
28/03/2008, 12:04
Olha, camaradas, é bom não dar o destaque que a coisa não merece. No mais das vzs uma crítica injusta trás um elogio disfarçado. É normal receber críticas ácidas quando o crítico se sente incomodado com o alvo.
Mais: se em algum lugar no mundo não há ninguém que te odeie tu não tens personalidade alguma. Ele deve é ter uma profunda admiração pelo carrinho e a disfarça menosprezando o objeto de desejo. No mais tb, não se deve dar credibilidade tamanha para um sujeito que se esconde no pseudônimo. Se disfarça no oculto e não dá a cara a tapa. Pelo amontoado de respostas que a coisa recebeu, um dos objetivos ele já atingiu: causar polêmica no meio dos proprietários de Niva plugados na internet e provocar audiência ou acessos ao seu blog. Eu, de minha parte, vou remetê-lo ao anonimato, arquivá-lo no lixo. Nada vou postar lá para não aumentar o Ibope do chinelão...

:palmas: Tb sou dessa opinião... não devemos dar ibope ao "Brigite" :mrgreen:, mas não resisti... acabei postando um comentário :rolleyes:

braszil
28/03/2008, 13:02
Acho que a brigite so ta querendo atençao, deixa ela pra la que ela acha outra coisa pra brincar. Sabemos do que o Niva é capas pois ninguem melhor que um proprietario pra saber.

ferchina
28/03/2008, 13:51

faço minha sua palavras:palmas::palmas::palmas:

emtsuhako
31/03/2008, 13:11
Dizem que a maior ofensa a um jornalista e vc não levá-lo a sério. Ignorem o blog do sujeito. Sem ibope, ficam às moscas.

GARCIA/SP
31/03/2008, 16:32
Dizem que a maior ofensa a um jornalista e vc não levá-lo a sério. Ignorem o blog do sujeito. Sem ibope, ficam às moscas.

Concordo.....

NIVA4X4
02/04/2008, 15:01
ESTADAO.com.br (jornal do carro) DA ENFASE AO NIVA E FALA BEM APESAR DE SER IMPARCIAL.
http://blog.estadao.com.br/blog/jc/?title=o_niva_e_seus_fas&more=1&c=1&tb=1&pb=1

leomichetti
03/04/2008, 12:24
Além desse link, temos o http://www2.uol.com.br/bestcars/cpassado3/niva-1.htm que pra se interar de toda história e conhecer melhor o carrinho... é bem completa.
Acredito que todos nós curiosos e proprietários já reviramos quase td na net sobre o NIVA, mas se alguém ainda não viu, vale à pena acessar.

Abraços,

Jbaraqueti
03/04/2008, 13:17
Muito a matéria...
Essa eu ainda num tinha visto.

Marcelo Caiano
07/04/2008, 11:55
Também deixei meu comentário por lá, ele foi infeliz minha gente, fazer o quê. Tenho certeza que se arrependeu, mas vamos maneirar nos palavrões, Jipeiro, é solidário , e não mal educado. Nâo vamos estabelecer o mesmo nível desse cidadão, principalmente de falta de conhecimento.Abç à todos e , confesso ter ficado feliz com os coméntários de maneira geral, mexeram no "Vespeiro", coitado do cara.