Ver Versão Completa : Alargador para o troller!
JapaTroller
27/03/2008, 20:16
Eu recentemente coloquei alargadores de rodas no meu troller de 3cm , pois não axei rodas com offset negativo, pois meus pneus saum aro 16, se fosse aro 15 seria bem mais facil, mas tudo bem, quando fui comprar esses alargadores eu queria o de 4cm e não o de 3cm, mas ai o cara que me vendeu disse que o de 4cm era perigoso quebrar a manga de eixo, alguem que tenha mais experiencia, sabe se isso procede? Eu na duvida acabei comprando o de 3 cm mesmo. Mas to querendo trocar pq axei q ficou um pouco pra dentro ainda, será que alguem pode me ajudar ai? Valeu
Abraços
Japa,Não sei te dizer se fica perigoso, tenho alargador de 3 cm tambem e nunca tive problemas, fora com os parafusos que tive que trocar... com os de 4 provavelmente force mais mas se chega a quebrar nao sei nao... deixo a pergunta pros mais entendidosjunto com o alargador comprei rodas com off set negativo, tambem 16´ mas com pequeníssimos 265/70, pelo menos comparados com teus 33´.Acho que vou conseguir um jogo de carcaças 33, tem um lugar com preço bom para me indicar aonde posso recapar?Diz ai, como ficou o brinquedo na trilha com esses tork? ta usando bloqueio?abraço!
JapaTroller
28/03/2008, 13:14
Cara fica bom demais o carro fica outro , quanto quem faz o serviço , segue o site http://www.pneusoffroad.com.br/index.html , pede pra falar com o guidale, com esse desenho do tork , nesse tamanho que eu sei é só ele, e ele tem em estoque, as vezes vc manda essas suas carcaças e ele ja te manda o que ele tem pronto, sei lá tem que conversar né. Agora o bloqueio devo colocar mais pra frente, acabei de comprar o guincho ai complica né, essas brincadeirinhas vaum ficando caro hehehehehe.
Vou ver se arrumo umas rodas com off set mais negativo, as que eu to usando saum de hillux sw, ainda taum pegando um poquinho!!!
Abraços
E me diga uma coisa, sentiu vantagem nos rancho?
Elmer_Jeep
28/03/2008, 18:19
eu ja usei espaçadores de 5cm e não vi problema nenhum, se for eixo flutuante não precisa se preocupar.
[]'s
JapaTroller
29/03/2008, 10:09
E me diga uma coisa, sentiu vantagem nos rancho?
É o seguinte eu comprei o troller do meu primo, intaum ele colocou os ranchos e me vendeu, não tive oportunidade de andar com os amortecedores originais, mas pareçe que funciona muito bem, quando coloca na posição de macio, pra fazer trilha fica muito bom!!! Talvez alguem aqui do forum saiba te responder isso melhor do que eu!!!
Abraços
JapaTroller
29/03/2008, 10:11
eu ja usei espaçadores de 5cm e não vi problema nenhum, se for eixo flutuante não precisa se preocupar.
[]'s
Elmer vc sabe me dizer se o troller 2003 é eixo flutuante? Pra falar verdade nunca procurei saber!
Abraços
Ola Japa
Onde comprou e quanto custou os alargadores?
JapaTroller
30/03/2008, 19:41
Ola Japa
Onde comprou e quanto custou os alargadores?
Thomaz , comprei na tratorgama, custou 110 cada um, o tel de lá é 11-5062-9000, pede pra falar com leandro! O cara é gente boa, pede um desconto pra ele!
Abraços
Como fica o Troller com pneu tork?? treme muito??
As suas rodas são aro 16 mesmo? porque nunca vi pneu 33'' em rodas aro 16!!
JapaTroller
01/04/2008, 19:43
Como fica o Troller com pneu tork?? treme muito??
As suas rodas são aro 16 mesmo? porque nunca vi pneu 33'' em rodas aro 16!!
Saum 16" mesmo, mas se vc interessar , compra a 15" , a não ser que vc ja tenha a roda, pois achar roda aro 16 com o ff set negativo é muito dificil, agora se seu carro não precise ser negativo, como o troller ai tudo bem. Quanto a tremer, treme pra caramba, na hr que vc vai arrancar e na hr de parar , quando ele pega uma velocidade e vc mantem , ele só faz o barulho mesmo, tipico desse tipo de pneu, mas nada que o som um pouco mais alto não resolva!!! hehehehehe, mas os pneus saum muito bons!!!
Abraços
Ola Japa vou passar por la
Grato
Oi pessoal,
coloquei pneus BF MUD 33' no meu Troller com alargador de 5 cm com isso as rodas ficam muito fora dos paralamas alguem tem solucao pra isso ?
Abracos
Fernando Carvalho
JapaTroller
04/04/2008, 20:26
Oi pessoal,
coloquei pneus BF MUD 33' no meu Troller com alargador de 5 cm com isso as rodas ficam muito fora dos paralamas alguem tem solucao pra isso ?
Abracos
Fernando Carvalho
Fernando, vc montou com a roda original mesmo? pq se foi o alargador é muito grande, num tem necessida de ser um de 5 cm naum, no máximo um de 3cm e mesmo assim ainda axo muito! Eu tenho montado no meu um jogo de 33" da yokohama , não coloquei alargador nenhum. Só que tive que limitar um pouco mais a direção, pq senaum pega na barra estabilizadora! Agora se vc usou outra roda, ai vai do offset dela!
Abraços