Conectar

Ver Versão Completa : Cherokee- Luz De Lanternas Nao Apagam

Luis Leme
27/03/2008, 16:09
Socorro meus amigos, as lanternas traseira da minha XJ 98 teimam em ficar acessas. Ta la na garagem brilhando. Será que ela ta geniosa ou tem algum comando que deixam as lanternas ligadas que desconheço.
Somente as traseiras.
to no aguardo de uma alma caridosa.

Laba
27/03/2008, 17:35
Amigo,

não sou muito "sabido" do assunto, hehehe como pode ver sou MIRIM, mas será que não seria um fuzível mau colocado??? ou algo relacionado ao seu freio??? ou alguma coisa que esta trravando os pedais... AH vc disse lanterna, certo??? a minha travou certa vez o botão que liga a luz... empurrei com "jeitinho" e tudo se resolveu... (Jeitonho, Não se traduz força, OK?)

espero ter ajudado de alguma forma
[]'s

gutoxj98
28/03/2008, 01:25
Recentemente Luis a minha XJ so acendia uma lanterna dianteira, achei que fosse lampada queimada, comprei as cool Blue ( pingo 20D) e na verdade esta em curto, pois o fio tinha descascado e em contato com a lata do carro.

Passei isolante e boa, acendeu normal.........o que o Laba disse pode ter sentido, algum fusivel queimado, ou curto em alguma lampada.......

A caixa de fusiveis é no pé do passaeiro, e la tem dois de reserva, mas se for fusivel mesmo, nao subistitua sem antes saber o que ta rolando, senao queima de novo.

de na me engano é o 7 ou o 13 ......fusiveis da lanterna.

abs

Luis Leme
28/03/2008, 09:33
Opa, esse topico encerra-se aqui Laba e Guto, muito obrigado, era fusivel, mas da luz de freio, o sensor travou e queimou o fuzivel, o sensor era só dar uma limpeza .E o burrao aqui falou lanterna.
Acabo de retornar do auto eletrico, se nao falassem nada talves teria ficado lá o dia todo.
Foi pa e puf hehe
Valeu pessoal, muito obrigado

Jack Jipeiro
29/03/2008, 01:47
Ainda bem que resolveu, achei que a XJ tava com vida própria, Inteligencia Artificial....hehehe

Abraços...