PDA

Ver Versão Completa : Niva 95 vendo ou troco

Prieto 4x4
27/03/2008, 14:15
Pessoal

Estou vendendo ou trocando meu Niva, pois pretendo um carro que tenha mais facilidade de modificações para a utilização em trilhas.
Não que o Niva não seja um bom carro. O "bicho" é valente e tem suspensão muito confortável ( comparado a outros Jipes ), mas pra mim tem algumas limitações para o que pretendo.

- Ano 1995 - Modelo RC;
- Porta traseira abre até o parachoque - maior facilidade pra carga e descarga;
- motor original com 95.000 Km;
- Ignição eletrônica original;
- carburador Weber 460;
- Pneus Mud Terrain ( remolds Pneus Botta ) 215/80/16 - Novos;
- Bagageiro;
- Estribos laterais;
- engate;
- 06 Milhas;
- Guincho Warn ( 2 toneladas );
- Kit suspensão da Apoio 4x4 ( levantada );
- Tração, reduzida e bloqueio funcionando perfeitamente.

Valor R$ 15.000,00

Estudo Troca.

Abraços

Cesar

Prieto 4x4
27/03/2008, 14:17
mais fotos.......

Prieto 4x4
27/03/2008, 14:19
Detalhe:

Num tem essa de ......"nunca fez trilha".......

Fez sim, e fez bonito :palmas::palmas::palmas:

Mas tá tudo OK.

abs

alexandre roveri
27/03/2008, 14:24
Esse era o Ex Niva do Fábio ?
Rapaiz se a Maritaca estivesse com o motor bom eu até seria capaz de te oferecer ela, mas vou fazer o motor 1º
Bem vindo aos Trairas do Niva ! hehehehehe
Se inscreva na lista dos Camarautos (camarautos@yahoogrupos.com.br), a maior concetração de traidores do Niva no planeta.
Boa sorte na venda, esse é um bom Niva ! Sorte que vc viu que o Niva tem certas limitações para trilha antes de destruir ele:wink:

Prieto 4x4
27/03/2008, 14:40
Fala Alexandre, beleza?

Este era o Niva do Fábio sim.

Estou pensando em trocar por um CJ, uma F75, ou quem sabe um dia,.......um Engesa ou uma Band.

Acho que não tem essa de traidor não. Tô curtindo muito com o Nivinha (dentro dos limites dele, claro), mas infelizmente a gente não pode ter tudo o que gosta, então fiz a opção da troca.
Enquanto não vendo, vou curtindo com ele.

Abraços

Cesar

Otávio Luiz
27/03/2008, 14:42
Aí Galo, faz o escambo com ele e você será o primeiro Traíra dos Traíras do Niva!!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Boa sorte p/ todos nós!

Prieto 4x4
27/03/2008, 14:54
O Otávio

Com esta história de traíra, vocês já estão me deixando com remorso:cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cr y::cry:

Otávio Luiz
27/03/2008, 15:02
Prieto, o Alexandre foi o primeiro Traíra dos Nivas, quando vendeu o Galo Cego e comprou a Maritaca.
Acabou fazendo escola em Campinas e região, que agora já tem uns 3 ou 4 Traíras. Mas isso é apenas uma brincadeira, niveiros e traíras andam juntos, um zoando o outro.
Não se acanhe em fazer parte dessa turma, a galera e nota 10, te garanto mesmo aqui de Curitiba...:concordo:
Ainda vou com o SdeP p/ Itú (lá tem uns campings bem legais e gosto de campismo), quem sabe um dia apareço na Praça dos Arautos...:grin:

GARCIA/SP
28/03/2008, 00:29
Já???????????????:pensativo:
Caraca...rss...acho que isso é recorde em matéria de se ficar com um Niva...:mrgreen:
Mesmo assim, boa sorte!:concordo:

Abs
Renato

Prieto 4x4
28/03/2008, 09:39
Renato, bom dia.

É que vou procurar um carro que facilite adaptações para uso em trilhas pesadas.
E antes de "sacrificar" desnecessariamente o carro que realmente está muito bom, resolvi trocá-lo.

abs

Cesar

Otávio Luiz
28/03/2008, 10:03
Renato, bom dia.

É que vou procurar um carro que facilite adaptações para uso em trilhas pesadas.
E antes de "sacrificar" desnecessariamente o carro que realmente está muito bom, resolvi trocá-lo.

abs

Cesar

Cesar, parabéns!:palmas:
Brigo com um monte de gente por causa disso. Querer que o Niva faça coisas que outras viaturas fazem, mas com pneus enormes, motorzão, etc...
Fazer até faz, mas vai um bocado de engenharia e grana nisso.
Se o negócio com o Alexandre sair tenho certeza que vais pegar um CJ ageitado, procure a Maritaca no frota...

Marcelo Caiano
28/03/2008, 13:31
Otávio quando vier pra Itú, não esqueça dos Balalaikos de Itu.......
Tamos por aki, marca aí o fone 011-9582-7092
Grande abç...........

Marcelo Caiano
28/03/2008, 13:41
Cesar, parabéns!:palmas:
Brigo com um monte de gente por causa disso. Querer que o Niva faça coisas que outras viaturas fazem, mas com pneus enormes, motorzão, etc...
Fazer até faz, mas vai um bocado de engenharia e grana nisso.
Se o negócio com o Alexandre sair tenho certeza que vais pegar um CJ ageitado, procure a Maritaca no frota...

Pessoal..........não quero criar polêmicas, mas concordo com tudo o que vocês estão comentando. Vou dizer mais, acho que o Niva é uma "bela escola de aprendizado" , acho que ele é Super Valente, pela condição proposta pelo fabricante. Adoro o meu "Ventoinha II ", mas acho que é chegado a hora de trocar. è uma questão de evolução. Pra se deixar um Niva hoje em condições "Especiais ", tem que se trabalhar muito. E financeiramente , acho que não está compensando, porque quando se vai vender, a turma não quer saber de todas as modificações feitas, sempre joga o preço lá embaixo, é só ver os preços por aí.Adoro meu Niva, meus amigos, que conquistei atravéz dele, mas acho que não irei perdê-los por trocar de veículo. Boa sorte César, parabéns Alexandre pela "Maritaca", e qualquer dia a gente se esbarra , numa dessas trilhas da vida.:palmas::dance:

GARCIA/SP
28/03/2008, 14:09
Renato, bom dia.

abs

Cesar

Legal, César...boa sorte!:concordo:

Soldier
28/03/2008, 15:12
Fala Alexandre, beleza?

Este era o Niva do Fábio sim.

Estou pensando em trocar por um CJ, uma F75, ou quem sabe um dia,.......um Engesa ou uma Band.

Acho que não tem essa de traidor não. Tô curtindo muito com o Nivinha (dentro dos limites dele, claro), mas infelizmente a gente não pode ter tudo o que gosta, então fiz a opção da troca.
Enquanto não vendo, vou curtindo com ele.

Abraços

Cesar

Um exemplo de humildade é admitir que se fez uma escolha equivocada e corrigir o caminho :palmas:

Fico triste pela coletividade Niveira perder um colega intusiasta, mas feliz pq é uma pessoa sincera e consciente de que a culpa não é do Niva... ele simplesmente não se adequa perfeitamente ao objetivo pretendido inicialmente... :wink:

Boa sorte César... :concordo:

PS: E vamos fazer a despedida do Kursk - ex-FDP - lá no Puma amanhã, aí eu te pago aquela "breja"8) (pq esse vai rapidinho)...

Prieto 4x4
28/03/2008, 15:38
Um exemplo de humildade é admitir que se fez uma escolha equivocada e corrigir o caminho :palmas:

Fico triste pela coletividade Niveira perder um colega intusiasta, mas feliz pq é uma pessoa sincera e consciente de que a culpa não é do Niva... ele simplesmente não se adequa perfeitamente ao objetivo pretendido inicialmente... :wink:

PS: E vamos fazer a despedida do Kursk - ex-FDP - lá no Puma amanhã, aí eu te pago aquela "breja"8) (pq esse vai rapidinho)...

Soldier

Agradeço o convite, mas amanhã já tenho outro compromisso.
Agora com Niva ou sem Niva, o que vale são as boas amizades que fiz aqui no Forum. Vocês não vão se livrar fácil de mim não :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:.
Já vi até que você e o Otávio estão discutindo ( no tópico do Niva Blue ) o tamanho de vossas "rodinhas" :lol::lol::lol::lol:
Não vai faltar oportunidade para vc pagar cerveja não.

Mas por enquanto ainda estou na área, e com o Kursk!!!

abs

Cesar

Soldier
28/03/2008, 16:03
...já vi até que você e o Otávio estão discutindo ( no tópico do Niva Blue ) o tamanho de vossas "rodinhas" :lol::lol::lol::lol:...

KKKKKK!! Nem vem que não tem... a minha é original de fábrica... ele é que tá precisando trocar a dele... :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

...Não vai faltar oportunidade para vc pagar cerveja não.
Mas por enquanto ainda estou na área, e com o Kursk!!!...

Beleza! Vê se vai um dia no Pacaembu pelo menos ;)

Abraço:concordo:

Otávio Luiz
28/03/2008, 16:45
KKKKKK!! Nem vem que não tem... a minha é original de fábrica... ele é que tá precisando trocar a dele... :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen: ...........................

Que que é isso companheiro!!!:discordo::parede::mrgreen::mrgreen:

fabioaguilera
28/03/2008, 20:18
........... :shock:

Prieto 4x4
28/03/2008, 21:42
........... :shock:

Fábio

Não precisa ficar assustado não.
Gostei muito do carro e tô curtindo ele pra caramba.
Mudei o nome dele para Kursk, pois andei afundando ele na lama ( veja as fotos, no link da minha assinatura. Se tiver coragem é claro rsrs ).

É que meu objetivo ( entenda-se sonho ) sempre foi de fazer trilha. E é aquilo que já foi dito por aqui, não existe esta história de trilha leve. Quando você sai com o pessoal não tem como evitar. As vezes a mesma trilha leve da semana passada, depois de uma forte chuva fica mais difícil. Se o pessoal escolhe um "caminho" mais radical, não dá pra você falar: ...por aí eu não vou....
Então resolvi tentar vender, ou trocar direto, por um carro que me permita maiores possibilidades de up grade para uso em trilhas.
E você sabe, o Kursk (ex-FDP ) está todo alinhado, se eu ficar colocando em trilha vai estragar....

Quer comprar de volta???:lol::lol::lol:

abs

Cesar

Prieto 4x4
28/03/2008, 21:52
Niva Kursk depois de um passeio......A lama é medicinal:-D:-D:-D

Prieto 4x4
28/03/2008, 21:57
Já ia me esquecendo do Patrocinador :putz::putz::putz:

alexandre roveri
28/03/2008, 22:05

Desculpa, só um comentário: - Não houve erro nem mesmo equivoco, o cara apenas foi pego pelo virus do of road ! E como pessoa sensata, percebeu que a proposta do Niva é outra !!! Não duvido nada de que a alguns anos a frente o Pietro volte a cogitar a compra de um Niva, mas com uma proposta parecida a do Otavio !
Agora vamos deixar o cara vender o Niva dele na boa ! Já atrapalhamos muito !
Mas afirmo que esse Niva é dos BÃO !:concordo:

Soldier
28/03/2008, 22:57
Desculpa, só um comentário: - Não houve erro nem mesmo equivoco, o cara apenas foi pego pelo virus do of road ! E como pessoa sensata, percebeu que a proposta do Niva é outra !!! Não duvido nada de que a alguns anos a frente o Pietro volte a cogitar a compra de um Niva, mas com uma proposta parecida a do Otavio !
Agora vamos deixar o cara vender o Niva dele na boa ! Já atrapalhamos muito !
Mas afirmo que esse Niva é dos BÃO !:concordo:

Galo (se me permite chamá-lo assim)... disse equívoco - e não erro - por que a intenção inicial do César qdo comprou o FDP já era o off road... e agora, diante de uma constatação sensata, como vc mesmo qualificou, resolveu alterar a rota... enfim, vc disse a mesma coisa que eu... Mas de uma coisa, realmente, ninguém discorda... o Niva é dos bão :concordo:.

ANDRÉHUFF
29/03/2008, 19:17
Aí Galo, faz o escambo com ele e você será o primeiro Traíra dos Traíras do Niva!!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Boa sorte p/ todos nós!

Depois eu que sou um cara voluvel,................. o Galo decide logo vc vai ser traira dos trairas do Niva ou vai ser simplesmente Trrairas do Niva, hehehehehe ................ bom mesmo assim mais um pro clube dos Trairas que só vem crescendo, alias dos trairas nenhum vendeu o niva por falta de confiança ou por desgostar do bichinho, no meu caso por exemplo depois de mais de 6 anos de Niva decidi experimentar outros Jipes, e começei pelo Willys que era um sonho desde menino, concretizado agora com o Barão Vermelho, mas posso assegurar o Kursk ou FDp como queiram e um exelente Niva, segue umas fotinhos dos meus dois Nivas e do Barão.

GARCIA/SP
29/03/2008, 19:30
Fábio

Não precisa ficar assustado não.
Gostei muito do carro e tô curtindo ele pra caramba.
Mudei o nome dele para Kursk, pois andei afundando ele na lama ( veja as fotos, no link da minha assinatura. Se tiver coragem é claro rsrs ).

É que meu objetivo ( entenda-se sonho ) sempre foi de fazer trilha. E é aquilo que já foi dito por aqui, não existe esta história de trilha leve. Quando você sai com o pessoal não tem como evitar. As vezes a mesma trilha leve da semana passada, depois de uma forte chuva fica mais difícil. Se o pessoal escolhe um "caminho" mais radical, não dá pra você falar: ...por aí eu não vou....
Então resolvi tentar vender, ou trocar direto, por um carro que me permita maiores possibilidades de up grade para uso em trilhas.
E você sabe, o Kursk (ex-FDP ) está todo alinhado, se eu ficar colocando em trilha vai estragar....

Quer comprar de volta???:lol::lol::lol:

abs

Cesar

Cesar, insiste que ele compra...:twisted::twisted::mrgreen::mrgreen:

Prieto 4x4
31/03/2008, 09:54
Estou estudando trocas com outros Jeep's.
Se alguem tiver alguma proposta........

abs

Cesar

fabioaguilera
31/03/2008, 10:38
Pô, meu.. tenho uma saudade deste carro que vc nem imagina.

É duro topar com um pequeno alagamento ou uma guia mais saliente e ter que procurar outro caminho! rs

Logo mais eu apareço de 4x4 novamente! Não acho que será um Niva (só se a promessa da CAOA se confirmar), mas outro 4x4 não tarda!

Boa sorte na venda e na compra do próximo. Vejo que vc foi contaminado! rs

Mau.msm
31/03/2008, 21:56
E aí Colega, tudo bem?

Meu nome é Mauricio e tenho um Jeep Willys 67 e estou precisando o inverso do seu, um veículo mais dinâmico pra minha esposa ir trabalhar e quando der curtirmos as estradas da região de Sorocaba/SP onde moramos e curtirmos umas voltinhas com uma boa caixinha de Skol ou Itaipava, rsrs.

Proposta troca pau a pau!!!

Aguardo!!!

Prieto 4x4
01/04/2008, 08:37
Maurício

Te respondi "via" MP.

abs

Cesar

Marcelo Caiano
01/04/2008, 12:19
Depois eu que sou um cara voluvel,................. o Galo decide logo vc vai ser traira dos trairas do Niva ou vai ser simplesmente Trrairas do Niva, hehehehehe ................ bom mesmo assim mais um pro clube dos Trairas que só vem crescendo, alias dos trairas nenhum vendeu o niva por falta de confiança ou por desgostar do bichinho, no meu caso por exemplo depois de mais de 6 anos de Niva decidi experimentar outros Jipes, e começei pelo Willys que era um sonho desde menino, concretizado agora com o Barão Vermelho, mas posso assegurar o Kursk ou FDp como queiram e um exelente Niva, segue umas fotinhos dos meus dois Nivas e do Barão.

:palmas: Boas palavras Sr André, aproveitando você fez falta por lá viu, o passeio na Ilha estava show de bola, de Niva ou de Willys , vc continua sendo Balalaiko também. :dance:

Prieto 4x4
20/05/2008, 15:05
Moderação.

Devido ao enorme número de propostas recebidas:mrgreen::mrgreen::mrgreen:.

Peço "trancarem" o tópico temporariamente.

Obrigado.

Cesar

:concordo:

Prieto 4x4
20/05/2008, 15:11
Vou deixá-lo como o da foto abaixo, depois eu vendo

:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Prieto 4x4
14/08/2008, 19:22
Pessoal

Resolvi colocar o Kursk à venda novamente.
Estou pedindo R$ 15.000,00.
Dou preferência para a venda, mas se alguem tiver alguma sugestão para troca, posso avaliar.
Amanhã coloco mais fotos e detalhes do carro.

Qualquer informação é só entrar em contato.

abs :grin:

Cesar

Prieto 4x4
15/08/2008, 08:25
Algumas fotos....

Prieto 4x4
15/08/2008, 08:28
Mais algumas...

Prieto 4x4
20/08/2008, 08:34
Nenhuma proposta?

Luiz_gaucho
25/08/2008, 13:12
Tava dando um passeinho pela net e encontrei este site... jóia... muito bom. Gostei do Niva... nunca tive um mas acho um carro muito interessante! Tenho uma Toyota Bandeirante ano 70 diesel em bom estado e mais ou menos no mesmo valor do teu jeep... interessa "converssar" sobre uma troca ? de qualquer forma desejo a todos uma ótima semana!

Prieto 4x4
26/08/2008, 08:36
Tava dando um passeinho pela net e encontrei este site... jóia... muito bom. Gostei do Niva... nunca tive um mas acho um carro muito interessante! Tenho uma Toyota Bandeirante ano 70 diesel em bom estado e mais ou menos no mesmo valor do teu jeep... interessa "converssar" sobre uma troca ? de qualquer forma desejo a todos uma ótima semana!

Luiz

O carro está praticamente vendido.
Se tudo der certo, formalizo o negócio amanhã.
De qualquer forma, agradeço o interesse.

Cesar

Prieto 4x4
27/08/2008, 14:45
O veículo já foi vendido.
Moderação, favor trancar o tópico.

Obrigado.