PDA

Ver Versão Completa : Cherokee Sport

jmessa
27/03/2008, 10:04
Amigos,

A uns tempos atrás li aqui no forum que um leitor estava com problemas com o alarme/imobilizador original da Cherokee ele tinha pifado e não conseguia faze-la funcionar....
Pois bem estou com o mesmo problema.... alguem saberia me dizer se ele solucionou ou qual é a melhor maneira de resolver ? Levar na autorizada ?
O carro esta parado !

obrigado a todos.....

Soldier
27/03/2008, 11:55
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=35831&highlight=alarme+original&page=2 :rolleyes:

[]s :concordo:

jmessa
27/03/2008, 14:33
A girando a chave de ignição o motor gira mas não pega.....

gutoxj98
28/03/2008, 01:49
O certo mesmo é vc levar em alguma oficina que tenha o scanner da Chrysler, a AGIII é a unica que conheço que tem, e os caras sao firmeza, pode ser o alarme, pode ser modulo, pode ser sensor de rotaçao, bobina, bomba de combust.............entao p nao ficar chutando e vc trocando peças sem precisar o certo é escanear.

Eles ficam na Av casa Verde.......... http://www.oficinaag3.com.br/

fala com o Sandro ou o Amaury, sao gente fina !!!!

abraços

nzardo
28/03/2008, 15:02
A girando a chave de ignição o motor gira mas não pega.....

Jmessa,

Se o problema é esse e a sua é 97 deve acender 'security' em vermelho e se for 98 um simbolo redondo em amarelo... se não estão acendendo o problema é outro ai só passando o scanner como o Guto comentou... :concordo: ... a não ser q a luz queimou.... :shock:

paulo d
28/03/2008, 21:10
JMessa
Eu estou com a minha parada desde dezembro.... o que já me fez economizar uns R$ 1300,00 de gasolina.. quase o preço da peça nova!!
Por falar em peça, a mesma está em BRasilia com o tec que mexeu da primeira vez. Acho que semana que vem ela volta. Se não funcionar (pior que eu acho que não é a placa, mas sim alguma pane elétrica..) vou mandar vir dos EUA a placa nova

Se tiveres alguma novidade ai, por favor, mande notícias.

Abraço e sucesso
Paulo D.

Jack Jipeiro
29/03/2008, 01:43
Amigo, sem querer te desanimar, mas tomara mesmo que seja o alarme do contrario, veja o trabalho que estou tendo com a minha nesse link:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=36524

E ainda não resolvi, mas estou quase.
Conselho: O pessoal sempre me disse para levar a AGIII e eu por teimosia quis tentar resolver eu mesmo, quis economizar uma grana. Se tivesse levado lá já teria resolvido faz tempo e com certeza teria saido mais barato, então, enfia a mão no bolso e leva logo para quem conhece...
A unica coisa boa dessa historia é que já economizei muito com Gasolina, agora to andando de BIZ, o duro é a chuva, não vejo a hora de dirijir minha XJ denovo...

Abraços...

Walther
30/03/2008, 11:23
Paulo, em Brasília tem a oficina 1º Opção, fica no SOF Sul, é especializada em Cherokee e tem o scanner. Boa sorte.

bioranieri
30/03/2008, 17:03
msg errada.

paulo d
31/03/2008, 08:21
Jack e Walter
O "detalhe" é que a minha XJ está em... Porto Alegre!!
Ela está desde dezembro estacionada na concessionária, com umas breves saidas para passeios quando eles programam o módulo e saem para andar um pouco com ela. Depois estacionam de novo e, no dia seguinte, nada de ligar... sequer abre as portas no controle remoto.
Essa semana a "placa" deverá estar retornando e eles, na concessionária, irão testar mais um pouco. Se continuar dando problemas vou desisitr, fazer um consórcio e mandar vir uma dos EUA via concessionária
Só não estou mais %$#@¨ porque vendi o carro da dona da pensão e comprei outra xj só que essa a diesel.
Abs e obrigado
Paulo D.