NardO
26/03/2008, 21:46
Opa Galera tudo certo?
Primeiro de tudo quero dizer que é um prazer participar do fórum :), é meu primeiro post aqui.
Eu vim com a tentativa de conseguir opiniões de vcs sobre o seguinte:
Eu tenho um Astra SS 2007, 2.0 Flex, esportivo e tal, pertenco ao AstraClub, nao sei se alguem aqui conhece :).
Estou pra trocar ele em uma pickup 4x4 cabine dupla diesel.
Eu estou quase fechando negocio em uma L200 CD GLS Diesel 4x4 ano 2006, estou pagando 60 mil reais nela.
Compensa pagar esse preço? Eu queria saber se com esse valor existe alguma outra opção que vcs achem melhor.
Eu particularmente sempre fui apaixonado pela L200, mas li muitas coisas ruins sobre ela aqui no forum e fiquei com medo.
Eu vo perder muito em "performance" do carro em comparação ao SS?
O uso dela vai ser na cidade e em viagens para praia levando moto na cacamba hehe.
Ja deu para perceberem que nao entendo nada de pickups neh? Hehe.
Bom, por enquanto eh isso :P.
Toda ajuda que vier será bem vinda :).
Obs: Se eu postei no lugar errado me desculpem, pois é a primeira vez que posto aqui :).
Obrigado!
Wagner!
Primeiro de tudo quero dizer que é um prazer participar do fórum :), é meu primeiro post aqui.
Eu vim com a tentativa de conseguir opiniões de vcs sobre o seguinte:
Eu tenho um Astra SS 2007, 2.0 Flex, esportivo e tal, pertenco ao AstraClub, nao sei se alguem aqui conhece :).
Estou pra trocar ele em uma pickup 4x4 cabine dupla diesel.
Eu estou quase fechando negocio em uma L200 CD GLS Diesel 4x4 ano 2006, estou pagando 60 mil reais nela.
Compensa pagar esse preço? Eu queria saber se com esse valor existe alguma outra opção que vcs achem melhor.
Eu particularmente sempre fui apaixonado pela L200, mas li muitas coisas ruins sobre ela aqui no forum e fiquei com medo.
Eu vo perder muito em "performance" do carro em comparação ao SS?
O uso dela vai ser na cidade e em viagens para praia levando moto na cacamba hehe.
Ja deu para perceberem que nao entendo nada de pickups neh? Hehe.
Bom, por enquanto eh isso :P.
Toda ajuda que vier será bem vinda :).
Obs: Se eu postei no lugar errado me desculpem, pois é a primeira vez que posto aqui :).
Obrigado!
Wagner!