Ver Versão Completa : Onde Compro Umaembreagem Para Ranger 3.0 Diesel
Pessoal Sou Novo Nisso To Tentando Me Achar,mais Se Minha Intencao Estiver Certa,acho Que Vou Conseguir Uma Ajudinha
Tenho Uma Ranger 2005 A Diesel Com 48.000 Km E Ela Faz Um Rangido Quando Saio De 1 E2 Acho Que é Embreagem,poxa Fui Na Concessionaria Aqui Em Manaus E Ta Um Absurdo,alguem Sabe De Algum Site Da Internacional Fora Do Pais Que Receba Comprar Do Paypal,abraços
Walter L. L. Casitta
26/03/2008, 19:25
Pessoal Sou Novo Nisso To Tentando Me Achar,mais Se Minha Intencao Estiver Certa,acho Que Vou Conseguir Uma Ajudinha
Tenho Uma Ranger 2005 A Diesel Com 48.000 Km E Ela Faz Um Rangido Quando Saio De 1 E2 Acho Que é Embreagem,poxa Fui Na Concessionaria Aqui Em Manaus E Ta Um Absurdo,alguem Sabe De Algum Site Da Internacional Fora Do Pais Que Receba Comprar Do Paypal,abraços
Não é a embreagem não. Deve ser o rolamento do cilindro atuador da embreagem. A minha também faz isso desde que troque o cilindro que já esta com 80.000Km.
POXA ,me deixa inseguro para viajar longas distancias,estou indo fazer uma vijem p gran savana ,em venezuela e tenho medo que qiebre algo na estrada,pois la nem gente ,se ve passando.....obrigado
fala remauto!
a minha tb faz esse ronco! isso começou aos 60milkm e ja estou com 93mil com o barulho ainda. pelo menos até agora a embreagem nao me deixou na mão.
boa a dica do walter!
olha....meu mecanico disse que em goiania, uma loja pegou a representação da international e tem tudo pra ranger 3.0 com preços bem em conta. ele me disse ue a embreagem lá sai a 600 e pouco! nao sei se é só o disco ou o kit completo. amanha ligo pra ele e coloco aqui o nome da loja!
Edintruder
26/03/2008, 23:57
A minha faz rangido quando piso na embreagem, porém só escuto com o motor desligado quando piso na embreagem pra ligar o motor. Desde que troquei a embreagem há 35000km atrás está assim.
aqui acontece mais quando engato a 2a marcha pra sair de um quebra mola por exemplo.
ou quando engato a 2a em baixa vel. e forço ela um pouco pro carro andar.
Eduardo Eustaquio
27/03/2008, 14:12
fala remauto!
a minha tb faz esse ronco! isso começou aos 60milkm e ja estou com 93mil com o barulho ainda. pelo menos até agora a embreagem nao me deixou na mão.
boa a dica do walter!
olha....meu mecanico disse que em goiania, uma loja pegou a representação da international e tem tudo pra ranger 3.0 com preços bem em conta. ele me disse ue a embreagem lá sai a 600 e pouco! nao sei se é só o disco ou o kit completo. amanha ligo pra ele e coloco aqui o nome da loja!
Jera, é possível pegar os dados com teu mecânico sobre está loja em Goiânia?
rogeriomasih
28/03/2008, 09:49
Aproveitando este tópico pergunto:
alguém já utilizou disco de embreagem recondicionado?
Como foi a experiência? Compensa?
Qual a diferença média dos preços?
euduardo!
a loja que pegou a representação da International em Goiania foi a NAVESA-TRATORES!
é do mesmo grupo da concessionaria navesa automoveis.
a diferença de preço é o seguinte.....um cabeçote na ford custa +-10mil e na navesa tratores +-2500!
a embreagem esta custando 650reais na só fort aqui em brasilia, mas acredito que em algum lugar ache mais barato, pois acho essa loja meio careira!
esses preços que escrevi aqui foi o meu mecanico que me informou!!
Anthoniusnikos
28/03/2008, 21:10
Ramauto. Aquí em Itajaí fica por R$ 950,00 disco + platô. O atuador está R$ 350,00. A pouco tempo, a minha estava com dificuldes para engatar as marchas em movimento, e a causa do sintoma era o rolamento do eixo piloto do prisma (assim o pessoal aquí chama) ou bucha da ponta do eixo do virabrequim. É uma pecinha (rolamento) que fica no centro do "volante" do motor e que custa míseros R$ 35,00. Esse rolamento com defeito pode estragar todo o conjunto: embreagem-platô, ainda que novos. Também verifique o atuador.
Se precisar de orientação com fotos para a execussão do serviço posso te enviar.
Abração
Anthoniusnikos
vou para uma trilha ,e vou testar a embreagem,mais mesmo assim obrigado a todos e se puderem me indicar a representaçao ,que vende peça barato para ranger fico feliz,,abraçosssss
Pequeno jr
30/03/2008, 00:22
Aqui no DF a embreagem completa da 3.0 está R$ 650,00, com disse o Jera.
rogeriomasih
30/03/2008, 13:48
E quanto ao disco recondicionado, alguém tem experiência?
rogerio,
no orkut tem um pessoal que ja usou embreagem recondicionada nas rangers gasolina.
eles dizem que nao presta!!!
umas duram uns 3-4 meses e outras no maximo 1 ano!
rogeriomasih
30/03/2008, 19:33
OK.
Obrigado pela dica.