PDA

Ver Versão Completa : Quem sabe da PAJERO SPORT 2009 ?

Paulo Araujo
25/03/2008, 19:28
:parede:Gostaria de saber se alguém tem notícias sobre a PAJERO SPORT 2009, pois fiz a besteira de comprar uma Gran Perua Pajero Sport HPE 2.5 Diesel, que além do consumo alto veio com barulhos indesejáveis e que a concessionária insiste não tirar. (Nunca mais compro carro, nem mais nada se estiver com fome)
Mas tirando esses aspectos, como nao faço trilhas e só a uso para viajar com a família, o conforto proporcionado por ela é bastante razoável, esperava conferir se vão mudar sua motorização, se ainda vai ser fabricada no Brasil, e outras coisas mais.
Agradeço antecipadamente pelas respostas

Fxavier
25/03/2008, 21:20
caro amigos, andei pesquisando,e por enquanto ninguem comenta nada dela...eu acho que ela muda de motor quando este motor 2.5 estiver fora das especificações de normas de poluição pelo q sei ate este ano ele esta dentro....(deve ter alguma modificação para 2009)
um abraço

AKPG
25/03/2008, 21:24
:parede:Gostaria de saber se alguém tem notícias sobre a PAJERO SPORT 2009, pois fiz a besteira de comprar uma Gran Perua Pajero Sport HPE 2.5 Diesel, que além do consumo alto veio com barulhos indesejáveis e que a concessionária insiste não tirar. (Nunca mais compro carro, nem mais nada se estiver com fome)
Mas tirando esses aspectos, como nao faço trilhas e só a uso para viajar com a família, o conforto proporcionado por ela é bastante razoável, esperava conferir se vão mudar sua motorização, se ainda vai ser fabricada no Brasil, e outras coisas mais.
Agradeço antecipadamente pelas respostas
Paulo,
Realmente é uma incógnita sobre o que vai acontecer com este motor para 2009. Uma coisa é certa: ele terá que mudar. Porém ninguém sabe de nada. O que estão falando por ai é que ele vai ter a potência reduzida para 136cvs com a adoção de cabeçote de 16v. O motor com estas alterações já roda fora do Brasil e por isso deve vir para cá. Mas é tudo suposição. Ainda mais agora com a briga entre os japoneses da matriz com o pessoal que administra a MIT aqui no BR. Tudo será possível.

Um abraço,

Fxavier
25/03/2008, 21:51
Akpg, O Que Vc Sabe Sobre Esta Briga Entre Os Japas E A Mmc Do Brasil....

AKPG
25/03/2008, 22:08
Akpg, O Que Vc Sabe Sobre Esta Briga Entre Os Japas E A Mmc Do Brasil....
Fxavier,

O pouco que sei é que a MIT japonesa está querendo assumir a fábrica do Brasil. Se eles conseguirem fazer isto mesmo, será excelente para todos nós. Assim é possível que as gambiarras que são feitas por aqui deixem de existir. Torço por isso, pois assim quem sabe um dia eu volte a ter um MIT na minha garagem.

Vamos aguardar os próximos acontecimentos.

Um abraço,

Paulo Araujo
26/03/2008, 18:56
Alexandre. E o que dizem do motor 2.5 nas especificações que vc colocou? É mais econômico?

Pedro Gallo
31/03/2008, 11:41
Além do motor, que deveria ter uns 20 hp à mais considerando o peso total do veículo, 2510 kg, espero que mudem o tipo do câmbio automático, pois o câmbio atual, da Pjr Sport 2008 diesel é muito ruim. Tanto que a venda do veículo com cambio manual tem sido considerável. Não entendi porque a fábrica continua a insistir neste câmbio, talvez ninguem de lá dirige este carro.

nelsonnrc
01/04/2008, 13:37
Tem novidade já pro Salão do Automóvel, trata-se de um face lift e interior novo, vai ficar mais próximo da Triton, o motor atual será mantido mas receberá uns cv a mais.
Abs

AKPG
01/04/2008, 15:50
Tem novidade já pro Salão do Automóvel, trata-se de um face lift e interior novo, vai ficar mais próximo da Triton, o motor atual será mantido mas receberá uns cv a mais.
Abs
Mais cv's no 2.5 a diesel? Você está certo disto? Se for verdade mesmo, é capaz dele derreter só de ligar....

nelsonnrc
01/04/2008, 16:38
Tive a mesma reação que você quando fiquei sabendo.
E tem também uma novidade boa pros V6, que está em desenvolvimento há mais de 1 ano

Paulo Araujo
01/04/2008, 18:50
Trocando em miúdos: Vai continuar uma porcaria.
Atenção: Não peguem essa bomba.
Final de semana passada tentei passar a minha numa revenda da Toyota e a mula foi avaliada em 83 mil, (06/07-mecanica).

murilloaquino
01/04/2008, 19:04
O cambio?
Amit so faz cagadas quando os carros sao nacionalizados...
VEja a triton importada...O carro tem o cambio diferente, tem a tração da pajeor full, tem o motor já com common-rail, mesmo o 2.5, alem do controle de estabilidade.

Agora a pajero sport.Tinham um bom motor 2.8, que poderia ter sido modernizado com common-rail e TGV.Bem resistente, com CORRENTE de comando e outras coisas mais.So que eles preferem nvestir no 2.5 que é muito mais barato pra eles e aumenta a lucratividade, sem pensar no cliente...

nelsonnrc
01/04/2008, 20:58
Bem que poderiam colocar o 3.2 já utilizado no Triton e Pajero Full pra dar um upgrade no Sport, masss melhorar o veinho 2.5 com certeza é mais barato, falam que vai subir entre 20 e 30cv

O negócio é esperar pelos japoneses assumirem a MMC Brasil...

Mas Pajero Sport com V6 é bãaaao também :mrgreen:

SeNa
02/04/2008, 23:21
O que eu tenho certeza é que esse modelo da Sport vai mudar logo( digo 1 ano ou 1 ano e meio). E ganhará o visual da Triton, informações dadas por um vendedor da Mit. E particularmente acho que será a Triton sendo que fechada, como a Outdoor e a Sport hj.
Achei algumas projeções.

nelsonnrc
03/04/2008, 00:08
É esse mesmo, previsão é pro Salão do Automóvel, seria lançado no começo do ano, mas o carro continua vendendo bem.

LoucoPoeta
10/04/2008, 22:34
Será que tem o perigo da fabrica trazer estes motores para o Brasil: http://www.mitsubishi-l200.com/ .

AKPG
10/04/2008, 22:41
Vixi..... Se fizerem isso mesmo..... sei não....

murilloaquino
10/04/2008, 23:28
O que eu tenho certeza é que esse modelo da Sport vai mudar logo( digo 1 ano ou 1 ano e meio). E ganhará o visual da Triton, informações dadas por um vendedor da Mit. E particularmente acho que será a Triton sendo que fechada, como a Outdoor e a Sport hj.
Achei algumas projeções.

Se a sport vai mudar eu não sei...
Agora, aquelas projeções são equivocadas. Na realidade, aquele carro já existe e chama MITSUBISHI OUTLANDER...É uma evolução do AIRTRACK e tá muiito mais pra um carro de passeio do que pra um utilitario...

nelsonnrc
14/04/2008, 01:23
:stop:Opa Murillo, na realidade essas projeções são as do Pajero Sport. O modelo ficou muito parecido com o Airtrek(modelo antigo do outlander)/Outlander atual, que seguem as linhas do Pajero Evolution atual

Esse modelo também é conhecido como Triton Wagon, G Wagon e Montero/Pajero Sport

Abaixo segue a foto do crossover Outlander
http://img.drive.com.au/drive_images/Editorial/2007/03/05/5Outlander_m_m.jpg

Pajero Sport
http://www.autoincar.com/wp-content/uploads/2007/10/2008-g-wagon.gif
Triton
http://www.carplace.com.br/wp-content/uploads/2007/10/mitsubishi-l200_2008.jpg

Pajero Evolution
http://www.mitsubishi-motors.bg/images/upload/Pajero%20EVO.jpg

FlavioLouveira
14/04/2008, 19:31
Bom, estive na concessionaria, lembrei deste topico e tirei uma foto para vcs...

Triton e outlander, lado a lado...
tirem suas conclusoes, mas eu acho que a pajero sport/outlander/triton são bem diferentes..
ps. a triton ainda esta meio no declive..

murilloaquino
15/04/2008, 09:00
Eu ainda continuo axando que as projeçoes sao modelos pré-serie do outlander.
Se vcs olharem as laterais, são exatamente iguais.O contorno dos paralamas, a terceira coluna é EXATAMENTE igual.A unica modificaçao, é somente nos farois monoparabola na triton e dupla na outlander

ramiro_eli
15/04/2008, 11:26
Muita coisa deve mudar nos carros Mitsubishi.
Atualmente a representação e a fábrica Mit no Brasil são de propriedade do Eduardo Souza Ramos. O contrato de concessão previa uma cláusula de opção por parte da Mitsubishi e reaver as operações no Brasil no ano de 2009, e tudo indica que esta opção será realizada, pelo volume de vendas no nosso mercado, que são bastante significativas.
Isto será ótimo, pois sem duvidas a Mitsubishi Corp. fará investimentos no nosso mercado que impreterivelmente trará modernizações e atualizações na linha dos utilitários - a maior parcela de vendas da marca no Brasil - com novos motores, cambio e até mesmo carros.

Outra boa notícia é que o Eduardo Souza Ramos já assinou contrato de representação e irá montar uma nova fábrica Suzuki, mas até agora só se sabe que será fabricado um caro popular, mas seria ótimo uma fábrica de Samuarais....

LGVM
29/04/2008, 16:59
Fxavier,

O pouco que sei é que a MIT japonesa está querendo assumir a fábrica do Brasil. Se eles conseguirem fazer isto mesmo, será excelente para todos nós. Assim é possível que as gambiarras que são feitas por aqui deixem de existir. Torço por isso, pois assim quem sabe um dia eu volte a ter um MIT na minha garagem.

Vamos aguardar os próximos acontecimentos.

Um abraço,
Tomara que seja verdade. Infelizmente os carros "abrasileirados" mais parecem que são falsificados e não fabricados. Não sei se é malandragem ou incompetência ou o que é pior ainda, os dois juntos.

Abs,

nelsonnrc
29/04/2008, 17:06
Ano que vem é Mitsubishi Motors Corporation Japan...
Em novembro entra a Suzuki pela SR, visto que já tem concessionária Suzuki vendida

LGVM
30/04/2008, 14:12
Ano que vem é Mitsubishi Motors Corporation Japan...
Em novembro entra a Suzuki pela SR, visto que já tem concessionária Suzuki vendida
Tomara!!

Vão agora acabar c/ a reputação da Suzuki....rsrsss!!

Sds,

AKPG
30/04/2008, 20:00
Tomara!!

Vão agora acabar c/ a reputação da Suzuki....rsrsss!!

Sds,
x2 !!!!!!!

jeisonk
17/07/2008, 13:04
Agora finalmente saiu a versão oficial da nova Pajero Sport:

http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,EMI8178-10142,00-PAJERO+SPORT+DE+CARA+NOVA.html

http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/foto/0,,15104868,00.jpg

http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/foto/0,,15104873,00.jpg

Acho que ficou bacana, essa frente caiu melhor nela do que na Triton.

Abraços

murilloaquino
17/07/2008, 13:06
Pessoal, a famosa triton wagon, ou seja, a SUV da triton vai ser realmente lançada...Será q vem para o brasil mesmo?
Conversando com o dono da concessionaria da minha cidade, ele me falo que a pajero sport atual continua em produção na faixa dos 120 mil. A pajero sport triton seria lançada na faixa dos 145 pra concorrer com a sw4 e ficar abaixo da pajero full...
Vamo torcer pra o carro vir mesmo, pois na minha opinião, ficou muito bonita....

jeisonk
17/07/2008, 13:06
Pelo menos a traseira desta é aceitável :mrgreen::mrgreen:

murilloaquino
17/07/2008, 13:11
ta ai o link ond mostra as fotos e os motores, os mesmos da triton nacional...
Se vier com o 3.2 mesmo, vai vender bastante....

http://www2.uol.com.br/interpressmotor/noticias/item23919.shl

Nandico
17/07/2008, 13:20
Estava demorando para a Mit dar a resposa a SW4. Com certeza será a próxima troca da Sport lá de casa. E se vier com as melhoras que a Triton apresentou, vai brigar bonito com a SW4.

nelsonnrc
17/07/2008, 13:39
http://jalopnik.com/assets/resources/2008/07/PAJERO_SPORT_1_L.jpg
http://jalopnik.com/assets/resources/2008/07/PAJERO_SPORT_2_L.jpg

Tokyo July 17 2008 — Mitsubishi Motors Corporation will unveil its new Pajero Sport*1 SUV model at the Moscow Auto Salon 2008 (The Moscow Motor Show) to be held at the Crocus Expo in Moscow between August 26 and September 7 (opens to the public on August 29). The new Pajero Sport will be phased in selected regions*2 such as Russia, the ASEAN area, the Middle East, Latin America and Oceania starting in the fall this year.
*1 The model will carry a different name in different markets: Montero Sport in South America, Nativa in Latin America and Challenger in Australia.
*2 The new Pajero Sport will neither be sold in Central & Western Europe nor in North America, where other types of SUVs are favored. The new Pajero Sport features dynamic and sporty exterior lines, complemented by a stylish and vast interior space that engenders a sense of comfort, purpose and safety. This cabin, available in either a 2-row (5-passenger) or 3-row (7-passenger) seating configuration is also very practical with water-repellent seats and a waterproof luggage compartment floor, ideal for leisure use.
Mitsubishi's latest SUV will be powered by a choice of three engines which all deliver outstanding motive performance and fuel economy: 2.5-liter and 3.2-liter common rail direct injection diesel units and a 3.5-liter V6 gasoline unit*3.
In terms of architecture, the body of the Pajero Sport is mounted on a new ladder frame to realize high levels of durability and reliability, consistent with the needs of its target markets.
Mitsubishi's All Wheel Control philosophy, forged through its participation in the Dakar Rally and other contests, informs all of the company's 4WD systems. The new model will use the Super Select 4WD system, also used in the Pajero*4 SUV, which transmits drive torque effectively to all four wheels on all types of surface. The body, frame and driveline not only give Pajero Sport outstanding off-road performance but allow it to deliver excellent drive dynamics over all surfaces.
The choice of the Moscow Motor Show to unveil the new Pajero Sport is a clear indication of Russia's eminent position within Mitsubishi Motors. In fiscal 2007 Mitsubishi Motors sold some 100,000 vehicles on the Russian market, boosted by the ever successful Lancer line-up and a popular range of SUVs.
MMC is confident that the new Pajero Sport SUV will make a strong addition to its SUV range, which also includes the Pajero and Outlander. Coming on the heels of the introduction of the Lancer*5 sports sedan last year, this will allow MMC to expand SUV sales and hit a total sales volume of 140,000 units on the Russian market in fiscal 2008.
*3 Russian-spec vehicle will only be available with the 3.2-liter diesel engine and 2-row, 5-passenger capacity seating arrangement.
*4 "Montero" in Spanish-speaking countries and "Shogun' in the UK.
*5 Galant Fortis in Japan.
MMC will hold its Press Briefing at the Mitsubishi Motors stand at 17:20 on Tuesday August 26.

gho
17/07/2008, 13:44
Será que agora vem a TR4 nova também? Estava prevista a reestilização desse carro para o segundo semestre de 2008 também.

nelsonnrc
17/07/2008, 13:46
Será que agora vem a TR4 nova também? Estava prevista a reestilização desse carro para o segundo semestre de 2008 também.
Não acredite na "imprenssa espessializada"...

AKPG
17/07/2008, 13:51
Ficou bonita. Só acho que ficou faltando um rack no teto.

jeisonk
17/07/2008, 16:24
A foto da minha é mais bonita :mrgreen::mrgreen:

murilloaquino
17/07/2008, 16:39
Se vier com as melhoras propostas no referido carro e alem disso, a MIT melhorar o sistema de atendimento ao consumidor....Vai ser uma pedra no sapato da toyota sim...
Sugiro melhorar o sistema de atendimento, assim como o valor das revisões...

Marcello Ladeira
17/07/2008, 18:39
Sem contar que deveria deixar de "economizar" merreca e colocar todo o mecanismo de tração disponível na Triton de fora... pois o que veio para o Brasil é quase o mesmo das L200 Quadradinhas... hehehehe

Abs,

jeisonk
17/07/2008, 19:16
Vamos juntar os tópicos, aqui já tem fotos também, a partir da página 3:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=38797

[]'s

murilloaquino
17/07/2008, 19:59
Moderadores...por favor poderia transferir esses posts pro outro topico?

bueno9000
27/07/2008, 23:52
Com certeza a Pjo Sport 2009 nao tera mudancas significativas. Em relacao a motorizacao tambem nada sera feito. Ja foram feitas avaliacoes em relacao a atual motorizacao para adequacao a lei de emissao de poluentes e os resultados foram satisfatorios, ou seja, mais algum tempo com motor 2.5 e produzida em Catalao ! Ja a nova pajero sport, que ainda nem foi lancada, pelo que se sabe nao vira para o brasil antes de 2010, ate porque ela viria num valor bem acima da atual Pjo spt., pois nao sera fabricada por aqui.

Valeu 8)

Fernando.cesar
03/10/2008, 08:59
Conversei ontem com uma vendedora de concessionária Mit e o modelo 2009 já saiu. É igual ao 2008, mas ela disse que a Mit trocou o ar condicionado padrão por um digital. E por causa da concorrência, o preço sugerido agora baixou de 116.900 para 109.900....Fernando

netão
03/10/2008, 12:02
Conversei ontem com uma vendedora de concessionária Mit e o modelo 2009 já saiu. É igual ao 2008, mas ela disse que a Mit trocou o ar condicionado padrão por um digital. E por causa da concorrência, o preço sugerido agora baixou de 116.900 para 109.900....Fernando
Poxa,109.900,ta ''barata''.
Mas eu não compraria...

Marcelo(Natal-RN)
03/10/2008, 12:14
Poxa,109.900,ta ''barata''.
Mas eu não compraria...

ta em conta,mas acho que pegaria uma sorento nessa faixa.

PS: To doido pra ver a Kia Mohave,motor V6 diesel de 240 cv...

NilsinhoRox
03/10/2008, 13:24
Eu li no JORNAL DO CARRO, ha umas semanas atras... Que ela vai ser reestilixada apartir da L200 Triton... Com mudanças na grade e parachoque dianteiro, Alem de ter a opção de 7 lugares... Tinha até uma foto... Tentei encontrar o jornal aqui em casa... Pra passar a edição, mas minha empregada deve ter jogado fora...

Uma coisa não sei dizer, se será em 2009 tal mudança...

Abraço

Fernando.cesar
03/10/2008, 14:43
ta em conta,mas acho que pegaria uma sorento nessa faixa.

PS: To doido pra ver a Kia Mohave,motor V6 diesel de 240 cv...

Será que a Sorento calça pneus maiores? Os originais 225/70 R16 são muito pequenos. Na Pajero Sport os pneus são 265/70 R16.

Fernando.cesar
03/10/2008, 14:44
Eu li no JORNAL DO CARRO, ha umas semanas atras... Que ela vai ser reestilixada apartir da L200 Triton... Com mudanças na grade e parachoque dianteiro, Alem de ter a opção de 7 lugares... Tinha até uma foto... Tentei encontrar o jornal aqui em casa... Pra passar a edição, mas minha empregada deve ter jogado fora...

Uma coisa não sei dizer, se será em 2009 tal mudança...

Abraço

Você deve ter visto as fotos da Pajero Sport 2009 que foi lançada na Rússia. Se chegar aqui será em 2010, e não se sabe o preço.

LGVM
03/10/2008, 15:31
Você deve ter visto as fotos da Pajero Sport 2009 que foi lançada na Rússia. Se chegar aqui será em 2010, e não se sabe o preço.
Ele passa a ter a "cara" da Triton. Ficou muito bonito!!

Abs,

netão
04/10/2008, 10:28
Ele passa a ter a "cara" da Triton. Ficou muito bonito!!

Abs,
Bonita é pouco!!!!

NilsinhoRox
04/10/2008, 10:39
Realmente vai ficar linda, com a plataforma da Triton, o duro vai ser o precinho... hehehehe

Abssss

murilloaquino
04/10/2008, 13:55
O preço não pode ser maior que o da full, por que a full tem mais tecnologia embarcada do que a sport. Então, pod chutar o preço em torno d 140 a 150

LGVM
06/10/2008, 22:06
Estive na concessionaria e me disseram que no ano que vem vai vir a Triton "fechada" e que o Pajero sport continua. Sobre o TR4 não souberam informar. É esperar para ver.

Sds,

murilloaquino
06/10/2008, 23:45
Essa informação eu sabia tambem...
Eles disseram q vão manter a sport na faixa dos 120 mil...A triton fechada entre 140 e 150 e vão dar uma equipada na full pra ficar de 160 pra cima..

Fernando.cesar
07/10/2008, 08:41
Então foi esse um dos motivos do reposicionamento de preço da Sport: de 116.900 para 109.900: já estão preparando terreno para a SUV da Triton na faixa de 140, provavelmente. Eu sou muito fã do visual da Sport atual, apesar de achar a Triton show. Vou acabar comprando uma Sport gasolina 2009 quando encontrar um desconto bacana.....Fernando

murilloaquino
07/10/2008, 08:55
A vantagem será no sistema de motorização da triton sport....Provavelmente virá com o cambio tiptronic d 5 marchas, com a tração da full tambem(com opção de integral), alem do motor diesel 3,2

netão
08/10/2008, 13:29
A vantagem será no sistema de motorização da triton sport....Provavelmente virá com o cambio tiptronic d 5 marchas, com a tração da full tambem(com opção de integral), alem do motor diesel 3,2
Se vinher assim,pode enterrar a concorrencia!!!!
Eu certamente compraria uma,nem que tenha que passar um ano economizando!!!!

NilsinhoRox
08/10/2008, 13:45
Me disseram ontem na concessionária, que ta certa a presença, da "Triton Sport" no Salão do Automóvel... E pelo que conversamos ja deve estar a venda no primeiro semestre de 2009 a viatura nova... Sem sair mesmo de linha a Pajero Sport atual... Bom falta menos de 20 dias pra termos certeza qto ao modelo novo... Eu vo lá pra conferir... hehehe

Abs

Pescador RJ
08/10/2008, 14:45
Pois então,

Agora só falta adoçarem aquele motor 2.5 chulé da Sport, e colocar 150 cv "reais" com torque acima de 33 Kgf .......... Pronto !

Aí sim ..... modelos de entrada e de saída para detonar a concorrência.

Pescador RJ

“ Vou até o fim da trilha, do jeito que estiver, só para pescar ! “

murilloaquino
08/10/2008, 18:16
Aquele motor não tem como aumentar mais a potencia dele sem algum prejuizo. Se na triton q é camionete ele não existe mais, porque iria colocar o 2.5 na pajero sport triton?
A mit não é nem doida de queimar o filme desse jeito...

NilsinhoRox
08/10/2008, 18:58
Essa Triton SW vai ter obviamente a mesma motorização da pick-up... Eu tinha um jornal do carro aqui em casa com a matéria... Já procurei em tudo qto é canto e nda de achar... Queria postar as info.

murilloaquino
08/10/2008, 23:06
Gostaria q tivesse o mesmo conjunto mecanico da full, igual a pick-up no exterior. Lá tem cambio de 5 marchas tiptronic, e tração com controle eletronico, controle de tração e estabilidade, alem da opção de usar o 4x4 no asfalto...

Cristiano&Bia
15/10/2008, 21:20
bem Que Poderiam Colocar O 3.2 Já Utilizado No Triton E Pajero Full Pra Dar Um Upgrade No Sport, Masss Melhorar O Veinho 2.5 Com Certeza é Mais Barato, Falam Que Vai Subir Entre 20 E 30cv

O Negócio é Esperar Pelos Japoneses Assumirem A Mmc Brasil...

Mas Pajero Sport Com V6 é Bãaaao Também :mrgreen:

Meus Caros Ja Soube Que A Nova Sport V6 Terá Versão Flex Ja Pensou No V6 Com O Alcool?

Abs

Tr4 Flex 2008

Fernando.cesar
17/10/2008, 10:15
Meus Caros Ja Soube Que A Nova Sport V6 Terá Versão Flex Ja Pensou No V6 Com O Alcool?

Abs

Tr4 Flex 2008

Já saiu a 2008/2009 e por enquanto só gasola.... Quando será lançada a Flex? Quando chegar a Sport com frente de Triton ou na atual Sport 2009?

buchmann
17/10/2008, 13:19
Algumas paginas a respeito disso

http://blogcarburado.blogspot.com/2008/07/l200-e-pajero-sport-com-motor-flex-em.html

http://www.carplace.com.br/mitsubishi-prepara-novo-motor-v6-flex-para-a-l200-triton-e-pajero-sport/

http://www.autoclubedracena.com/2008/07/motor-v6-da-l200-e-pajero-sport-ser.html

Mas o que eu li nessas paginas, dissem quase a mesma coisa.. parece que leram alguma revista e copiaram..(ou até aqui no forum...kkk)

Fernando.cesar
17/10/2008, 15:35
Algumas paginas a respeito disso

http://blogcarburado.blogspot.com/2008/07/l200-e-pajero-sport-com-motor-flex-em.html

http://www.carplace.com.br/mitsubishi-prepara-novo-motor-v6-flex-para-a-l200-triton-e-pajero-sport/

http://www.autoclubedracena.com/2008/07/motor-v6-da-l200-e-pajero-sport-ser.html

Mas o que eu li nessas paginas, dissem quase a mesma coisa.. parece que leram alguma revista e copiaram..(ou até aqui no forum...kkk)

Espero que seja verdade... Estou querendo comprar uma Sport, e flex seria bem interessante se ela fizer uns 3.5 a 4 por litro de álcool.....

Fernando.cesar
17/10/2008, 16:49
Acho que será o primeiro V6 flex.....

Marcello Ladeira
17/10/2008, 21:46
Flex aqui em Minas é mico - vende bem mas todo mundo acaba colocando apenas gasolina... isso funciona bem no estado de São Paulo.

Abs,

murilloaquino
18/10/2008, 00:32
Vende Bem flex porque quase todos os carros vendidos hj são flex...
Em são paulo funciona bem, agora imagina um motor desse flex no alcool?
Se fizer 3 é muito....andar acelrando mesmo, pode esperar um consumo perto de 2 km/l...
Só lembrar do motor do vectra, que é 2.4. O vectra pesa 1300 kg e faz media de 3 a 4 km/l no alcool. Imagina um motor desse 3.5 v6 com cambio automatico ainda?

nelsonnrc
20/10/2008, 16:00
Vende Bem flex porque quase todos os carros vendidos hj são flex...
Em são paulo funciona bem, agora imagina um motor desse flex no alcool?
Se fizer 3 é muito....andar acelrando mesmo, pode esperar um consumo perto de 2 km/l...
Só lembrar do motor do vectra, que é 2.4. O vectra pesa 1300 kg e faz media de 3 a 4 km/l no alcool. Imagina um motor desse 3.5 v6 com cambio automatico ainda?

Suburban V8 5.3 com VCM diz que faz uma média de 6,5km/l usando E85

murilloaquino
20/10/2008, 17:23
Alem de ter uma tecnologia altissima, ond metade dos cilindros são desligados, até a qalidade do etanol lá é diferente...
Agora, se esse valor de 6.5 não for mais um divulgado pela fabrica, igual aquela em quem a s-10 flex vais 7.5 no alcool na cidade, é uma boa media...
:D

Fernando.cesar
21/10/2008, 08:19
Se a Sport fizer 3,5 p/litro com álcool aqui em SP compensa.... Se a potência aumentar com o álcool melhor ainda.....de qq forma estamos especulando, porque até agora são só boatos...