PDA

Ver Versão Completa : GNV / Curitiba



Hafa
25/03/2008, 13:28
Boa Tarde, Amigos!

estou comprando o meu Niva e gostaria de umas dicas. sou de curitiba e quero colocar um kit GNV, alguem daqui pode me indicar alguma mecanica, qual a faixa de preço que esta sendo cobrada?

obrigado.

Otávio Luiz
25/03/2008, 14:51
Já comprei o meu com o GNV instalado, então não posso indicar por não conhecer ninguém, mas tenho uma "contra-indicação" de um colega que copio abaixo. Perguntei se ele conhecia a Moraz, na Westphalen:
Moraz não sei, mas "NUNCA" "NUNCA" LEVE NA GAS FLEX!.
Espero ter ajudado.:concordo:

P. RICARDO
29/01/2009, 18:08
Olá Otavio, meu nome é Paulo sou funcionario da Gasflex Curitba, estou iniciando no forum 4x4, pois adquiri um Niva a Gás.
Fiquei pasmo quando li seu comentario em resposta a Hafa, dizendo a ele que um colega seu NUNCA, NUNCA traria o carro na Gasflex. Trabalho na Gasflex há 8 anos, e Aldo era um ótimo cliente e tenho registrado serviços feitos em seu Niva e NUNCA, NUNCA deixei a desejar quanto a qualidade de nossos serviços. Não sei a origem do comentario, mas gostaria de saber se foi feito por algum outro proprietario de Niva, da mesma forma que entrei neste forum sairei, pois esse tipo de comentario sobre uma empresa que tenta fazer o melhor e sobreviver nesse mercado não é justo.
P.S. Parabens pelo seu Niva pois ele tem pedigree...

Paulo_CW
29/01/2009, 21:52
Caro P. Ricardo...
Não tenho a intenção de defender ou criticar ninguem, mas por vc ser novo aqui, talvez desconheça a credibilidade que a imensa maioria do pessoal aqui no forum tem e acredito q quem fez o comentário, o fez com algum fundamento...
Em minha Pajero V6 eu tive a maior dificuldade de encontrar quem desse jeito no GNV... cansei de levar em oficinas q se dizem especializadas e de renome que não encontravam o problema ou regulagem adequada do mesmo... era sempre tentativa e erro e eu pagando por isso, cansei de escutar q senão é isso é aquilo ou aquilo outro, além de ficar vendo a cara feia dos mecânicos e proprietários ao me ver sempre voltando e reclando do serviço...
Por fim informo aqui q quem arrumou de fato e sem erros o meu sistema de GNV foi a Cantelli.

Otávio Luiz
30/01/2009, 10:18
Olá Otavio, meu nome é Paulo sou funcionario da Gasflex Curitba, estou iniciando no forum 4x4, pois adquiri um Niva a Gás.
Fiquei pasmo quando li seu comentario em resposta a Hafa, dizendo a ele que um colega seu NUNCA, NUNCA traria o carro na Gasflex. Trabalho na Gasflex há 8 anos, e Aldo era um ótimo cliente e tenho registrado serviços feitos em seu Niva e NUNCA, NUNCA deixei a desejar quanto a qualidade de nossos serviços. Não sei a origem do comentario, mas gostaria de saber se foi feito por algum outro proprietario de Niva, da mesma forma que entrei neste forum sairei, pois esse tipo de comentario sobre uma empresa que tenta fazer o melhor e sobreviver nesse mercado não é justo.
P.S. Parabens pelo seu Niva pois ele tem pedigree...

Paulo, a informação é de um colega que tinha GNV numa pick up Fiat, se não me falha a memória.
Ele tem uma ação correndo na justiça contra a Gasflex, mas nunca quis entrar em detalhes do porque... sei que ele mora em Campo Largo, tem uma Gasflex por lá?
Enfim, só passei uma informação que recebi. Na minha viatura nunca tive problema neste 1 ano de uso, apenas regulagens que tenho levado no Moraz.
Sei que o Aldo (antigo proprietário) instalou com vocês, então ele poderia falar do atendimento/serviço prestado, mas ele não acessa o fórum.

hugo_clock
20/10/2010, 00:16
Amigo a credibilidade da oficina comigo esta baixa, eu instalei um kit de 5 geracao q estava em uma ecosport e foi colocado em uma tr4 , o kit comprado na moraez e todas as instalacoes ali feitas, sai da oficina com a tr4 o carro andou entorno de 50 km e parou pq esquentou e eu nao vi , resultado foi a parte de cima do motor, arrebentou uma mangueira do radiador e me parece q foi a tbi , segundo eles a culpa nao e deles e minha lkçasjdçlaskjdçlask sendo q o carro ta na garantia q eu comprei recentemente na cesar leite em curitiba , entrei em contato com eles e eles proporam tentar ajudar em algo estamos em negociacao . !! Foi 1600 reais pra aplainar cabecote mao de obra e tals tudo feito na Moraz , so q o seguinte eu ja tinha andado entorno de 6 mil km com o carro e nada aconteceu ..agora o carro entra na moraz e sai anda 50 km e para ...e uma vergonha nao assumirem a culpa credibilidade 0 , se vc precisar vai ficar na mão ... !!

Bernardaomodificado69
20/10/2010, 08:18
Já comprei o meu com o GNV instalado, então não posso indicar por não conhecer ninguém, mas tenho uma "contra-indicação" de um colega que copio abaixo. Perguntei se ele conhecia a Moraz, na Westphalen:
Moraz não sei, mas "NUNCA" "NUNCA" LEVE NA GAS FLEX!.
Espero ter ajudado.:concordo:


Bom dia amigo;

Eu instalei meu gas na gasflex, eu tive um probleminha que meu jeep nao funcionava nem no gas e nem na gasolina entao fui la e os caras me atenteram prontamente e o meu jeep estava do outro lado da cidade e os caras foram ate la e resolveram o problema que era apenas um fio que tinha se soltado, agora que meu jeep esta gastando banstante gas isto esta, mais nao sei se eh problema na instalaçao ou nao, sinceramente acho que nao, pois pela manha pela funciona soh no gas e o jeep ficou 6 dias sem sequer ser ligado e quando bati na partida (no gas) ele funcionou muito bem....

Luiz Renato Estradioto
10/07/2015, 09:45
Já comprei o meu com o GNV instalado, então não posso indicar por não conhecer ninguém, mas tenho uma "contra-indicação" de um colega que copio abaixo. Perguntei se ele conhecia a Moraz, na Westphalen:
Moraz não sei, mas "NUNCA" "NUNCA" LEVE NA GAS FLEX!.
Espero ter ajudado.:concordo: Pois é! veja que uma mensagem assim, num forum de amantes de veículos off road, acaba sendo de imensa responsabilidade pois, assim como seu amigo lhe disse que teve problemas e não quis dizer que problema foi, mas disse pra nunca levar nessa oficina, eu há 5 anos atrás levei meu carro lá para que fosse feita a conversão, um astra, e tudo foi feito de forma muito profissional. Depois disso, precisei levar, duas ou três vezes, por pequenos problemas, relacionados à manutenção, que foram prontamente resolvidos. Não estou aqui para defender esta ou aquela oficina, só não acho justo que uma informação assim, sem maiores detalhes prejudique uma empresa que tem feito serviços de boa qualidade e atendido com presteza. Tenho amigos que também fizeram a instalação de GNV lá e nenhum está insatisfeito. Gostaria que as pessoas que vêem esse tipo de comentário reflita um pouco antes de decidir em cima de apenas uma reclamação sem maiores detalhes. Abraço a todos!

edupierin
20/01/2016, 20:41
Boa noite pessoal,

Sou novo aqui no forum e no mundo 4x4, a razão de eu ter aparecido foi por que estou namorando um Niva aqui de Curitiba e aproveitando o conhecimento de vocês gostaria de saber se alguem conhece o carro.

é um Niva Cd a gas, ACF 8372 do Rafael. O carro fica no CIC.

Se alguem souber da procedência me da um toque!

Abraço a todos!

guiosm
15/08/2016, 12:55
Olá, pessoal. Tenho uma ranger 1996, v6, com gnv e sempre levo na gasflex curitiba para serviços básicos: troca de velas e cabos, regulagens, limpeza de redutor, reteste de cilindro. Até hoje, sempre resolveram meus problemas e com preço satisfatório. Não tenho do que reclamar. Antes do cliente reclamar do prestador de serviço, é preciso saber se o cliente mantém o uso e a manutenção em dia do carro carro gnv. Milagres nenhuma empresa faz... Abraços.