PDA

Ver Versão Completa : Band com entrada de ar no motor



Pedro Teixeira
25/03/2008, 11:55
eai pessoal

sou novo com toyoteiro e como membro do forum....

tenho uma band ha mais ou menos 10 meses e estou tendo MUITOS problemas com entrada de ar no motor....

queria saber se posso utilizar esse espaço para tentar achar uma solução.

obrigado!

onduty
25/03/2008, 14:01
Dá uma olhada naquele copo de vidro q tem no motor embaixo da bomba injetora , pode ser q esteja sujo.


Minha band estava assim , quando tirei estava parecendo q tinha lama!!!:mrgreen::pensativo:


Valeu

Gildo Antônio
25/03/2008, 22:50
Além do problema do copinho, como disse o Onduty, verifique se não há vazamentos na linha de combustível

Abraços.

Gildo.

JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
25/03/2008, 23:53
Ei ele falou que estava tendo problemas com entrada de ar, mas nao falou o modelo do motor om 314,realmente fica debaixo da bomba.O om 364 fica perto dos copos onde fica o filtro de combustivel,alem desse problema, va verificar as mangueiras dos canos que liga ate a bomba injetora,e as que ficam do tanque ate os canos que levam ate a bomba.

gbalero_URU
26/03/2008, 07:58
hola amigo coincido plenamente con las anteriores opiniones, demas es importante ver como esta y canbiar la junta de goma (borracha) del copo de vidro, eson acontecio na mia y me deu muitos dores de Cabeza.
Un saludo
Gerardo
PD revisa la linha de combustível a la salida del tanque suele aflojarse

JAIME
26/03/2008, 22:47
Prezado,

No meu caso após corrigir copinho, mangueira e conexões, continuou a entrada de ar. Retirei o tenque de combustivel (de plastico) e lá estava a origem. Havia pequenos pedaços de algo parecido com papelão, provavelmente oriundos da embalagem do próprio tanque. Eles em alguns momentos ficavam na saída (na mangueira) e obstruiam a passagem de diesel formando bolhas de ar. O tanque foi limpo e os resíduos retirados. Nunca mais meu motor deu qualquer tipo de problema. Assunto resolvido.

Ney_Niteroi II
02/04/2008, 06:16
Pedro,

na minha band o problema era na bombinha que retira o ar do sistema... depois de trocá-la, nunca mais parou!!

abs

Ney