Conectar

Ver Versão Completa : Compras Na Atlantic Parts

tresspo
25/03/2008, 09:04
Algum De Vocês Ja Comprou Na Atlantic Parts?
Eu Gostaria De Saber Sobre A Entrega,pois Achei Os Preços Muito Interessantes.fiz Um Orçamento De Varias Peças,e Os Preços São Convidativos.
Por Exemplo,um Conjunto De Maquina De Vidro Numa Revenda Chevrolet De Minha Região Custa Nada Menos Que R$2.800,00 E Na Atlantics R$300,00.
Aguardo Opiniões A Respeito.
Te Mais.

Alfredo Stavale
25/03/2008, 12:57
eu não conheço . é venda pela internet? tem site?
pega o cnpj e inscrição estadual e dá uma olhada na receita federal pra saber se realmente é legal.

tresspo
25/03/2008, 14:44
eu não conheço . é venda pela internet? tem site?
pega o cnpj e inscrição estadual e dá uma olhada na receita federal pra saber se realmente é legal.

o endereço e www.atlanticparts.com.br,msn:atlanticparts@atlanti cparts.com.br (http://www.atlanticparts.com.br,msn:atlanticparts@atlanti cparts.com.br)
fone:11-2901-4100/3013-3637
NEXTEL 159*519359*2
rua caçador,120-vila paiva são paulo sp
cep-02073-000
você deposita 50% na encomenda e 50% contra despacho.
conta deposito no banco do brasil AG-1874-0
c/c-14502-5
Fav.eduardo andre paiva
preço posto em são paulo
prazo de entrega 5 dias uteis.
No orçamento que eu fiz a pouco os preços são otimos.Ai a duvida.

Alfredo Stavale
25/03/2008, 14:54
tudo bem, o site é simples demais. eu não compro nesse site nem se ganhasse na mega sena. tem cheiro de 171, mas não posso julgar pelas aparencias.

dá uma olhada nos produtos em sites dos eua. lá verifique se é possivel pagar a encomenda, pagar o frete e ainda dar lucro porque ninguem trabalh de graça. se não cobre essas despesas é pilantragem.

se confiar , faça a primeira compra de algo bem barato tipo 50 dolares e veja se chega né..

eu prefiro comprar direto da loja nos eua ,pagar os impostos e receber a encomenda. to até comprando um filtro da K&N pro meu jimny no ebay.

me informe de sua negociação.

abraços!

Pedrinha
25/03/2008, 15:26
o endereço e www.atlanticparts.com.br,msn:atlanticparts@atlanti cparts.com.br (http://www.atlanticparts.com.br,msn:atlanticparts@atlanti cparts.com.br)
fone:11-2901-4100/3013-3637
NEXTEL 159*519359*2
rua caçador,120-vila paiva são paulo sp
cep-02073-000
você deposita 50% na encomenda e 50% contra despacho.
conta deposito no banco do brasil AG-1874-0
c/c-14502-5
Fav.eduardo andre paiva
preço posto em são paulo
prazo de entrega 5 dias uteis.
No orçamento que eu fiz a pouco os preços são otimos.Ai a duvida.

Quer um conselho? Não compre de sites que só vendem com depósito bancário! :discordo: Prefira sites que vendam no Cartão de Crédito, pois, se demorar mais que o prazo normal p/ te fazerem a emtrega, vc tem tempo de cancelar a compra pelo cartão. :concordo:

HenriqueJr
25/03/2008, 16:45
Pessoal, no começo de março adquiri no e-bay um sensor MAF para minha Sidekick, a encomenda foi enviada pelo serviço postal americano(USPS) e quando usei o serviço de rastrear a encomenda apareceu a msg:

Label/Receipt Number: CP50 1859 987U S
Status: Arrived Abroad

Your item arrived in BRAZIL at 10:37 PM on March 7, 2008. Information, if available, is updated every evening. Please check again later.

Pelo que da a entender o sensor ja se encontra no Brasil desde o dia 7 de março, alguem que ja comprou pelo e-bay sabe qual é o proximo passo? Será que o sensor ta na alfandega? Tem como eu rastrear?

tresspo
25/03/2008, 17:52
Algum De Vocês Ja Comprou Na Atlantic Parts?
Eu Gostaria De Saber Sobre A Entrega,pois Achei Os Preços Muito Interessantes.fiz Um Orçamento De Varias Peças,e Os Preços São Convidativos.
Por Exemplo,um Conjunto De Maquina De Vidro Numa Revenda Chevrolet De Minha Região Custa Nada Menos Que R$2.800,00 E Na Atlantics R$300,00.
Aguardo Opiniões A Respeito.
Te Mais.

este e o orçamento que fiz ha pouco.

ATLANTICPARTS PECA IMPORT
03/04/2009, 22:40
E empresa idonea com 15 anos de sucesso na importacao de pecas para carros importados

03/04/2009, 22:42
Fone para contato 11 3013 3637

economize comprando de quem importa direto!!

Precos incriveis

excelente qualidade no atendimento com esquemas ilustrativos das pecas

03/04/2009, 22:44
:-D[QUOTE=ATLANTICPARTS PECA IMPORT;850834]Fone para contato 11 3013 3637

economize comprando de quem importa direto!!

Precos incriveis

excelente qualidade no atendimento com esquemas ilustrativos das pecas

03/04/2009, 22:45
Compre na atlanticparts

a melhor importadora de peca de carros importados do brasil!

algum de vocês ja comprou na atlantic parts?
Eu gostaria de saber sobre a entrega,pois achei os preços muito interessantes.fiz um orçamento de varias peças,e os preços são convidativos.
Por exemplo,um conjunto de maquina de vidro numa revenda chevrolet de minha região custa nada menos que r$2.800,00 e na atlantics r$300,00.
Aguardo opiniões a respeito.
Te mais.

03/04/2009, 22:47
RESPOSTA DE EDUARDO (PROPRIETARIO DA ATLANTICPARTS)

O meu preco e bom mesmo, pois importo direto, meu telefone e 11 30133637.

Aproveite e faca uma cotacao e vera que vale a pena comprar com seguranca na nossa empresa

tudo bem, o site é simples demais. eu não compro nesse site nem se ganhasse na mega sena. tem cheiro de 171, mas não posso julgar pelas aparencias.

dá uma olhada nos produtos em sites dos eua. lá verifique se é possivel pagar a encomenda, pagar o frete e ainda dar lucro porque ninguem trabalh de graça. se não cobre essas despesas é pilantragem.

se confiar , faça a primeira compra de algo bem barato tipo 50 dolares e veja se chega né..

eu prefiro comprar direto da loja nos eua ,pagar os impostos e receber a encomenda. to até comprando um filtro da K&N pro meu jimny no ebay.

me informe de sua negociação.

abraços!

03/04/2009, 22:52
Foi inteiramente reformulado e agora sera lancada a loja virtual, com todo o respeito o amigo emitiu uma opiniao errada sobre a minha empresa, estamos localizados na rua cacador 120 em sp, o proprietario e engenheiro mecanico com grande experiencia no atendimento on line de cotacoes de pecas importadas, e os precos sao excelentes, pois a empresa importa direto.
Tambem tem uma politica de garantia super abrangente

tudo bem, o site é simples demais. Eu não compro nesse site nem se ganhasse na mega sena. Tem cheiro de 171, mas não posso julgar pelas aparencias.

Dá uma olhada nos produtos em sites dos eua. Lá verifique se é possivel pagar a encomenda, pagar o frete e ainda dar lucro porque ninguem trabalh de graça. Se não cobre essas despesas é pilantragem.

Se confiar , faça a primeira compra de algo bem barato tipo 50 dolares e veja se chega né..

Eu prefiro comprar direto da loja nos eua ,pagar os impostos e receber a encomenda. To até comprando um filtro da k&n pro meu jimny no ebay.

Me informe de sua negociação.

Abraços!

Alexandre X
03/04/2009, 22:52
Pessoal, no começo de março adquiri no e-bay um sensor MAF para minha Sidekick, a encomenda foi enviada pelo serviço postal americano(USPS) e quando usei o serviço de rastrear a encomenda apareceu a msg:

Label/Receipt Number: CP50 1859 987U S
Status: Arrived Abroad

Your item arrived in BRAZIL at 10:37 PM on March 7, 2008. Information, if available, is updated every evening. Please check again later.

Pelo que da a entender o sensor ja se encontra no Brasil desde o dia 7 de março, alguem que ja comprou pelo e-bay sabe qual é o proximo passo? Será que o sensor ta na alfandega? Tem como eu rastrear?

Nesse ponto o ebay nao tem mais nada haver com a historia. O proximo passo e aguardar a notificacao em casa para pagar os impostos e retirar no correio. Se a mercadoria for usada ela pode ficar retida por desqualificacao de importacao simplificada.
Mas por enquanto nao se preocupe pq um mes de atraso e um prazo razoavel.

03/04/2009, 22:54
Comprando em sites dos estados unidos eles te enviam pecas com defeito ou erradas e vc nao tem como reclamar, e nem a troca que a atlanticparts empresa que esta no brasil tem condicoes de te oferecer

foi inteiramente reformulado e agora sera lancada a loja virtual, com todo o respeito o amigo emitiu uma opiniao errada sobre a minha empresa, estamos localizados na rua cacador 120 em sp, o proprietario e engenheiro mecanico com grande experiencia no atendimento on line de cotacoes de pecas importadas, e os precos sao excelentes, pois a empresa importa direto.
Tambem tem uma politica de garantia super abrangente

Suassuna
04/04/2009, 14:27
Comprando em sites dos estados unidos eles te enviam pecas com defeito ou erradas e vc nao tem como reclamar, e nem a troca que a atlanticparts empresa que esta no brasil tem condicoes de te oferecer
Qual o seu nome companheiro? Poderia me informar o CNPJ da empresa?
Vocês estão a 15 (informação acima) ou a 27 (informação do site) anos no mercado? Algum cliente forista que possa emitir uma experiência com compras via sua empresa?

Aguardo retorno,

Suassuna

cRiPpLe_rOoStEr
04/04/2009, 23:04
Nesse ponto o ebay nao tem mais nada haver com a historia. O proximo passo e aguardar a notificacao em casa para pagar os impostos e retirar no correio. Se a mercadoria for usada ela pode ficar retida por desqualificacao de importacao simplificada.
Mas por enquanto nao se preocupe pq um mes de atraso e um prazo razoavel.

mais uma que o des)governo inventa para prejudicar o cidadão... a propósito: o comprador pode ter algum problema judicial, como ser indiciado por descaminho?

Alexandre X
04/04/2009, 23:29
Nao porque ele pode fazer a importacao convencional, so que ele ainda vai precisar da anuencia do Ministerio do Desenvolvimento, Industria e Comercio Exterior para importar material usado e gastar com um despachante.

Alexandre X
04/04/2009, 23:33
Algum cliente forista que possa emitir uma experiência com compras via sua empresa?

Indicacoes sao boas mas nem sempre suficientes.
Ex. faz um ano que a dupla Walace(Sigma4x4) e Silvio(Askby) me devem US$800 apesar de varios foristas terem feito negocios de forma satisfatoria com eles.

outra: comprei um item no eBay de um sujeito com mais de 30 qualificacoes positivas e mesmo assim tomei um tombo de US$300 (o cara sumiu do ebay e ainda levou meu dinheiro)

cRiPpLe_rOoStEr
04/04/2009, 23:35
sempre dão algum jeito de meter mais imposto...

DJunior
04/04/2009, 23:43

Puta BESTEIRA...

Já comprei um monte de coisas direto dos EUA via internet e pagamento com cartão de crédito e nunca tive problemas. Muito pelo contrario, a assistencia e suporte são nota 1000.

Até da India já comprei um sistema para as velas aquecedoras do motor diesel sem problemas.

Desculpa, mas já começou a promover o seu negócio de forma errada :putz:.

Abraços aguardando no que isso vai dar :pipoca:.

Dirceu

Maurício Fernandes
05/04/2009, 09:38
Quanto mais opções melhor para nós consumidores.
O site tá meio em construção ainda.
"Suzuki" não tem peças, aparece "em breve".
Se precisar de algo vou cotar.
Sugiro ao "ATLANTICPARTS PECA IMPORT " que se integre no forum, etc.
Mas não queime os outros se não quiser ser queimado.

Pato jipeiro
05/04/2009, 18:03
Aqui em Sp, tambem é interessante verificar no site do procon e do TJ _SP , opção Consultas, e depois processos em primeria instancia, e depois capital, para se verificar se alguem está processando a empresa.

Por curiosidade, alguem já visitou o endereço fisico desta loja, a sede? comprou algo?

Alexandre X
06/04/2009, 00:18
Aqui em Sp, tambem é interessante verificar no site do procon e do TJ _SP , opção Consultas, e depois processos em primeria instancia, e depois capital, para se verificar se alguem está processando a empresa.

Por curiosidade, alguem já visitou o endereço fisico desta loja, a sede? comprou algo?

Segundo a legislacao corrente, lojas virtuais precisam possuir endereco fisico para seu registro, mas nao necessariamente sao abertas ao publico para venda direta.

Alfredo Stavale
06/04/2009, 09:26
Segundo a legislacao corrente, lojas virtuais precisam possuir endereco fisico para seu registro, mas nao necessariamente sao abertas ao publico para venda direta.

é uma loja virtual ou é uma empresa de importação?

eu so pedi o cnpj e inscrição do estado.
eu to pedindo muito, pessoal?:pensativo:

Alexandre X
06/04/2009, 21:49
Alfredao ce tem todo direito de correr atras dessas informacoes, eu faria o mesmo. Ja to ficando vacinado com os oportunistas que aparecem por ai. Meu post foi sobre a comentario do colega pato: "alguem já visitou o endereço fisico desta loja, a sede?"

cRiPpLe_rOoStEr
06/04/2009, 21:53
alexandre x, tu é advogado?

Alexandre X
07/04/2009, 18:19
alexandre x, tu é advogado?
Doguinho, vc se meteu em alguma encrenca da grossa?

Pedrinha
07/04/2009, 19:27
Se esse camarada for só mais um oportunista, num vai se criar aqui não...:discordo:...aqui, quem já tem um tempinho de casa, conserta relógio no escuro vestindo luvas de boxe! :mrgreen:

[]s. :concordo:

cRiPpLe_rOoStEr
07/04/2009, 23:07
Doguinho, vc se meteu em alguma encrenca da grossa?

não, mas é que eu vi que tu entende bastante dessas leis quanto à importação de peças e tributação...

Horacio Teles
12/04/2009, 15:24
Olá pessoal.
Tenho acompanhado a discussão a respeito da Atlantic Parts. Se tivermos uma nova opção de compra de peças para nossos Suzuki, será muito bom (tenho um Tracker diesel).
Neste domingo de Páscoa, como estou meio a toa, morador da Zona Norte de SP, cismei de dar uma passada pela Rua Caçador, 120, endereço dado aqui no fórum para a Atlantic Parts, para ver a existência do negócio.
O número existe de fato, porém não tem nenhuma indicação ou placa do negócio. Assim que tiver um tempo na próxima semana, ou na outra, dou uma passada por lá para dar uma conferida.
É isso por enquanto.

dunardin
17/06/2009, 17:52
olá pessoal,
me registrei no site so pra dar um palhinha sobre a Atlantic Parts. Não sei se ela já deu cano em alguém mas comigo foi super correta ! o Eduardo é um negociante exepcional e outro dia me atendeu com envio no mesmo dia, minha peça chegou de Miami de um dia para o outro, permitindo que eu pudesse continuar uma viagem para pescar que havia programado, na véspera minha Dakota esquentou, precisando de uma hélice viscosa, que no mercado custava entre 700 e 1000 reais, de outras importadoras, recebi por 300 no dia seguinte.
eu tiro o chapéu pro Eduardo que me atendeu pessoalmente de Miami, foi a segunda compra bem sucedida que fiz com ele, creio que com a dificuldade de peças que temos, não podemos desconsiderar um fornecedor desse tipo !

Sergio Andrade
19/06/2009, 12:55
olá pessoal,
me registrei no site so pra dar um palhinha sobre a Atlantic Parts. Não sei se ela já deu cano em alguém mas comigo foi super correta ! o Eduardo é um negociante exepcional e outro dia me atendeu com envio no mesmo dia, minha peça chegou de Miami de um dia para o outro, permitindo que eu pudesse continuar uma viagem para pescar que havia programado, na véspera minha Dakota esquentou, precisando de uma hélice viscosa, que no mercado custava entre 700 e 1000 reais, de outras importadoras, recebi por 300 no dia seguinte.
eu tiro o chapéu pro Eduardo que me atendeu pessoalmente de Miami, foi a segunda compra bem sucedida que fiz com ele, creio que com a dificuldade de peças que temos, não podemos desconsiderar um fornecedor desse tipo !

Amigos, também estou observando com muito interesse e cautela o desenrolar desta história. :pipoca:
Não quero ser chato, mais não dá para acreditar em uma mensagem cheia de elogios como esta..., entrou no fórum só para elogiar o eduardo?:discordo:
Porque é tão difícil passar CNPJ, IE e IM de uma empresa de 15 ou 27 anos???:shock:
Abraços,

Sergio Andrade
02/08/2009, 09:59
Olá pessoal.
Tenho acompanhado a discussão a respeito da Atlantic Parts. Se tivermos uma nova opção de compra de peças para nossos Suzuki, será muito bom (tenho um Tracker diesel).
Neste domingo de Páscoa, como estou meio a toa, morador da Zona Norte de SP, cismei de dar uma passada pela Rua Caçador, 120, endereço dado aqui no fórum para a Atlantic Parts, para ver a existência do negócio.
O número existe de fato, porém não tem nenhuma indicação ou placa do negócio. Assim que tiver um tempo na próxima semana, ou na outra, dou uma passada por lá para dar uma conferida.
É isso por enquanto.

Horácio, alguma novidade?

Horacio Teles
02/08/2009, 10:16
Rapaz, esqueci completamente do assunto.
Vou ver se consigo algo esta semana.

praiasecacustom4x4
02/08/2009, 10:26
estavo lendo o topico e me esta parecendo um outro buraco negro.eu tenho uma assinatura a uma revista do setor do aftermarket automotivo brasileiro e encontrei um servicio sob a Atlantic,muito boas coisa ,numero grandes,
Problema a propaganda nao fui escrita da revista ma.......... da proprio eles.
tevi informaçao que a firma esiste,ma para esistir e uma coisa bem simples ,para trabalhar..........

eu ate hoje nao compreria,prefero ebay,sempre comprei e nunca tevi problemas

Marco-Maga
26/08/2009, 19:16
E ai pessoal, alguma novidade sobre esta empresa?

Parece que ele virou anunciante do Forum...

Abs.

ddfreitas
26/08/2009, 19:39
Bom é normal sermos desconfiados, principalmente pela internet e ainda mais em se tratando de mecânica. Se vc não for um conhecedor, mesmo que vá a uma loja física, se o vendedor for mau caráter vai te vender uma peça genérica ou usada e vc vai achar que é nova!

Só o tempo mesmo para firmar. Eu ainda sou a favor de um tópico fixo para várias lojas, tanto da NET como físicas com os sub-ítens (positivo e negativo), como é feito no mercado livre.

Bom, tem outra coisa. Já presenciei no forum4x4 "usuários fantasia" criados para dar depoimentos positivos a determinado vendedor. Não estou apontando para ninguém - pelo contrário, quero mais que dê certo, quanto mais lojas maior a concorrência e mais opções teremos.

Um abraço a todos,
Freitas

Sergio Andrade
26/08/2009, 20:01
Bom é normal sermos desconfiados, principalmente pela internet e ainda mais em se tratando de mecânica. Se vc não for um conhecedor, mesmo que vá a uma loja física, se o vendedor for mau caráter vai te vender uma peça genérica ou usada e vc vai achar que é nova!

Só o tempo mesmo para firmar. Eu ainda sou a favor de um tópico fixo para várias lojas, tanto da NET como físicas com os sub-ítens (positivo e negativo), como é feito no mercado livre.

Bom, tem outra coisa. Já presenciei no forum4x4 "usuários fantasia" criados para dar depoimentos positivos a determinado vendedor. Não estou apontando para ninguém - pelo contrário, quero mais que dê certo, quanto mais lojas maior a concorrência e mais opções teremos.

Um abraço a todos,
Freitas

Freitas, é isso aí... vamos dar tempo ao tempo...

Ronaldo B.
26/08/2009, 22:55
Bom, tem outra coisa. Já presenciei no forum4x4 "usuários fantasia" criados para dar depoimentos positivos a determinado vendedor.

Freitas,

Quando houver alguma suspeita desse tipo, por favor use o icone que tem no canto superior direito do post e notifique para que a moderação possa averiguar e tomar as ações necessárias caso a suspeita se confirme.

Nenhuma mensagem notificada tem seu conteudo ou quem notificou divulgado, e dessa fomra vc estará contribuindo para melhorarmos o fórum. :concordo:

[]´s

Horacio Teles
26/08/2009, 23:21
Não tem Sergio. Estou numa baita correria. Só tenho alguma folga no fim de semana e das veze que passei em frente ao endereço citado, não tinha nada aberto. Fim de semana.
Estou tentando encontrar um tempo para dar uma passada por lá durante a semana para ver se falo com alguém, ou se pelo menos encontro alguma informação na vizinhança.
Por enquanto é tudo isso que posso adiantar.

Sergio Andrade
16/01/2010, 21:40
Ano Novo.... estou levantando esta lebre.... Novidades?

Marco-Maga
18/01/2010, 02:07
Ano Novo.... estou levantando esta lebre.... Novidades?

Grande Sergio,

E ai tudo bem!!

Pois é tb ja perguntei pro Horacio, e ele ainda não passou por lá durante a semana, vou falar com ele pra ver se ele passa e nos da alguma noticia..

Ah! Vou estar no sitio de 18 a 26/01 se quiser aparecer fique a vontade... :concordo:

Abs.

Ricardo Passoni
18/01/2010, 10:38
Tbem vou ver se passo pelo local afinal é aqui na ZN , deve ser perto daqui de casa rs!
Abraços

Tormy
19/01/2010, 23:19
Hi ALL,

Cuidado... podem haver seguranças armados até os dentes lá nos arredores. rs

Só pra tentar ajudar em alguma coisa, se é que alguém já não tem esses dados, com relação as informações do site deles, coletei estas informações:

- pertence a: Informática Net Connection Ltda - ME (que pode ou não estar ligado diretamente com os caras)
- o CNPJ dela é: 002.805.425/0001-01
- o responsável: Marcos Paulo de Castro
- endereço: Rua Padre Roque, 1921 - 13.800-000 - Mogi Mirim - SP
- telefone: (019) 860-2299

Podem ser "a info" deles. Mas em vários casos é de um amigo, irmão, primo, etc. :concordo:

[ ]'s,

Tormy.

Tbem vou ver se passo pelo local afinal é aqui na ZN , deve ser perto daqui de casa rs!
Abraços

Sergio Andrade
20/01/2010, 17:32
Hi ALL,

Cuidado... podem haver seguranças armados até os dentes lá nos arredores. rs

Só pra tentar ajudar em alguma coisa, se é que alguém já não tem esses dados, com relação as informações do site deles, coletei estas informações:

- pertence a: Informática Net Connection Ltda - ME (que pode ou não estar ligado diretamente com os caras)

Podem ser "a info" deles. Mas em vários casos é de um amigo, irmão, primo, etc. :concordo:

[ ]'s,

Tormy.

Tormy, beleza...
Normalmente estas informações são do "Zezinho" que criou o site....
Mais valeu pela ajuda,
Abs,

Horacio Teles
20/01/2010, 21:39
Olá pessoal.
O número existe no endereço citado (um sobrado). Parece uma casa normal, numa rua tranquila e não tem placa ou quaisquer outras indicações da existência ou não do negócio. Não passei durante um dia normal de semana, em horário comercial para dar uma fuçada no assunto.

Tormy
22/01/2010, 21:23
Sim sim, Sergio.

Como disse, são informações do site. O "Zezim" do site sim. É que as vezes pode ter alguma relação com os caras. Nem sempre são estranhos contratados.

Valeu pelo "valeu"!! :concordo:

Grande abraço,

Tormy.

Tormy, beleza...
Normalmente estas informações são do "Zezinho" que criou o site....
Mais valeu pela ajuda,
Abs,

MATOSWR
23/01/2010, 19:42
Eu vi a pagina...não compraria nem um adesivo nessa loja rsrs

André-4WD
28/01/2010, 23:12
Hi ALL,

Boa noite Pessoal,
Quero saber como se faz esta busca pelo responsavel do site, pois tem um site que anda publicando ameaças contra uma sociedade cientifica que pertenço. E como de praxe, o site são apeans ameaças e mais ameaças anônimas...
um abraço
andre

BoaTrilha
29/01/2010, 01:14
Boa noite Pessoal,
Quero saber como se faz esta busca pelo responsavel do site, pois tem um site que anda publicando ameaças contra uma sociedade cientifica que pertenço. E como de praxe, o site são apeans ameaças e mais ameaças anônimas...
um abraço
andre

Na internet não existe anonimato.
No maximo pode não ter "nome", o que é uma simples ilusão, mas a origem pode ser facilmente identificada cabendo penas legais aos remetentes.

hugofilho
29/01/2010, 11:00
Boa noite Pessoal,
um abraço
andre

Se o registro do site tiver sido feito no Brasil entre em contato com o Registro .br (www.registro.br). Eles também podem auxiliar caso site esteja registrado em outro pais!

Tormy
29/01/2010, 18:42
Boa noite Pessoal,
um abraço
andre

André, respondi sua mp, confirmando inclusive o que o hugofilho respondeu. Veja lá e qualquer coisa avise.

[ ]'s,

Tormy.

Marcio_bt
17/08/2011, 11:03
Já comprei e me arrependi, só tive dor de cabeça! O melhor mesmo é não comprar na Atlantic Parts, não indico à ninguém.