PDA

Ver Versão Completa : Vendo: Motor Xud Jpx 97



Marcos Lei
24/03/2008, 19:35
olá, pessoal, estou vendendo o motor XUD do JPX 97, estava no meu "J" e retirei completo. quero saber por quanto consigo vender, aceito propostas..para serem analisadas. o cabeçote é novo foi trocado final do ano. tenho a nf do cabeçote. me desculpe algumas faltas de informações o que faltar eu vou postando aqui. interessados podem perguntar.
grato.
Marcos

jiper
24/03/2008, 23:30
Compadre, onde vc está?
Idéia do valor?
é completinho? (bomba injetora, bicos etc e tal?)
Ele está na BIM (Banco de Informaçõe de Mores) do Detran? Ou seja, seu CJ estava legalizado a diesel? Se sim,vc terá que preencher um formulário especifico no Detran de sua cidade que se responsabiliza pela procedencia do motor e que não que mais noseu veiculo.
Se não, ai azedou...rsrsr :( :pensativo:

Marcos Lei
25/03/2008, 12:27
boa tarde, Jiper,

estou em Mato Grosso, mais precisamente na cidade de Barra do Garças-MT
valor estou pensando em torno de R$ 2.500,00 K, mas acieto propostas.
ele esta sim cadastrado no detran, tanto que fiz vistoria no jepe recentemente pra tranferilo pro meu nome. o meu jeep é um JPX MONTEX ano 1997 ja a diesel de fabrica, e o motor que retirei dele é o original que saiu no jeep, então não tem problema nenhum, esta cadastrado e legalizado no jeep, agora este detalhe que vc me disse de preencher um formulário especifico no detran eu realmente não tinha esta informação, mas se for o caso é so preencher pois o motor e cadastrado, e me responsabilizo pela procedencia. blz! se tiver interesse .. e muito obrigado pela dica deste formulário.
abs, Marcos

Marcos Lei
25/03/2008, 12:30
jiper,

ah me desculpe tinha me esquecido, o motor esta completinho sim, inclusive esta rodando normal e redondo, no meu jeep até a semana passada, ou seja completo do jeito que tirei com bomba, bicos e etc, tudo que tem no motor.
se tiver mais alguma dúvida e so perguntar
abs

Rogério Fernandes
25/03/2008, 16:58
Amigo, sabe me dizer o peso deste motor? Estou me informando pois tenho uma saveiro diesel 1.6 e o motor 1.9 é muito caro e esta por enquanto fora de cogitação, por isto pensei neste motor pra colocar nela, será que serve?
att.

Rogério.

jiper
26/03/2008, 08:17
Ok. Marcos, mas por que vc ta tirando este motor então?
Vc terá que ir ao Detran da sua cidade e informar atravez de um Documento próprio que esta tirando este motror deste carro.
depois terá que ir na Secretarai Estadual da Fazenda e emitir uma nota fiscal para venda e trasnporte p/ quem comprar. Só assim vc se livra de futuras broncas, uma vez que o nº do motor ja consta no prontuario do carro junto ao Detran.
Vou analisar e depois te dou uma resposta...tem interesse num rolo com uma maquina de fazer caldo de cana em inox, com suporte, é profissional.
Valor R$ 1.500,00 o resto em $.

wltreis
11/04/2008, 22:39
marcos te dou 2 mil se o motor estiver bom, entre em contato (32) 9121 8049

Marcos Lei
21/04/2008, 12:35
Wltreis,
desculpe não ter respondido antes, fiquei uns dias sem acessar o site.
vou ver o que resolvo sobre a venda e te aviso, logo em breve.
obrigado,
abs,