PDA

Ver Versão Completa : roda da silverado na band



Luiz André
24/03/2008, 13:09
Olá pessoal acabei de comprar um jogo de rodas da silverado pra colocar na band, gostaria de ajuda pra essa adptação, pensei em colocar prisioneiros maiores e colocar um espaçador, pois o braço da direção pega na roda, alguem aí tem uma sugestão??

Elmer_Jeep
24/03/2008, 18:32
as rodas são de liga ou aço ?

Luiz André
24/03/2008, 18:55
são de ferro, e muito fortes a principio, mas estão pegando no pivô da direção!!!

cesarzubek
24/03/2008, 21:32
Luiz,

Se elas são de ferro você pode virar o offset (centro de roda) deixando mais negativo ou colocar espaçadores. Veja mais sobre o assunto de offset no link http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=37323&highlight=offset+roda
Se interessar a minha band está com a roda da hilux de ferro e uso espaçadores, mas estou mandando virar o offset, daí posso te vender se quiser, pois não são muito fáceis de achar. Preciso confirmar a medida dos espaçadores, mas acho que são de 2 polegadas e maciça. Espero ter ajudado um pouco. Abraços,

Luiz André
25/03/2008, 13:07
Ok resolvido, tive que colocar espaçadores da garra 4x4 de 3 cm, um colega aqui tinha e me vendeu, ficou muito bom, deu uma distancia de 1cm do pivo e ficou um pouquinho pra fora, mas aí já é questão de gosto, eu gostei do visual, descartei as outras opções que ouvi por aí como trocar os prisioneiros e fazer com arruelas, ou mandar num torneiro pra ele acertar o braço do pivo, gostei dos espaçadores, na minha opnião a melhor custo beneficio e sei que vai aguentar o tranco!!

Vlw!