PDA

Ver Versão Completa : Vendo "SCOOP" de capô Niva



Soldier
24/03/2008, 10:35
:arrow: Vendo "scoop" (entrada de ar) novo, original russo para capô do Niva ou troco por algo do meu interesse.

Importado direto da rússia em dezembro, nunca usei.

Informações aqui, interesse ou propostas em PVT por favor.;)

Seguem fotos:

[]s :concordo:

UENIRI
24/03/2008, 15:47
Ei amigão, me diga como vc fixou ele no capo?
Eu tbm adquiri um via Jossano, só ainda ñ o coloquei!

Abçs

Soldier
24/03/2008, 16:52
Camarada Ueniri (sumido hein :mrgreen:), eu nem coloquei... só encaixei pra tirar a foto... mas não tem segredo... é só colocar aqueles parafusos auto-atarrachantes nas bases com arruelas na entrada de ar e tá preso... tem camarada que colocou redinha de alumínio... ficou show!

[]s :concordo:

Otávio Luiz
24/03/2008, 17:10
E o preço?

Abs curiosos...

Soldier
24/03/2008, 23:12
E o preço?

Abs curiosos...

Pra Niva Azul é mais barato, 100 reals :mrgreen:

[]s:concordo:

Otávio Luiz
25/03/2008, 14:06
Valeu, e boa sorte na venda.
Pra quem reclama do calor no Niva o scoop é uma alternativa...:concordo:

Jfranck
27/03/2008, 09:18
Soldier,

Tens idéia do custo de envio por sedex para 96400461. Ou me diz o teu CEP que eu pesquiso.

Um abraço,

Jfranck:concordo:

Me diz uma coisa, não gostaste do Scoop?:pensativo:

Soldier
27/03/2008, 11:33
Soldier,

Tens idéia do custo de envio por sedex para 96400461. Ou me diz o teu CEP que eu pesquiso.

Um abraço,

Jfranck:concordo:

Me diz uma coisa, não gostaste do Scoop?:pensativo:

Camarada, o sedex fica em 26,40 segundo o site dos correios.

Em relação ao Scoop eu gostei sim, mas quando fui colocar no meu Niva, acho que fugiu um pouco do visual "comportado" que eu gosto... ele é mais agressivo ou esportivo... por outro lado, no X-Niva do Cassiano, com as entradas de ar da Volvo no capô eu acho que ficou demais... na verdade eu gosto de preservar o visual original do meu Niva, que me orgulho de dizer, está todo original (menos o volante)

A propósito... e o volante que ias ver :?:

[]s:concordo:

Jfranck
27/03/2008, 16:14
Soldier,

Acho que só poderei ir à Rivera no dia 02/05. Se puder vou antes e trago o volante. Assim que tiver com ele na mão te envio umas fotos.
Estou inclinado a ficar com o scoop. Estou no dilema entre manter a originalidade ou incrementa-lo um pouco. Vou pensar até amanhã e te digo se vou ficar ou não. Quando eu for à Rivera vou aproveitar para ver se encontro o volante original, novo, do Niva. Lá encontro peças novas com ótimo preço. Se precisares de alguma coisa é só avisar.
Agora, "mudando de saco para mala" como se diz por aqui, tens alguma informação sobre instalação da caixa de direção do Maverick V8 no Niva?
Ontem comprei uma caixa dessas por 100 e estou querendo instala-la.

Um abraço,

Jfranck:concordo:

Outra coisa,
Aquele volante que encontrei aqui em Bagé, o cara baixou para 50.

Soldier
27/03/2008, 17:23
Soldier,

Acho que só poderei ir à Rivera no dia 02/05. Se puder vou antes e trago o volante. Assim que tiver com ele na mão te envio umas fotos.
Estou inclinado a ficar com o scoop. Estou no dilema entre manter a originalidade ou incrementa-lo um pouco. Vou pensar até amanhã e te digo se vou ficar ou não. Quando eu for à Rivera vou aproveitar para ver se encontro o volante original, novo, do Niva. Lá encontro peças novas com ótimo preço. Se precisares de alguma coisa é só avisar.
Agora, "mudando de saco para mala" como se diz por aqui, tens alguma informação sobre instalação da caixa de direção do Maverick V8 no Niva?
Ontem comprei uma caixa dessas por 100 e estou querendo instala-la.

Um abraço,

Jfranck:concordo:

Outra coisa,
Aquele volante que encontrei aqui em Bagé, o cara baixou para 50.

Jfranck... então, na verdade eu tenho hoje, três interessados... um deles comprometeu-se a pegá-lo hoje... se o mesmo não aparecer eu tenho outro "na fila"... então vc é o terceiro, ok?! ;)

Em relação ao volante, o preço não está ruim, o problema é que o sedex é 50% do preço, por isso acho melhor eu procurar aqui por Sampa mesmo... já um volante original e novo, me faria pensar... :pensativo:

Quanto a cx de direção do Maveco... ouço falar que ela é muito desmultiplicada em relação ao Niva e isso compromete a segurança a partir de determinada velocidade já que exige um giro bem maior do volante para fazer uma curva mais fechada por exemplo e por isso, eu não faria essa alteração. Já em relação aos dados técnicos da adaptação infelizmente não posso lhe ajudar muito... minha experiência em mecânica é muito pouca, mas aguarde as orientações dos verdadeiros experts do fórum que eles logo lhe darão alguma dica valiosa.:-)

Gde abraço :concordo:

Soldier
28/03/2008, 08:32
Informo que o scoop foi vendido ao primeiro interessado. Agradeço o interesse de todos.:concordo:

Srs. Moderadores, por gentileza, trancar o tópico.

Tks!