Ver Versão Completa : Melhorando o BF
Pavani
Uma coisa que eu fiz e funcionou legal foi substituir o coletor de exaustão (saída), que é originalmente 6 X 1 por um 6 X 2. Encontrei este coletor em uma empresa chamada Truck, em Guarulhos e custou 390,00. Se te interessar, me dá um toque que eu descolo o telefone e o endereço pra você.
Abraço
Munhoz
Aí Munhoz....
Já tinha pensado nisso... Eu conheço por resvitas essa fábrica....
E aí?!? Mudou muito?!? Fica bom mesmo?!/
O que vc sentiu de diferença?? Vale a pena?!?
Abraço...
Pavani
Aíííí Pagani
Olha, o que eu senti foi que o motor roda bem mais solto e uma relação consumo / desempenho um pouco melhor que antes (uns 10 a 12 %). O pessoal lá da Truck é show de bola e o material utilizado é super resistente. Dica: Não me lembro agora se você é de Sampa e regiâo ou não, se for o canal é ir com o Jeep para fazer o restante da adaptação do sistema de escapamento (eu fiz o meu e apanhei um pouco pela falta de material e equipamentos adequados aquí na região), eu, como moro + longe só comprei a aranha e eu mesmo instalei, um trampinho meio chato pela posição, mas que com as ferrementas e um cunhado em dívida com você dá perfeitamente para fazer em casa no horário da novela. Outra coisa, para fazer com que o sistema de escape passasse entre o assoalho e a travessa de sustentação do câmbio, pedi a eles que fizessem um " Y " que juntasse os dois canos.
Abraço
Munhoz
Ps: Não se esqueça de aproveitar a oportunidade e trocar as juntas do coletor
Mauro Darezzo
05/07/2004, 22:13
Poste fotos pra ver como ficou...este valor (R$390,00) é instalado????