PDA

Ver Versão Completa : Duvida na compra ....



Fabiano Victor Zanetti
23/03/2008, 23:14
:pensativo: Ola pessoal eu estou pra comprar um suzukinho pra viagens e trilhas e estou em duvida entre o vitara canvas e o samurai canvas mais com uma quedinha pelo samurai, pelo visual mais off-road .
Qual vcs. me aconcelham e por que ?
E esse negocio de por motor AP 1.8 ou 2.0 com cambio de chevete fica bom ou melhor original mesmo ?!?!?!
Vale a pena por suspencao com bandeja e nao feche de molas ????
Gostaria de saber tambem como se comportam em trilhas com agua na altura do capo ??
Bom eu acho que e isso ai, e aos que me ajudarem eu ja agradeco desde ja. Obrigado !!!!
Quem estiver vendendo pode mandar fotos no fabianovictor@hotmail.com. Ate mais ....:palmas:

Barao de Castro
23/03/2008, 23:44
Se for para viagens E trilha, prefira o vitara que vc terá mais conforto, direção hidraulica e vidro elétrico. O samurai é muito bom, motorzinho 1.3 mas conforto zero. Se fosse só para brincadeira poderia ser o samuka, mas uso em viagens não tem outra opção é vitara mesmo 1.6, algusn cavalos a mais faz a diferença. Sobre a mudança de mecanica essa configuração é o que rola para esses carros, mas veja se pega um originalzinho mesmo que de mecanica eles são bons, foram todo dimencionados pra isso, a mudanção em si vai exigir de vc muita paciência para deixar tudo reguladinho, até acertar tudo haja paciencia e tempo

sds

Breno

leodinossauro
24/03/2008, 12:28
Viagens + trilhas = Jimny ! :dance:

Motor forte e econômico para viajar, suspensão robusta e conjunto equilibrado para trilhas.


Se for para viagens E trilha, prefira o vitara que vc terá mais conforto, direção hidraulica e vidro elétrico. O samurai é muito bom, motorzinho 1.3 mas conforto zero. Se fosse só para brincadeira poderia ser o samuka, mas uso em viagens não tem outra opção é vitara mesmo 1.6, algusn cavalos a mais faz a diferença. Sobre a mudança de mecanica essa configuração é o que rola para esses carros, mas veja se pega um originalzinho mesmo que de mecanica eles são bons, foram todo dimencionados pra isso, a mudanção em si vai exigir de vc muita paciência para deixar tudo reguladinho, até acertar tudo haja paciencia e tempo

sds

Breno

Fabiano Victor Zanetti
24/03/2008, 16:15
Viagens + trilhas = Jimny ! :dance:

Motor forte e econômico para viajar, suspensão robusta e conjunto equilibrado para trilhas.


Valeu pessoal, eu vou comecar a pensar em vitara tambem ....
Tem akgum ano que e melhor que outro ou quanto mais novo melhor ?

Ricardo Luis
24/03/2008, 17:32
Valeu pessoal, eu vou comecar a pensar em vitara tambem ....
Tem akgum ano que e melhor que outro ou quanto mais novo melhor ?
VAI DE VITARA ZANETTI,APARTIR DE 94 TODOS SÃO INJETADOS QUE É MAIS ECONÔMICO E MELHOR MOTOR ! O MEU É CANVAS A MULHERADA ADORA !8-)