PDA

Ver Versão Completa : Pajero 94 2.8 diesel?



Daniel RJ
05/07/2004, 02:56
Olá pessoal sou novato nofórum, mas estou curtindo de montão. Vou levar tempo mas vou todas as mensagens antigas para tirar máximo de aprendizado.

To pegando uma Cherokee 95 limited de um amigo. Desejo ter uma picape para uso de passeios e aventuras com a família, mas estou desejando trocar numa diesel.
Já tive uma pajero 93, quando as 4X4 não estavam em alta. Fiquei 4 anos com ela e amava. Vendi por causa compra de um apt. Hoje penso em voltar para o diesel.

Gostaria que os amigos colocassem informações no fórum pra mim. Quase não vejo comentários sobre pajero aqui no fórum, na epóca eu só ia em autorizada. Talves por não ser para trilhas radicais. hoje tem opções peças para pajero fora das originais, como site da suzuki, ou paralelas? Não quero carro muito novo. Nem me preocupo com seguro. Quero carro para passeios com a família com economia e conforto. Parece que a pajero oferece isto, pelo menos mais do que L200 e hilux.

A opnião de vocês vai me ajudar.

Obrigado. Daniel RJ

Daniel RJ
05/07/2004, 18:42
Olá alguém por aqui. Será que alguem poderia me dar as informações que preciso.

Obrigado. Daniel

Sergio Rocha
05/07/2004, 19:57
Bem vindo Daniel

Que tipo de informações vc quer saber sobre Pajero Diesel ?
Posso te adiantar q é um excelente veículo, como vc mesmo sabe.Vc teve uma por 4 anos.
[]

Daniel RJ
05/07/2004, 21:09
Sérgio. É um prazer conhecer mais um da Nit city. Cidade linda para se viver.

Se puder me ajudar. A minha duvida é nas peças. Sei que peças são caras, como a maioria das importadas. Eu preciso de um carro misto. Se não certamente optaria por um jeep ou samurai. Mas quero para passeios, ecoturismo e trilhas leves.

Gostaria saber se tem peças hoje que substituem as importadas para essas picapes. Como amortecedores, molas, pastilhas, correias, etc.
Bem como dicas de mecanicas próximas ou na nossa cidade ( no seu caso que é meu conterraneo).

Obrigado pela força.