PDA

Ver Versão Completa : Off-Road Florianópolis



David Bortolotto
05/07/2004, 01:15
Ae pessoal,
acabei de me registrar no fórum e estou tentando ingressar no off-road, mas nao sei como anda esse negócio aqui em Florianópolis-SC. Estou pensando em montar uma gaiola cross para brincar um pouco por aqui hehehe. Mas nao sei de lugares bons aqui na cidade ou por perto para praticar esse esporte. Também nao sei por onde começar a montar meu veículo. Já me falaram para começar comprando um fusca antigo para restaurar e arrumar, mas eu gostaria mesmo é de fazer um chassis tubular e tal. Se alguem puder me dar alguma sugestao eu agradeço
:D

[]'s

Dennis Figueiredo
05/07/2004, 14:40
Se for pra compra uma gaiola compra uma prota q tu gasta bem menos.

David Bortolotto
07/07/2004, 23:52
eu até poderia comprar uma pronta, mas o meu objetivo é mesmo fazer o carro...

du
08/07/2004, 07:30
David,

Aqui no Forum existe um local ( Outros ) onde estão debatendo sobre fabricação de Gaiolas, Mini Gaiolas, Bajas e etc. De uma olhada.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewforum.php?f=33&sid=0cc1ab4326b8273d393bfae223bad551

Abraços Du.

Matoso
29/07/2004, 21:44
Estou procurando pessoas de Floripa interessadas em passeios tb.
Estou comprando um JPX.

Dennis Figueiredo
30/07/2004, 08:26
Estou procurando pessoas de Floripa interessadas em passeios tb.
Estou comprando um JPX.

Por essas semanas aí vai ter um passeio em Urussanga... eu vou estar lá meu jipe é bem fácil de achar :wink:

Pavani
30/07/2004, 10:55
É Dennis.... Realmente.... Seu jeep é muito fácil de achar..... :wink: :wink: :wink:

Matoso
31/07/2004, 09:40
Opa, Como faço para obter mais informações sobre esse passeio em Urussanga??

Abraço

David Bortolotto
01/08/2004, 00:27
bom, eu estou bastante interessado no negocio de offroad de floripa e lugares aqui por perto hehe :lol: , mas por enquanto eu nao tenho nenhum veículo off road para participar, entao nao sei o que fazer, acho q primeiro preciso do carro neh. :lol: . , mas de qualquer maneira meu email é david_bortolotto@yahoo.com.br se alguem quiser falar comigo ou alguma coisa...

[]'s de um futuro offroader :D :D :D

Dennis Figueiredo
02/08/2004, 09:22
Opa, Como faço para obter mais informações sobre esse passeio em Urussanga??

Abraço
http://www.festadovinho.com/fe_002.php Dia 15/8 as 8Hs... :wink:

Eduardo Velo
02/08/2004, 15:00
Hehehe ... , em M. Verde foi bem melhor , só Rock ... , nada dessas tranqueiras que vão na festa do Vinho de SC . Tá mau de som por aí , heim ...

[]s ...

Leo Rouxinol
09/07/2006, 19:12
Opa!!
Também tó na procura de uns brothers pra fazer trilha aqui em Floripa.
Tenho um Willys 74 preto.

Só mandar um mail combinando que tó dentro!!


Abraço.

Raphael Diniz
10/07/2006, 13:32
Olá amigo Leo Rouxinol,

Cara, a gente tem um grupinho que tá se encontrando a cada 15 dias (hoje, 10/07, tem encontro) na oficina do Nerí....lá pelas 19:00......se vc não conhece, é lá no Estreito ao lado da autopeças Estrela.
Nestes encontros a gente fala de jeep e marca passeios e trilhas.......dá uma passada lá, será muito bem vindo......NÃO é jeep clube....somos apenas um grupo de amigos que se reunem pra contar umas mentiras, fazer um churras e marcar umas trilhas pela região......
Se quiser mais detalhes, mande um e-mail para:
jipe-floripa@googlegroups.com
Esse é nosso e-mail do grupo....se mandar um e-mail já vai estar pertencendo ao grupo e receberá todas as nossas informações de encontros, trilhas, etc.....

Abraço,

J Neves
13/11/2008, 14:41
Ae pessoal,
acabei de me registrar no fórum e estou tentando ingressar no off-road, mas nao sei como anda esse negócio aqui em Florianópolis-SC. Estou pensando em montar uma gaiola cross para brincar um pouco por aqui hehehe. Mas nao sei de lugares bons aqui na cidade ou por perto para praticar esse esporte. Também nao sei por onde começar a montar meu veículo. Já me falaram para começar comprando um fusca antigo para restaurar e arrumar, mas eu gostaria mesmo é de fazer um chassis tubular e tal. Se alguem puder me dar alguma sugestao eu agradeço
:D

[]'s
Olá! Também acabei de me inscrever no forum e tenho as mesmas dificuldades. Tenho a idéia de montar uma gaiola com meu filho de 12 anos e não sei ainda por onde começar. Podemos ficar em contato e evoluir nessa idéia juntos. Até...

JUNINHO_BITTENCOURT
03/09/2009, 09:47
Desenterando o tópico...

Alguem fará algum passeio/trilha pela Ilha no próximo feriadão ??

Provavelmente (se o tempo ajudar) estarei em Floripa de Engesa nos próximos dias 05 e 06 e gostaria de dar uma brincadas.

ALguem? :-D

Abraço.