Ver Versão Completa : Guincho na Traseira!!!!!!
Fala Rapaziada, blz, estou querendo trocar o meu guincho Work 9000 por um 12.500, ai vem a questão, o que fazer com o 9000, vender não vale a pena, ai tive a idéia de colocar na traseira (do Troller).
Assim estou estudando algumas possibilidades para ver se é viável, sendo que até agora pensei nas seguintes opções:
1- cortar o meio parachoque, deixando o guincho no meio e o parachoque em duas partes nas pontas;
2- deslocar o parachoque, colocando o guincho por trás e apenas os roletes na frente.
Não sei se fui claro, mais em ambos os casos será feito um suporte para o guincho e deslocada a placa para a lateral.
Aceito sugestões, criticas, xingamento etc!!!!!!!!!
Abraços.
Marcelo.
Aí, Marcelo, boa sorte na empreitada.
Cê tá devendo uma visita no Fórum...
[]s
Obrigado Folgado, além dessa alteração do guincho vou mexer também na suspenção e diferencial para colocar pneus 35" e fazer alguns "ajustes" no motor, realmente estou devendo a visita, mais é ultimamente tenho ido ao Forum com pressa mais essa semana passo lá para tomarmos um café.
Abraços.
Marcelo.
Aí, Marcelo, boa sorte na empreitada.
Cê tá devendo uma visita no Fórum...
[]s
beleza, terça e quinta tenho júri...
pneus 35" !!! vai ter que colocar uns belos calços de carroceria...
E bloqueio, já tem?
Que ajustes no motor?
[]s
Leo Dantas
24/03/2008, 09:20
Fala Rapaziada, blz, estou querendo trocar o meu guincho Work 9000 por um 12.500, ai vem a questão, o que fazer com o 9000, vender não vale a pena, ai tive a idéia de colocar na traseira (do Troller).
Assim estou estudando algumas possibilidades para ver se é viável, sendo que até agora pensei nas seguintes opções:
1- cortar o meio parachoque, deixando o guincho no meio e o parachoque em duas partes nas pontas;
2- deslocar o parachoque, colocando o guincho por trás e apenas os roletes na frente.
Não sei se fui claro, mais em ambos os casos será feito um suporte para o guincho e deslocada a placa para a lateral.