PDA

Ver Versão Completa : Caixa 5X4 / Direção Hidráulica



luiseduardo
21/05/2003, 21:59
Ola a Todos,

Como iniciante que sou tenho muitas dúvidas, principalmente com relação a custo.
Gostaria de saber sobre os prós e contras dos câmbios Clark de 04 ou 05 marchas. Juntamente com o custo de instalação completo dos mesmos.
Com relação a direção hidráulica, gostaria de saber qual a mais indicada e da mesma forma o custo desde a aquisição até a instalação.

Um muito obrigado a todos,

Luís Eduardo Pardini Machado
CJ5 - Em negociação !!!

monge
22/05/2003, 01:38
Fala Luis...


quanto as caixas de marchas, qualquer uma delas que vc optar vai ficar muito feliz. A de 5 marchas tem a vantagem de ser overdrive, que pra quando vc está dirigindo no asfalto e jogar a 5ª, é só esquecer...

Quanto a direção hidráulica temos várias opções e preços. Vc pode usar, a do landau, santana, S10, opala, vectra... cada um cada um...

Eu uso a mecanica do maverick, e gosto bastante dela.

Pra facilitar, seria bom vc optar por uma e depois sim correr atrás dos preços, e adaptações.

[]'s

Eugênio

luiseduardo
22/05/2003, 12:37
Monge,

No caso da opção pela caixa de 5 marchas e direção do opala ou omega (o motor é o 4cc do opala), qual seria o custo total e quais as adaptações necessárias, vc tem um idéia?

Muito obrigado

Luís Eduardo
Uberlândia - MG

monge
05/06/2003, 03:05
Novamente, tudo é muito relativo. :)

Quando eu estava procurando uma adaptação de direção pro meu jeep, eu cotei a hidraulica do opala, na época saía por 400 reais tudo. Mas estava comprando já usada. :?

Quando adaptar a caixa de marchas, tem a Deeptec que faz uns flanges especiais. Nào sei o preço, ma já ouvi dizer que é caro. Tem um tópico aqui falando da Deeptec, depois vc dá uma olhada. :)

[]'s

Eugênio

Rodrigo
05/06/2003, 10:50
Luis e Monge

Eu comprei um Kit da Deep Tec há + ou - quarenta dias e paguei R$ 630,00 + frete. É um pouco caro, mas a qualidade do produto é muito boa. Já é a segunda que montamos e sem queixas. Muito fácil de montar e o pessoal é muito atencioso, só não negocia muito preço (meio ruim de jogo). Se quiser mais informações, fale com o Oreovaldo.
Grde abraço,
Rodrigo.

Terada
05/06/2003, 11:19
Luis e all

Acabei de instalar a caixa clarck 5 marchas no meu jeep (antes tinha a clarck 4 marchas) e posso lhe dizer que ambas são excelentes.

Quanto a direção tenho a do santana, que tb é muito boa não apresenta folgas e não é muito caro( comprei um kit que vinha lá do sul R$180,00 se não me engano, e a caixa paguei R$75,00 na VW), no kit já vem tudo para a montagem e é bem simples.

[]`s
Terada
CJ-5/58

Rodrigo
05/06/2003, 15:24
E aí Terada,

Vc por acaso tem o contato de onde comprou esse Kit de direção e se tiver paciência, pode me dizer de que ele é composto?
Valeu,
Rodrigo