Ver Versão Completa : Medidas das portas dos Engesas FI, FII, FIII
Caros amigos!!!
Bem, como todos já sabem, estou começando a reformar meu engesa, mau comecei, parece que não haverá mais fim, devido às inúmeras idéias que borbulham em minha mente...
Hoje liguei para o Flavio - Haundrich, para me passar umas medidas, o que fez prontamenete.
Colocarei as fotos para que entendam o que estou querendo, apesar de que o Flávio já o fez.
Gostaria que postassem as medidas do FI, pois o meu não há como se fassa, devido ao estado precário que se encontra.
Do FII, tenho, caso alguém queira confirmar, será bem vindo!
E a do FIII, para termos um bom arquivo para o futuro!
Abraços.
Kim.
Edu filho do kim
22/03/2008, 18:32
Caros amigos!!!
Bem, como todos já sabem, estou começando a reformar meu engesa, mau comecei, parece que não haverá mais fim, devido às inúmeras idéias que borbulham em minha mente...
Hoje liguei para o Flavio - Haundrich, para me passar umas medidas, o que fez prontamenete.
Colocarei as fotos para que entendam o que estou querendo, apesar de que o Flávio já o fez.
Gostaria que postassem as medidas do FI, pois o meu não há como se fassa, devido ao estado precário que se encontra.
Do FII, tenho, caso alguém queira confirmar, será bem vindo!
E a do FIII, para termos um bom arquivo para o futuro!
Abraços.
Kim.
Oi pai.
quais são as medidas que o Flavio te passou.:?:
Bem as do faseI nos não sabemos, se algem tiver ou souber as medidas do faseI poste pofavor.
As do faseII tem algem que tem um faseII e se souber poste.
Tambem as do faseIII tem algem que tem e sabe as medidas meu pai ficara muito feliz.
Abraços.
Edu filho do Kim.
Ops: Nas fotos vc perceberam que tem um cachorro né é o meu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
guilhermeabreu
23/03/2008, 15:09
KIM
As medidas do meu F-1 é a seguinte :
A largura do vão da porta na altura acima da fechadura , ou seja : logo acima da carroceria é de : 95 cm , e a porta nessa altura tem 93,5 cm .