Ver Versão Completa : Medidas das portas dos Engesas FI, FII, FIII
Caros amigos!!!
Bem, como todos já sabem, estou começando a reformar meu engesa, mau comecei, parece que não haverá mais fim, devido às inúmeras idéias que borbulham em minha mente...
Hoje liguei para o Flavio - Haundrich, para me passar umas medidas, o que fez prontamenete.
Colocarei as fotos para que entendam o que estou querendo, apesar de que o Flávio já o fez.
Gostaria que postassem as medidas do FI, pois o meu não há como se fassa, devido ao estado precário que se encontra.
Do FII, tenho, caso alguém queira confirmar, será bem vindo!
E a do FIII, para termos um bom arquivo para o futuro!
Abraços.
Kim.
Edu filho do kim
22/03/2008, 18:32
Caros amigos!!!
Bem, como todos já sabem, estou começando a reformar meu engesa, mau comecei, parece que não haverá mais fim, devido às inúmeras idéias que borbulham em minha mente...
Hoje liguei para o Flavio - Haundrich, para me passar umas medidas, o que fez prontamenete.
Colocarei as fotos para que entendam o que estou querendo, apesar de que o Flávio já o fez.
Gostaria que postassem as medidas do FI, pois o meu não há como se fassa, devido ao estado precário que se encontra.
Do FII, tenho, caso alguém queira confirmar, será bem vindo!
E a do FIII, para termos um bom arquivo para o futuro!
Abraços.
Kim.
Oi pai.
quais são as medidas que o Flavio te passou.:?:
Bem as do faseI nos não sabemos, se algem tiver ou souber as medidas do faseI poste pofavor.
As do faseII tem algem que tem um faseII e se souber poste.
Tambem as do faseIII tem algem que tem e sabe as medidas meu pai ficara muito feliz.
Abraços.
Edu filho do Kim.
Ops: Nas fotos vc perceberam que tem um cachorro né é o meu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
guilhermeabreu
23/03/2008, 15:09
KIM
As medidas do meu F-1 é a seguinte :
A largura do vão da porta na altura acima da fechadura , ou seja : logo acima da carroceria é de : 95 cm , e a porta nessa altura tem 93,5 cm .
A altura do vão da porta no meio da porta é de : 1,09 m , e a porta neste lugar tem 1,075 m .
ESCLARECENDO MELHOR : A porta direita é a que tem esta medida de 93,5 x 1,075 E A ESQUERDA TEM 92,5 X 1,08 , LOGO : a porta esquerda É 1 CM MAIS ESTREITA DO QUE A DIREITA ; por ísto a direita fica apertada na largura para o vão da porta , aí não deu para colocar aquele acabamento de fibra que fica aparecendo por fora da porta , e ainda tive que cortar um pouco a porta pq ela ficava fazendo mola qdo fechava , hoje não faz mais mola na dobradiça , mas não da para colocar o acabamento externo que fica sobreposto ao que fixa a borracha da porta .
Não sei se são estas medidas que vc quer .
Eu passo as medidas de meu fase II assim que for na oficina.....
Eu passo as medidas de meu fase II assim que for na oficina.....
x2 :concordo:... tb pego as medidas do Fase III qdo for até o estaleiro.
Aliás Ibitipoca será uma excelente oportunidade para comparmos esses detalhes... teremos todas as fases presentes, assim como viaturas com Flutuante + Freio a disco (tema bastante discutido por aqui).... até com câmbio auto :twisted:
[]´s
Marcos Gnecchi
Aliás Ibitipoca será uma excelente oportunidade para comparmos esses detalhes... teremos todas as fases presentes, assim como viaturas com Flutuante + Freio a disco (tema bastante discutido por aqui).... até com câmbio auto
Vou levar papel e caneta para anotar as receitas para um engesa (quase) perfeito...:twisted:
:-(:-(....................:rolleyes::oops::putz:
............................e eu não estarei lá este ano!!!!!!!!!!!!!!!!!!:cry::cry:
Mais no próximo ano..........:concordo:
Eu e o Brancão, digo Canhão, estaremos lá, junto com a patroa e o Zequinha!
Já deixando aqui a idéia para o próximo ano!
Abraços.
Kim.
:-(:-(....................:rolleyes::oops::putz:
............................e eu não estarei lá este ano!!!!!!!!!!!!!!!!!!:cry::cry:
Mais no próximo ano..........:concordo:
Eu e o Brancão, digo Canhão, estaremos lá, junto com a patroa e o Zequinha!
Já deixando aqui a idéia para o próximo ano!
Abraços.
Kim.
Kim, pq não vai com carro de passeio mesmo. Qualquer viatura chega em Ibitipoca :concordo:.
Para o próximo ano podemos marcar em SC... pq não realizarmos o II Encontro em Brusque junto com a Fenajeep :idea:
[]´s
Eduardo Velo
27/03/2008, 14:01
Medidas da porta de fibra fase 3
Caros amigos!
Venho agradecer a todos pelas informações aqui colocadas.
Estão sendo de grande utilidade para eu e, espero que todos possam usar quando necessários.
Obrigado a todos.
Kim.
ps.: coloquem as medidas das peças que acharem necessárias, para fazermos comparações entre os engesas, entre os engesas viu!
Caros amigos!
Estou precisando da medida da lateral, entra a parte inferior do paralamas, até a volta da carroceria, do FII.
Desde já agradeço.
Att.
Kim.
Cilon Carlos Heck
03/08/2009, 20:55
O Kim, o seu é II ou militar? Se for militar é igual ao meu. Vê aí o que precisa e me fala.
O que seria essa "volta" da carroceria? Por acaso é aquela "dobra" onde geralmente o pessoal fixa a dobradiça do suporte de estepe?
O Kim, o seu é II ou militar? Se for militar é igual ao meu. Vê aí o que precisa e me fala.
O que seria essa "volta" da carroceria? Por acaso é aquela "dobra" onde geralmente o pessoal fixa a dobradiça do suporte de estepe?
Opa Cilon!
É militar!
É a dobra, exatamente que citou!
Abraços.
Kim.
Cilon Carlos Heck
03/08/2009, 21:23
Amanhã tiro foto do local e coloco as medidas.