PDA

Ver Versão Completa : Barulho irritante no A/C



Demarques Ribeiro
22/03/2008, 13:50
Galera mandei meu carro para higienizar o A/C, eles desmontarame lavaram a caixa evaporadora, os dutos, blá, blá...
Mas ag o ventilador que tem dentro da caixa evaporadora ou sei lá onde dentro do painel está batento em algo e fazendo tec,tec,tec....Mt irritante!
Alguém sabe se é simples?posso meter a mão e ver???
abs

vid@_m@ns@
22/03/2008, 16:06
olá demarques!

o mais correto a fazer é levar o carro para a oficina que fez o serviço, pois se não estava fazendo barulho é porque montaram errado ou deixaram dentro um corpo estranho, tipo uma...chave de roda do tipo cruz.kkk
digo isso porque uma vez na pressa de consertar o som de um carro, quebrei um painel. se vc pagou pelo serviço é melhor mandar ajeitar com quem mexeu!

grande abraço!

Poc
26/03/2008, 16:32
Caro Demarques,
Não sei qual é sua viatura,
mas um dia desses desmontei o sistema de ventilação do meu samurai 95 para desentupir o coletor de ar que fica logo ali debaixo do painel corta fogo e foi uma loucura, um trabalhão danado, se vc tem muita paciencia vá lá, mas concordo com o vida mansa, eles tem que concertar corretamente.
[]s.

Garfield
26/03/2008, 19:44
Já fiz uma higienização e ficou muito bom, mas se vc tiver paciência este serviço poderia ter sido feito em ksa mesmo heheheheh

Mas como depois de seu serviço notou-se o barulho, sugiro que volto no local para reparar o defeito.