Ver Versão Completa : Onde posso revisar minha Cherokee??
agsobral
22/03/2008, 02:01
Olá Jeepeiros, acabei de comprar uma Cherokee Limited 2000 4.7 V8. Estou meio perdido. Alguém conhece uma oficina de confiança, no Rio de Janeiro, para fazer um check up e onde posso encontar/comprar peças. Forte abrço.
Fernando Magalhaes
30/04/2008, 23:52
Na hora de escolher a oficina nao tenha duvida de que o barato pode sair caro e se tratando de um carro como este onde tudo eh caro pode ser pior ainda! A escolha da oficina deve levar em conta a limpeza do ambiente, a tecnologia da oficina como maquinas e ferramentas apropriadas, a formaçao e historico dos mecanicos, as garantias do serviço, o suporte no pos serviço, o apoio tecnico na busca por peças de reposiçao. Desconfie sempre do achismo e lembre se de levar o carro ( se possivel ) em 3 ou mais oficinas para colher o maior numero de diagnosticos compativeis com o problema!
agsobral
01/05/2008, 12:15
Fernando, muito obrigado. Já fui informado de uma oficina em São Cristóvão que é muito boa. Vc conhece outras de confiança no Rio? Abraço.
MARKIN25
01/05/2008, 13:04
Voce Mora Em Qual Parte Do Rio
agsobral
01/05/2008, 21:08
Markin, no Recreio.
gus.pass
02/05/2008, 22:52
agsobral,
no Recreio tem a Four by Four, os caras parecem ser sérios.
fica na Av. das Américas.
se interessar, posso enumerar pelo menos umas 10 oficinas na região(Recreio/Barra), não se trata de indicação pois é muita responsabilidade.
de qualquer forma, vc poderá visitar algumas e chegar a sua propria conclusão.
abraço.
Marcelopc2004
03/05/2008, 22:25
Olá! bem.. já estive na 4by4 e senti que a praia deles é Land. Não entendem de motor a gasolina. Saí com o mecanico para dar uma volta pois estava sentindo um ruido na 4x4full e senti que eu entendia mais que o mecanico. Fiquei frustrado, mas já ouvi outras pessoas falarem muito bem.
Boa sorte
mattosbr
03/05/2008, 23:34
:concordo::concordo::concordo:
LS - Oficina especializada em JEEP, Falar com Gustavo. Tel:2585-2754
Rua Figueira de Melo, nº 436 - São Cristóvão.
Pode ir lá sem medo o Gustavo é super atencioso. E o serviço de primeira.:concordo::D:palmas:
agsobral, tb recomendo a L&S
ponto forte é a confiança. 2585-2754
[]s e boa sorte
mattosbr
16/05/2008, 17:16
AGSOBRAL, conseguir fazer a revisão na VTR?? Se sim em qual lugar? Foi bem atendido? O valor foi em conta? No caso de manutenção, usaram peças originais ou confiáveis?
No aguardo das novidades.
Um abraço.
agsobral
25/05/2008, 02:04
AGSOBRAL, conseguir fazer a revisão na VTR?? Se sim em qual lugar? Foi bem atendido? O valor foi em conta? No caso de manutenção, usaram peças originais ou confiáveis?
No aguardo das novidades.
Um abraço.
Pessoal fiquei fora por um tempo a trabalho só estou voltando agora. Ainda não tive tempo de levar o carro para revisão. Devo levar dia 06 de maio, terei uma folga e darei um pulo em são cri cri. Obrigado a todos pelas dicas.
Uma pergunta. Na LS -em São CriCri , se precisar de alguma peça, o Gustavo tem para vender??
GIOVANNI LUIS
25/05/2008, 10:13
E ai galera, estou pesquisando a respeito de um motor V8 que as Cherockee tem.
Meu projeto é colocar um desses no meu CJ-5.
Vcs sabem onde posso encontra um, e qual o preco estimado de mercado de um completo?
mattosbr
26/05/2008, 23:21
agsobral,
O Gustavo tem tudo que precisar. Caso ele não tenha a peça, ali na hora, ele tem onde conseguir.
Abraço...
gutalage
02/06/2008, 16:26
Sabe se ele tem aquele sacnner (DBIII, se nao me engano) que da diagnostico de possiveis falhas/defeitos ???
abs.
agsobral,
O Gustavo tem tudo que precisar. Caso ele não tenha a peça, ali na hora, ele tem onde conseguir.
Abraço...
Sabe se ele tem aquele sacnner (DBIII, se nao me engano) que da diagnostico de possiveis falhas/defeitos ???
abs.
tem sim ...
vc esta no rio?
gutalage
02/06/2008, 17:03
nao mas pretendo levar meu carro essa semana ainda.....aproveitando, sabe onde posso aruqear e trocar buchas do meu feixe de molas???
mandei fzer aqui ficou uma merda e to sem os espaçadores.
abs.
tem sim ...
vc esta no rio?
nao mas pretendo levar meu carro essa semana ainda.....aproveitando, sabe onde posso aruqear e trocar buchas do meu feixe de molas???
mandei fzer aqui ficou uma merda e to sem os espaçadores.
abs.
q buchas seriam?
n eh aconselhavel arquear ...
vc pode colocar mais um feixe, para compensar o peso ...
o meu fiz nas molas tigre, num primeiro momento n gostei ... fui atendido por um cara com pouca experiencia em feixes ... ai descobri q la tem um velhinho casca, q saca muito de feixes ...
ele colocaou uns "silenciadores" entre as laminas, pois estavam um nhec, nheco ehehehh ficou show ...
[]s